Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Yooooooooooooo Everypony!!! Prophetic Star aqui trazendo mais um capítulo da fanfic para vocês, meus queridos pôninhos...
Seguinte pessoal, antes de começar eu gostaria de avisar algumas coisinhas.
A 1° é que TALVEZ eu irei fazer a animação da fanfic... (AE POHAAAAAAAA AGORA SIM VOCÊ MANDOU BEM, HEIN PROPHETIC!!!)
Infelizmente ainda é um TALVEZ, ou seja, não temos a confirmação se os capítulos irão ser feitas em animações...
Motivos: A animação será em 3D, porém eu não tenho certeza de que se o meu software de animação 3D irá dar suporte aos modelos 3D que meu outro software faz, ou seja, se o tipo do modelo não for suportado... ai meu caro... ai a coisa não fica legal...
Outro motivo é a falta de dubladores... Até agora só conseguimos dubladores para o Night Slash, Princess Belle, Radix, Alpha Master e o Kaion ainda está pendente... O criador dele queria dublá-lo, porém está sem microfone, ai eu arrumei um dublador substituto, caso necessário.
Mas relaaaaaaaaaaaxa povo (tome um suco de laranja), eu irei fazer de tudo para criar os modelos... nem que eu tenha que baixar outro software pra isso...
Já o lance da dublagem... Se você quiser participar é só comentar ai em baixo o personagem que você quer dublar e deixar seu facebook, que eu irei entrar em contato.

Para entrar para a equipe de dublagem é necessário:

-1 microfone bom (NÃO IMPORTA QUE SEJA DO CELULAR, DESDE QUE SEJA BOM E QUE NÃO -TENHA ECHO!!!)
-Noção básica de dublagem
-Voz que se encaixe no personagem
-Conhecer o personagem que irá dublar

Você tem tudo isso? Ótimo... Bem-Vindo(a) à equipe ^^


A segunda coisa que eu queria informar é o seguinte...

Você se lembra da fanfic de Pokémon que eu estava fazendo, certo?
Bem pessoal... Como eu estou lotado de coisas para fazer eu resolvi abandoná-la, isso significa que eu irei parar de escrevê-la e também que eu irei excluir os capítulos já criados, inclusive o que já estava pronto para ser publicado... Se um dia eu retornar a escrevê-la, eu irei postá-la no Social Spirit... Não se preocupe que nenhuma vírgula irá ser alterada, pois os capítulos estão salvos no meu PC (o mesmo se aplica à As Crônicas de Prophetic Star, eu possuo todos os capítulos guardados, caso algo ocorra... [não gente, As Crônicas não será excluída também...])

A terceira é que eu resolvi recriar o game quase por inteiro, ou seja, mais espera ¬¬’
Porém isso será algo bom, pois eu adicionei mais coisas ao game, como novos inimigos, novas armas/itens, novos mapas, novos sistemas, novos menus, nova fonte, nova história, entre outras coisas...
Além disso, a Preview 3 já está feita em vídeo, porém eu ainda irei postá-lo.
O vídeo mostra a gameplay da 1° parte do game, uma coisinha rápida de 4 minutos, para vocês verem como estão os cenários e a trilha sonora épica feita pela GlithcxCity, Skothein, Hirosashi, entre outros.

Então, sem mais delongas... #PARTIU #FANFIC

Perdeu Algum Capítulo da Fanfic? Não se Preocupe, aqui está o link com todos os capítulos disponíveis: Clique Aqui ParaVer Todos Os Capítulos

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho – Parte XVIII
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Chrysalis,   Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena, Kaion Maion,  Sweet Diamond, Princess Belle, Golden Luck, Radix, Aura Sky, Alpha Master, Dark Star.
Classificação: 12+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

Eu e Night Slash havíamos encontrado Twilight Sparkle e com isso entramos em conflito, porém eu queria testar Night Slash, deixando-o batalhar sozinho. Com esse teste eu veria se ele é capaz ou não de lutar contra Dark Star.
Depois de eu tê-lo aprovado resolvi entrar na batalha, porém Twilight estava reagindo diferente comigo, ela parecia não querer lutar, então resolvi acalmá-la e apagá-la brevemente com um pequeno golpe.

Veja agora: Diana, Popy e Star Lullaby x Chrysalis
Espero que vocês apreciem a nova história.

Agora:

Em algum lugar da Vitory Florest (Diana, Popy e Star Lullaby)

-Fiquem atentas, garotas... Ela pode estar nos esperando em qualquer parte da floresta. –Disse Diana.
-Certo. -Concordaram Popy e Star Lullaby.
-Acho melhor ficarmos em posição de batalha. –Disse Popy.
-Excelente idéia. –Concordou Star Lullaby
*CRACK*
-ALÍ!!! –Disse Popy ativando as habilidades do Bracelete da União.
-ERROU!!! –Disse Chrysalis.
-MAS EU NÃO!!! –Disse Star Lullaby por cima de Chrysalis, golpeando-a com toda a sua força contra o chão.
-... –Diana apenas ficou em silêncio, esperando Chrysalis reagir, porém ela não era quem elas pensavam ser.
-É apenas um changeling... –Disse Diana.
-Isso quer dizer que Chrysalis está perto... Muito perto... –Disse Star Lullaby.
-Vamos continuar indo em frete... –Disse Diana. –Temos de encontrar e capturar Chrysalis.
-Yay! –Concordaram.

Alguns minutos depois

-Aonde será que Chrysalis está? –Perguntou Popy.
-Não acha que se nós soubéssemos, já não teríamos ido atrás dela? –Respondeu Star Lullaby.
-“Ela provavelmente está bem atrás de nós, porém ela pode ser qualquer uma de nós... aonde será que essa víbora está?” -Pensou Diana. –“Já sei o que vou fazer”.
-Fiquem atentas, posso sentir que ela está perto. –Disse Popy.
-... –Diana apenas parou e se deitou cobrindo a cabeça.
-Diana? Você... você está bem? –Perguntou Star Lullaby.
-... –Diana apenas olhou para Star Lullaby com um olhar maligno e sanguinário, como se ela quisesse atacar e matar suas próprias amigas, porém ela retornou a cobrir a cabeça depois de alguns segundos encarando Star Lullaby.
-D-Diana? –Disse Star Lullaby se aproximando.
-... –Diana continuava em silêncio, mas dessa vez ela apontou com o casco para frente, como se quisesse que elas continuassem sem ela.
-Vem Star Lullaby. –Disse Popy puxando-a.
-Mas e ela? –Perguntou Star Lullaby.
-Eu não sei o que ela está fazendo, porém eu sei que ela vai fazer a coisa certa. –Disse Popy prosseguindo.
*CLECK*
-Hum. –Disse Diana dando um sorriso. –PEGUEI!!!
-Argh... M-Mas como? –Perguntou Chrysalis.
-Já já eu explico... Mas primeiro... POPY!!! STAR LULLABY!!! VENHAM AQUI!!! –Gritou Diana.
-Vamos. –Disse Popy correndo em direção a Diana.
-Antes de me deitar eu havia percebido que havia uma sombra duvidosa bem acima de mim, sendo assim resolvi me deita cobrindo a cabeça, deste modo, nem você nem ninguém iria notar que eu estava fazendo um feitiço de Runa de Gelo no chão. –Disse Diana.
-E por que você me olhou daquela maneira? –Perguntou Star Lullaby.
-Tive de te assustar, desse modo você não iria chegar perto, caso contrário você teria aprisionado eu e você juntas e somente um unicórnio ou um alicórnio com um nível de magia mais elevado poderia nos libertar. –Disse Diana.
-Alôôôô, esqueceu que eu e Popy temos o bracelete? –Disse Star Lullaby.
-Como você irá utilizá-lo se você está presa? –Disse Diana. –Como eu disse, é necessário muito conhecimento em magia para quebrar o efeito de uma Runa. Apenas um Bracelete não dá conta do trabalho.
-Você na está se esquecendo de nada? –Perguntou Chrysalis.
-Do que? Dos seus changelings? –Disse Diana ironizando. –Não, eu não os esqueci. Para implantar uma Runa eu não teria demorado tanto tempo assim no chão. Além da armadilha eu também fiz uma pequena parede espinhosa à nossa volta e no chão eu fiz um pequeno feitiço chamado “Vector Strike”, que são nada mais nada menos que setas cujo indivíduo que pisar nela será arremessado para a direção que ela aponta. No nosso caso, a parede espinhos.
-Mas... nós não estamos aqui? Então como não estamos sendo arremessados? –Perguntou Chrysalis.
-Simples minha querida Chrys... –Disse Diana. –O espaço em que nós estamos é o único vago, dentro dessa parede. Porém nós não somos imunes às setas, pois isso é impossível dentro da magia. De acordo com uma das leis da Magia, ela não pode ser usada sem consequências, pois isso irá prejudicar ou você ou outra pessoa, não importa se o prejuízo é pouco ou quase inexistente. 

Representação da Parede (Está mal feito mas serve kkkk)


-Isso quer dizer que eu perdi... certo? –Perguntou Chrysalis.
-Errado... você ganhou... –Disse Diana com um sorriso enorme.
-Como assim? –Perguntou Chrysalis.
-Você vai ver... Mas primeiro... –Disse Diana atravessando uma estaca feita de mana no peito de Chrysalis.
-DIANA, O QUE VOCÊ FEZ!!! –Disse Popy. –NOSSA MISSÃO É LEVÁ-LA DEVOLTA VIVA!!!            
-Relaxa minha querida... –Disse Diana sorrindo.
-COMO EU VOU RELAXAR, SE VOCÊ ACABOU DE ATRAVESSAR UMA ESTACA DE 1,5 METROS NO PEITO DO NOSSO ALVO? –Disse Star Lullaby.
-Simples... Essa estaca não mata, apenas paralisa por completo o corpo do afetado por 1 minuto. –Disse Diana. –Isso é o suficiente para eu libertá-la e colocar o colar.
-Oh... até que faz sentido... afinal, se ela não estiver paralisada ela poderá fugir e também não dá para colocar o colar através do gelo... – Disse Star Lullaby.
-Bem... Aqui vamos nós... –Disse Diana libertando-a e colocando o colar. –Mais um para a equipe.
...
-O-o que aconteceu? –Perguntou Chrysalis.
-Depois explicamos... agora você tem que vir conosco. –Disse Diana.
-E por que eu faria isso? –Disse Chrysalis.
-Porque se eu te empurrar 1cm para trás você morre atravessada por muitos... EU DISSE MUUUUUUUITOS espinhos... –Respondeu Diana sorrindo.
-Certo... –Concordou Chrysalis.
-Agora... diga para seus changelings voltarem para onde eles vieram. –Disse Star Lullaby.
-Mesmo não entendendo nada eu irei fazer isso... –Disse Chrysalis cumprindo o pedido.

Continua...

ÉÉÉÉÉÉÉ ISSO AEW EVERYPONY!!! Espero que tenham gostado deste capítulo, sei que foi bem pequeno, porém vocês tem que levar em consideração de que eu estou produzindo um game e também tentando criar uma animação da fanfic... EM 3D *-*
Então é isso pessoal, fiquem bem e até mais.

Não perca o próximo capítulo: “As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho – Capítulo XIX: Alpha Master & Radix VS Discord”

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Luxrayss
Aura Sky - Luxrayss
Clashing Moonlight - Luxrayss
Diana - Luxrayss
Night Slash - Luxrayss
Dark Star - Luxrayss
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Golden Luck - Fernando Paçoca
SweetDiamond - Carolina Azevedo
Kaion Maion - Kevin Pereira
Princess Belle - Giovanna Silva
Alpha Master – Álvaro Filho
Radix – João Pedro
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

  


Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -