Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Heeeeeeeeeeeeeeey Pokéfans, eu sou Luxrayss e hoje eu estou aqui para lhes apresentarem um game de Pokémon que eu amo...
Seu nome é Pokémon Reborn... Se você pensa que é uma Rom Hack comun, você errou feio... Pra começar, Pokémon Reborn é um game de PC que pesa 500mb (aproximadamente), porém vale cada byte baixado, pois o game contém o HM "Ride" (montar no pokémon), Pokémon da 1° até a 6° geração, além de possuir uma excelente trilho sonora e história, entre várias outras coisas.
Se você gostou do game, confira as screenshots abaixo (O download está no fim da página)


  • Rom hacks Pokémon 2014
  • Rom hacks Pokémon 2015
  • Rom hacks Pokémon 2016/2017
  • Rom hacks Pokémon 2018

  • Destaques do Game:

    Todos os 18 iniciais disponíveis
    Todos os 721 Pokémon podem ser encontrados
    Cenários Detalhados
    Sistema de Efeitos nos Mapas
    Tempo de duração média do game 43 horas
    Trilha Sonora Incrível feita pela GlitchxCity
    Chances de encontrar Pokémon Shiny Aumentada
    Pokémon Shiny customizados
    É possível ver os IVs/EVs
    Salvamento Rápido
    Clima aleatório
    18 tipos de ginásios


    Screenshots:








    Clique Aqui Para Fazer o Download















    { 16 comentários... read them below or Comment }

    1. ele nao tem uma versao pra rodar no visual boy advance? Jogando pelo emulador do prorpio jogo meu pc trava muito :(

      ResponderExcluir
    2. ele nao tem uma versao pra rodar no visual boy advance? Jogando pelo emulador do prorpio jogo meu pc trava muito :(

      ResponderExcluir
    3. preciso de ajuda, to preso em um mapa, tava eu jogando e fui na region reborn, cara me um item que localiza um item, eu pensava que dav apara usar dig e tals, so que não da, e não conseigo sair dessa região mesmo eu usando tauros para pular os barrancos o outro lado e cercado de grama alta, então dois problemas eu tenho!
      1 oque eu uso para pegar os itens ja que usei negocio de emitir sinal!!
      2 como saio da região por que o portao esta fchado por que o imbecil ta dormindo nao consigo acordalo, tem aglum item?
      HELP

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ent kra :/ eu nn cheguei a jogar ele completo, ent nn sei t ajudar
        Mas esse link pd te ajudar
        http://lmgtfy.com/?q=pokemon+reborn+detonado

        Excluir
    4. Respostas
      1. ele roda direto sem emulador, pois ele é próprio para o computador :)

        Excluir
      2. e não, não tem pra my boy e nem pra desmume

        Excluir

    - Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -