Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Yooo Bronies, Pegassisters e Pokefans, eu sou Prophetic Star/Luxrayss e antes de começar o post de hoje eu gostaria de lhes convidar para participar da Caça ao Tesouro Online da Universe Brony. PAra saber mais clique no link:
Caça Ao Tesouro da Universe Brony

Hoje eu trago um post para os fãs de Pokémon. Pokémon Garden é um game de Pokemon (avá) Online sem Downloads. Ele funciona de duas maneiras. Modo Nintendo DS e Modo GBA. Cada Modo é um game diferente.

Escolha um Modo: (GBA Mode é o da direita)




Modo Nintendo DS:

Com gráficos do Pokémon HEart Gold & Soul Silver o Pokémon Garden consegue ser bem fiel ao game original, porém com várias modificações para deixar o game mais interessante.




Versão mais atualizada do Pokémon Garden (Screenshot tirada no dia 10/07/2014)





















Modo GBA:

Com gráficos de GBA (avá novamente...), o modo GBA é mais focado nos games Pokémon Leaf Green & Fire Red. Nele você pode escolher a cor do seu avatar e fazer as mesmas coisas que no NDS Mode, porém em uma região diferente com gráficos diferentes.























Não, esse na foto não sou eu... eu não jogo no GBA mode...
















































































Nope, esse não é um dos meus PCs... o único PC meu que apareceu nesse post é o com o tema de Pokémon.



Gostou do game? Então é hora da minha avaliação.
Nome: Pokémon Garden
Gênero: RPG (Vai dizer que você não sabia que Pokémon é RPG?? kkkkkk)
Nota Final: 8.5
O Game é legal, possui excelentes gráficos, uma ótima interface e é bem fiel aos games originais, porém no modo NDS (eu não sei se no GBA também tem isso, pois eu nunca joguei no modo GBA) o game usa o sistema de energia, o mesmo utilizado em games sociais como Mini-Fazenda, Café-Mania (eles ainda existem?? kkkkk) e por ai vai. O game também utiliza o sitema de Moedas e Diamantes, o mesmo usado em jogos sociais, onde o jogador deve comprar diamantes pra conseguir algo legal como uma nova skin. Se você tem uma internet lenta que baixa as coisas a 30/40 kbps esquece, pois esse game exige uma conexão mediana, caso contrário você terá de esperar em média 1 ou 2 minutos para carregar um novo mapa.
Link: Clique Aqui para ir ao site do Pokémon Garden
Espero que gostem. Até a próxima, vlws flws...

Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -