Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Heeeey Everypony, eu sou Prophetic Star e hoje eu trago mais um capítulo da minha fanfic. Antes de começar a fanfic eu quero esclarecer bem uma coisa. O único OC que realmente morreu até agora foi a Prophetic Star... eu não matei e nem matarei nenhum OC que não seja meu. O Nome do personagem  “Cloud” é pronunciado como “Claud”. O nome da cidade de “Ylía” se pronuncia “Ilía” com um tom mais forte no “i” com acento.

Então deite-se/sente-se e curta sua leitura.


Perdeu Algum Capítulo da Fanfic? Não se Preocupe, aqui está o link com todos os capítulos disponíveis: Clique Aqui Para Ver Todos Os Capítulos

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho – Parte XIV
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena, Kaion Maion, Zack Bones, Sweet Diamond, Princess Belle, Golden Luck, Radix, Aura Sky, Alpha Master.
Classificação: 12+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.



Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-Bem-Vinda de volta a Afterlife Prophetic Star.
-Steve? Steve é você? Isso faz parte do meu teste?
-Steve? Quem é Steve? Aqui não tem ninguém com esse nome.
-Mas o que está acontecendo?
-Deixe-me apresentar. Eu sou Cloud, o guardião da dimensão “Afterlife” e você está aprisionada aqui para sempre.
-O que? Mas o Steve disse que eu deveria passar em um teste para decidir c eu ficaria ou se eu voltaria para o meu corpo.
-Steve, Steve, STEVE! JÁ DISSE QUE NÃO HÁ NINGUÉM AQUI COM ESSE NOME.
-Mas então... o que está acontecendo.
-Ora, ora, ora. A grande Prophetic Star está diante de mim e está chorando... AH, ME POUPE DE VER ISSO.
-Eu não entendo... não era pra ser assim.
-Mas afinal por que está chorando? Prophetic Star... Hey Prophetic Star... Por que está chorando?
-AH!
-O que foi Prophetic Star? Parece que você estava tendo um pesadelo e estava chorando e falando enquanto dormia.
-Ahm? Ah, não foi nada, eu só tive um pesadelo. Vamos voltar a dormir, amanhã será um longo dia certo?
-Tem certeza de que está bem Prophetic Star?
-Tenho sim, foi apenas um pesadelo.
-Tudo bem então...
-“E agora... o que eu faço... está tudo muito confuso para mim.”
-Prophetic Star...
...
-Ugh!
-O Que foi Prophetic Star? Está se sentindo bem? –Perguntou Night Slash preocupado.
-Sim, estou bem, eu só me assustei.
-Hmm... Okay. –disse Night Slash desconfiado.
-DAQUI VOCÊS NÃO PASSARÃO!
-O que?
-É isso mesmo que vocês ouviram. Daqui vocês não irão passar
-MAS O QUE É ISSO!?... Isso... sou... eu.
-CALE-SE!
...
-Você é um lixo Prophetic Star, eu tenho nojo de ser você, você não merece viver, desista. Desista de tudo, morra e assim todo seu sofrimento acabará. Se quiser eu posso dar um jeito nisso.
...
-Já acabou? –Disse a entidade. –Ótimo, então eu acho que é a minha vez. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
-Não pode ser... De onde vem toda essa energia? Isso é impossível.
-Isso Prophetic Star. É tudo o que você nunca conseguirá ser.
...
-Ca- CALE A BOCA SEU IMBECIL. VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, EU NUNCA DEIXEI MEU ORGULHO SER MAIS FORTE.
-Certeza? Então por que você se tornou má? Por que sempre que alguém diz que você é fraca você tenta mostrar que não é? Essa eu mesmo posso responder. Porque você é fraca. Você não merece retornar a vida. Eu acho que irei acabar com você aqui e agora.
-Não... eu não deixarei você fazer isso, eu preciso ajudar meus amigos, eles precisam de mim...  EU PRECISO DELES.
-Mas como? Ninguém até hoje conseguiu me acertar mais que uma vez.
-Hum. Prazer. Eu sou Prophetic Star de Ponyville. A Alicórnio que passou no teste e agora irá retornar para Melodyway e ajudar meus amigos.
...
-Prophetic... Star... Por que você foi fazer isso...
-Ela fez isso para nos salvar Night Slash.
-E agora... eu não sei o que fazer.
-Olha. Pra começar, você pode ir parando de chorar.
-PROPHETIC STAR!
-Que foi?
-COMO QUE FOI? VOCÊ SE SUICIDOU NA NOSSA FRENTE. COMO VOCÊ PODE ESTAR VIVA?
-Ah! Isso? Simples. O colar que a Princess Belle me deu possuía um tipo de energia diferente, ele impedia que a pessoa morresse diretamente e permitia que o usuário do colar fosse transportado para uma dimensão chamada “Afterlife”, onde ela tentaria passar em um teste e depois ser julgado. Felizmente eu consegui passar no teste e fui julgada positivamente.
...
-Prophetic Star... Você está me assustando.
-Por que?
-Como assim “por que”, você morre e depois do nada surge como se nada tivesse acontecido.
-Hahahahaha. Já que eu estou viva apenas finja que nada aconteceu.
-ORA SUA... É MELHOR CORRER PROPHETIC STAR!

Agora...

Depois de levar alguns golpes da Diana eu tentei explicar tudo novamente para os outros, mas mesmo assim ninguém acreditava que eu estava viva. Até a Princess Belle não sabia sobre aquele tipo de energia... Além disso, ninguém havia entendido ao certo o que havia acontecido comigo, então todos resolveram deixar isso de lado e prosseguirmos com nossa missão. Mas algo inesperado aconteceu... algo que poderia acabar com minha vida...
-Princesa, há uma alicórnio aqui dizendo que quer falar com Prophetic Star. –Disse um dos guardas.
-Mande entrar. –Disse Belle.
-Quem pode ser? –Perguntei.
-PROPHETIC STAR!!! –Gritou a alicórnio parecendo feliz em me ver.
-... Não... isso... não pode ser real... SOCORRO!!! ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!! –Eu gritei escandalosamente.
-Que foi maninha? Não está feliz em ver sua irmã? –Disse Aura Sky.
-Então... ela é a Aura Sky. –Disse Diana.
-Sim, sou eu mesma. Já ouviu falar de mim? A Prophetic Star fala muito sobre mim? Ela anda se comportando? –Disse Aura Sky.
-Aura Sky... –Eu disse interrompendo-a. –Eu tenho 16 anos e sou 6 anos mais velha que você... eu acho que eu sei me cuidar não é.
-Hunf... Você ainda continua chata como sempre... –Disse Aura Sky. –Você deve ser a Princesa de Melodyway, não é?
-Sim, meu nome é Belle. Prazer em conhecê-la. –Disse Belle.
-Eu só não entendi o motivo do seu escândalo Prophetic Star. –Disse Night Slash.
-Não é escândalo... É PÂNICO GERAL... –Eu disse.
-Mas o que sua irmã tem te tão ruim? Ela até é bem bonitinha. –Disse Diana Sorrindo.
-Você tem sorte de ter o Night Slash como seu irmão. –Eu disse.
-É o seguinte Prophetic Star, mamãe disse para eu ir atrás de você e a Princess Celestia me mandou trazer esse “cara” aqui. –Disse Aura Sky.
-RADIX! –Eu disse espantada.
-Ahm? Você já me conhece? –Disse Radix.
-... “Então... ele realmente existe...” –Pensei.
-O que deu nela? –Perguntou Radix.
-Típico dela... Provavelmente gostou de você. Hihihihi. –Disse Aura Sky.
-Aura Sky! ... Desculpa pela minha irmã. Bem... você disse se eu te conhecia... Não posso dizer que sim, mas também não posso dizer que não. –Eu disse.
-Ahm? –Disse Radix confuso.
-Nada, deixa pra lá... Então a Princess Celestia mandou você... Posso saber o motivo? –Perguntei.
-Oh, claro. Ela me mandou por que achou que eu poderia servir de ajuda. –Respondeu Radix.
-A Princess Celestia tem razão, quanto mais ajuda, melhor. –Disse Sweet Diamond. –Principalmente agora que aconteceu esse caso com a Prophetic Star...
-O que aconteceu com minha irmã? –Perguntou Aura Sky.
-Não foi nada Aura Sky, nada que você precise ficar sabendo. –Eu disse em um tom de voz rude. –Aliás, o que você estava fazendo em Ponyville? Não deveria estar em Manehattan?
-Não mais, eu resolvi mudar para Ponyville. Agora eu poderei ficar perto da minha irmãzinha. –Disse Aura Sky Sorrindo.
-... “Ela ainda continua chata... Porém ela tem razão, poderemos ficar juntas agora”. –Pensei.
-Se não for muita curiosidade da minha parte. –Disse Sweet Diamond. –Posso saber por que você morava em Manehattan?
-Bem, eu tinha 7 anos quando fui morar em Manehattan com meus tios porque meu grande sonho era ser uma atriz de cinema, mas com o tempo percebi que isso não era pra mim,  era sempre uma correria para lá e para cá, eu nunca mais vi Prophetic Star e nem minha mãe por conta das atuações. Aos 8 anos eu ganhei minha Cutie Mark com algo que eu realmente gostava, caçar tesouros. Mas mesmo assim continuei nos cinemas. Então hoje eu resolvi sair daquela vida e me mudar para Ponyville novamente. –Contou Aura Sky.
-“Então... era por isso... e-eu... sou uma idiota...” –Pensei.
-O que foi Prophetic Star? –Perguntou Night Slash.
-É que... eu pensei que minha irmã não nos visitava por conta da briga que tivemos antes de ela partir... –Respondi.
-Que nada maninha. –Disse Aura Sky Sorrindo. –Foi só uma briguinha boba.
-Não, não foi uma briguinha boba, eu te magoei e insultei dizendo coisas como “Você é uma inútil” e outras coisas piores. –Eu disse.
-Não se preocupe. –Disse Aura Sky se aproximando de mim. –Eu sei que você não disse isso por querer. Você estava em um momento de raiva.
-... –Suspirei.
-Bem, chega dessa lamentação toda. Viemos aqui para te ajudar Prophetic Star. Certo Radix? –Disse Aura Sky.
-Foi pra isso que a princesa nos mandou aqui. –Disse Radix.
-Então... Qual é a nossa missão? –Perguntou Aura Sky.
-Capturar Clashing Moonlight, King Sombra, Discórdia, e Chrysalis. Recuperar o Pergaminho da Lua e resgatar Twilight Sparkle. –Respondeu Night Slash.
-Aura Sky. Esses são os guardiões da Princess Belle. –Eu disse. –Kaion Maion, Zack Bones, Sweet Diamond, Golden Luck.
-Wow, prazer em conhecê-los. –Disse Aura Sky animada.
-Princess Belle. –Eu disse. –Não acha que deveríamos mandar um grupo para procurar por alguma pista da Clashing Moonlight ou da Twilight?
-Você tem razão. Não podemos ficar aqui parados e esperar que algo aconteça. –Disse Belle.
-Então quem irá mandar? –Perguntou Kaion Maion.
-Prophetic Star, Night Slash, Sweet Diamond, Kaion Maion e Radix. Vocês são os escolhidos. –Respondeu Belle.
-Certo. –Concordou Kaion.
-Onde devemos começar a procurar? –Perguntei.
-Prophetic Star, você consegue se lembrar para onde a Twilight te levou? –Perguntou Diana.
-Não... infelizmente não... a única coisa que eu sei é que aquele lugar fica na Victory Forest. –Respondi.
-Então devemos voltar para aquela floresta? –Perguntou Popy.
-Infelizmente sim. –Respondi.
-Mas e se a mesma coisa acontecer a você Prophetic Star? Você mesma disse que “quando estava enfrentando uma entidade sombria que possuía mesma que você” a sua parte má acabou voltando. –Disse Star Lullaby.
-Não se preocupe. Aquilo era apenas um teste. –Eu disse.
-Então... nós devemos partir agora? –Perguntou Kaion.
-Quanto mais rápido melhor será. –Disse Sweet Diamond.
-Ela tem razão, precisamos ir agora. –Disse Kaion.

Chegando na Victory Forest...

-Chegamos. –Eu disse. -... Vamos entrar.
-Tem certeza? Da última vez que você entrou ai você acabou quase matando a Diana. –Disse Sweet Diamond.
-Não se preocupe. –Eu disse sorrindo. –Isso não irá acontecer novamente.
-Eu espero. –Disse Night Slash.
-E por falar nisso. E o Shadow Slash. Você realmente consegue controlá-lo? –Perguntei.
-Não é bem controlá-lo, na verdade eu só fiquei daquela maneira por acaso. –Respondeu Night Slash.
-Certo... Sem mais demoras... vamos entrar. –Disse Radix.
-Mas você está sem proteção. –Disse Sweet Diamond.
-Não esquenta. Eu tenho alguns truques. –Respondeu Radix confiante.

No mesmo local onde eu tentei matar minha própria amiga dentro da Victory Forest...

-Eu só me lembro que Twilight havia me capturado nesse ponto e me levado em direção ao leste, depois disso eu não me lembro de mais nada. –Eu disse.
-Mas Twilight a levou por cima e o local onde a gente está é fechado, só tem saída, não tem outra entrada. –Disse Night Slash.
-Eu dou conta. –Disse Radix terminando de montar algo que parecia um canhão.
-O-o que é isso? –Perguntou Sweet Diamond.
-Bem, Melodyway não é o continente da música? Pois então esse é um “Dubstep Cannon” –Disse Radix atirando nas árvores para abrir uma passagem.
-Wow... –Disse Night Slash impressionado.
-“Nice Work Guy” –Eu disse.
-Vamos prosseguir... tenho a leve impressão de que algo surpreendente nos espera a frente. –Disse Kaion.
-Que estranho, eu senti a mesma coisa. –Disse Sweet Diamond.

Andamos por alguns minutos até que encontramos um lugar todo coberto por sombras e destruição, então eis que veio a minha mente...

-... Eeckh! “Mas... será possível? É esse o lugar que eu vi no reflexo daquela água”. –Pensei.
-O que foi Prophetic Star? –Perguntou Night Slash.
-Lembra daquele lugar que eu disse que vi no reflexo do lago? –Eu perguntei.
-Lembro sim. –Respondeu Night Slash.
-Pois então... esse é o lugar que eu vi. –Eu disse preocupada.
-Não se preocupe Prophetic Star, nada irá acontecer. –Disse Sweet Diamond.
-... “Espero que você esteja certa Sweet Diamond!. –Pensei.
-Vamos seguir em fren... –Disse Kaionm Maion sendo interrompido.
-PAREM AI! –Disse um pônei. –Quem são vocês e o que estão fazendo aqui?
-Ah não... da última vez que alguém tentou me impedir de passar eu acabei morrendo, dessa vez quem irá morrer não será eu. –Eu disse.
-Oh, oh. Acalme-se, eu não estou aqui para batalhar com ninguém. Meu nome é Alpha Master, sou de Ponyville, porém eu vim para Melodyway tentando buscar uma vida melhor com a música, porém eu acabei entrando na Victory Forest e nunca mais consegui achar a saída. –Disse Alpha.
-... Ele parece dizer a verdade. –Disse Kaion.
-... Hey, eu conheço você. Você é o Radix de Ponyville, certo? –Perguntou Alpha.
-Certo, sou eu mesmo. –Respondeu Radix.
-Que bom que vocês se conhecem... agora vamos, não temos muito tempo para perder. –Disse Kaion.
-“Alguém acordou com o casco esquerdo hoje.” Então Alpha Master, quer se juntar a nós? –Perguntei.
-Para onde estão indo? –Perguntou Alpha.
-Estamos procurando algo parecido com uma casa, nós temos algumas coisas para resolver lá. –Disse Radix. –Você sabe onde fica?
-Com certeza. Eu já andei nessa floresta inteira e sem cada canto dela, porém eu não sei onde é a saída. –Disse Alpha.
-A saída é para lá... –Disse Kaion Maion apontando para trás. –Se você não quiser se juntar a nós, basta dizer onde fica a casa e sair...
-“Alguém realmente acordou com o casco esquerdo...” –Pensei.
-Eu aceito seu convite e também irei mostra onde fica a casa que vocês procuram. Mas já vou avisando, dentro dela é terrível e sombrio. Eu até ouvi gritos quando eu passei por perto da casa. –Disse Alpha.
-Provavelmente eram os meus gritos... –Disse Prophetic Star.
-Wow... provavelmente estavam fazendo coisas terríveis com você. –Disse Alpha.
-Estavam, e o pior de tudo é que era uma grande amiga minha... Mas isso não tem importância agora. Mostre-nos onde é a casa. –Eu disse.
-Certo. –Concordou Alpha.

Continua...

(Sorry, mas hoje não tem capa.)




Bem... é isso pessoal, espero que tenham gostado. Hoje mesmo sai um novo capítulo. Fiquem ligados no blog e também no meu canal, pois eu irei mostrar um pouco do game de testes de “As Crônicas de Prophetic Star”, mas vale citar que o game não é muito referente a fanfic, já que é apenas um game de testes. Vlws, Flws.


Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Aura Sky: Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Zack Bones - Alex Dalmaso
 Golden Luck - Fernando Paçoca
SweetDiamond - Carolina Azevedo
Kaion Maion - Kevin Pereira
Princess Belle - Giovanna Silva
Alpha Master – Álvaro Filho
Radix – João Pedro
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

NÃO PERCA A PARTE XV DA MINHA FANFIC ^^ ATÉ A PRÓXIMA GALERA. Não deixe de compartilhar o blog, pois assim você estará ajudando ele a crescer. Vlws Flws pessoal. ^^








Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -