Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Everypony, eu sou Prophetic Star, e se você viu o meu post anterior sobre o game Ib você deve ter lido que eu disse que eu iria postar um novo game de MLP, portanto, cá estou cumprindo a minha palavra.
O game é até legal, porém é bem simples. Você é um unicórnio que vai subindo os degraus do castelo para no fim encontrar a Twilight... além de ter que ir lutando contra vários guardas infinitos. Conforme você avança de andar as coisas ficam um pouco mais difíceis. Eu não sei se o game é curto, pois cheguei somente no 8° andar e depois fui dormir, só sei que ele foi produzido em 48 horas, mas seus gráficos são bem chamativos e o protagonista possui uma sprite muito fofa, sua jogabilidade também é muito boa, a única parte triste do game é que os inimigos são sempre os mesmos, sendo eles 1 única sprite de um guarda real. Vale citar que o game é bem leve, possuindo um peso de 6 MB.

Não percam, ainda hoje no Universe Brony, mais 2 games de MLP. Fiquem Ligados.

Nome: Robin Steele the Waifu Thief
Gênero: Luta.
Classificação Indicativa: Livre
Minha Nota: 8
Download Link: Clique Aqui Para Baixar


Screenshots (Sorry, mas essa é a única imagem disponível):





Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -