Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Everypony!!! Eu sou Prophetic Star e finalmente eu estou trazendo mais um capítulo da minha fanfic, tenho certeza de que vocês irão gostar. Então sente-se/deite-se e curta a leitura.

Leia a Fanfic Ouvindo Isso (Basta Clicar no Play)

Song of Storms Dubstep Mix by ephixa on Grooveshark

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – o Pergaminho – Parte XI
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena, Kaion Maion, Zack Bones, Sweet Diamond, Princess Belle, Golden Luck, Radix, Aura Sky.
Classificação: 12+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

...
-Essa conversa é para me intimidar? –Eu disse Disparando uma esfera de energia negra maior que a anterior, mas...
-Prophetic Star, onde você estava mirando? –Disse Belle, ressurgindo atrás de mim. –É uma perda de tempo eu ter reunido todos eles aqui.
-Mas como? –Perguntei assustada.
-Você é realmente fraca Prophetic Star, eu até havia me surpreendido com você, mas agora tenho certeza de que você não apresenta nenhuma ameaça.
-...”Eu não posso acreditar... Como ela fez isso?” –Pensei.
-Chega. Agora eu irei te trazer de volta a si. –Disse Belle atingindo-me em cheio, fazendo-me cair no chão violentamente e deixando-me totalmente sem movimentos.
...
-... “Prophetic Star... Por que você está assim?” –Pensou Night Slash.
-Sei que você gosta dela Night Slash, mas não há muito que você possa fazer agora... –Disse Star Lullaby.
-A pegasus tem razão. Prophetic Star foi tomada pelas forças do Pergaminho da Lua, portanto será difícil ou impossível libertá-la.
-... Vocês... estão... VOCÊS ESTÃO ERRADOS! –Gritou Night Slash.
-Não adianta lutar contra a realidade. –Disse Kaion.
-Eu conheço Prophetic Star e tenho quase certeza de que o que nós vimos não era a verdadeira Prophetic Star. –Disse Night Slash.
-... A realidade machuca... e infelizmente temos que conviver com ela todos os dias. –Disse Belle.
...
-PRINCESA! PROPHETIC STAR ESTÁ VINDO. –Disse Sweet Diamond.
...
-O que você vai fazer? –Disse Diana se aproximando.
-Eu terei de me sacrificar, só assim vocês poderão derrotar Clashing Moonlight. –Eu disse.
-Mas se você morrer nós não poderemos usar o Bracelete da Amizade. –Disse Star Lullaby.
-Você tem razão, porém vocês já têm bastantes forças, vocês irão conseguir derrotá-la, eu só iria atrapalhar. –Eu disse terminando de concentrar todas as minhas energias em uma pequena esfera de energia.
-PROPHETIC STAR NÃO! –Disse Popy.
-É a única maneira... adeus... –Eu disse fechando os olhos.
-PROPHETIC STAR NÃO FAÇA ISSO! –Disse Star Lullaby.
-Adeus... Night Slash, Diana, Popy, Star Lullaby... espero que um dia vocês possam me perdoar... –Eu disse me atingindo com aquela esfera...



Agora...

-PROPHETIC STAR NÃO!  –gritou Shadow Slash.
-Adeus. –Eu disse sumindo.
-Então... é assim que acaba? –Disse Star Lullaby.
-... Não pode ser...  –Disse Popy. –Como vamos derrotar Clashing Moonlight sem o bracelete?
-...Devemos interromper? –Perguntou Kaion.
-Não, deixe-os por um momento. –Respondeu Belle.
-Ela disse que essa era a única maneira de se livrar do lodo mal dela... –Disse Diana.
-Hey vocês. –Disse Belle. –Nós vamos entrar no castelo, quando acabarem encontre-nos lá.
-Certo... –Disse Diana.

Enquanto isso na Afterlife...

-Bem-Vinda à Afterlife Prophetic Star. –Disse uma voz misteriosa.
-... –Murmurei.
-ACORDA!
-Onde eu estou... AH! CADE O CHÃO? CADE TUDO? –Perguntei assustada e surpresa.
-Vou explicar melhor. Você está morta. –Disse a voz misteriosa friamente.
-O QUE? –Perguntei assustada.
-HAHAHAHA só estou brincando. –Disse a voz.
-Mas eu me suicidei... como eu não estou morta? –Perguntei confusa... e quem é você?
-Respondendo a primeira pergunta. Você não conseguiu se matar...
-Nem pra isso eu sirvo... –Eu disse interrompendo.
-... SERÁ QUE DÁ PRA ME OUVIR? –Gritou a voz.
-Okay. –Concordei.
-Retornando... você não conseguiu se matar porque aquele colar possui uma energia diferente, se a pessoa morrer ela é capaz de entrar nessa dimensão chamada “Afterlife”,ou simplesmente “vida após a morte”, nela você irá ver suas memórias e tudo mais e por meio delas será julgada, se você foi uma boa pônei retornará a vida caso contrário cairá no esquecimento, onde ficará sozinha no imenso vazio para sempre, contudo a magia do colar só poderá ser usada uma vez a cada pônei. Respondendo a segunda pergunta. Eu sou o “nada”, mas você pode me chamar apenas de “nada”. –Disse a voz.
-... você só pode estar brincando... –Eu disse decepcionada. –QUEM USA O NOME “NADA”??
-... Está bem... pode me chamar de Steve. –Disse a voz.
-Steve? DE ONDE VOCÊ TIROU ESSE NOME? –Perguntei.
-Não sei, foi o primeiro que passou pela a minha mente, mas agora o importante é ressuscitá-la. –Disse Steve.
-Então pelo o que eu entendi nós só vamos olhar minhas memórias e se eu tiver sido uma boa pônei você irá me ressuscitar certo? –Perguntei animada.
-Eeeeeeerrado.  –Disse Steve.
-QUE!? –Eu disse.
-Bem isso será depois que você passar em um teste. –Disse Steve.
-Poxa sério... até você irá fazer isso comigo? –Eu disse.
-Ahm? –Disse Steve confuso.
-Longa História... –Respondi.
-Okay, logo mais eu irei ver suas memórias e então eu descobrirei. –Disse Steve.
-Então qual é o meu teste? –Perguntei.
-Derrote-me. –Disse Steve.
-AHHH QUAL É? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! SERÁ QUE TODOS IRÃO FAZER ISSO? –Eu disse zangada.
-WTH? –Disse Steve confuso.
-Agora eu te pergunto. Como eu irei te derrotar se eu não posso te ver? –Perguntei.
-Ainda não cabei de falar. –Disse Steve.
-Desculpa. –Eu disse.
-Para passar no teste você terá de me acertar uma vez, mas não pense que será fácil. –Disse Steve.
-Mas como eu irei acertá-lo se eu não posso vê-lo. –Perguntei.
-Por isso mesmo eu disse que não será fácil, mas não se preocupe você vai me ver. –Disse Esteve.
-...
-Ah, esta tela ficará aqui para você poder observar o que seus amigos estão fazendo. –Disse Steve.
-Mas se eu ficar olhando para a tela eu irei me desconcentrar. –Eu disse.
-Exato. –Disse Steve. –Está pronta?
-Sim. –Respondi confiante.
-3... 2... 1... AGORA! –Disse Steve.
-Mas o que? –Perguntei. –Cadê o chão? Cadê a luz? Onde está tudo?
-Bem-Vinda a sua mente Prophetic Star. –Disse Steve.
-Minha... Mente? –Perguntei confusa.
-Sim, o seu teste será esse, me vencer na sua própria mente. –Disse Steve. Não pense que só porque estamos em sua mente que isso signifique que você irá conseguir usá-la como uma arma.
-!?
-Agora vejamos... o que será que você guarda aqui? –Disse Steve. –Vejamos aqui... Memórias Boas, Memórias Ruins, Segredos, Medos, Mágoas... uhuuu, isso é demais.
-O que você está fazendo? –Perguntei assustada, já que não podia ver nada ale de um imenso escuro.
-Prophetic star... prepare-se para morrer. –Disse Steve com um tom de voz maligno.
-Argh! –Eu disse.
-Por Que está com medo? Prometo que serei bem devagar para que você possa sentir cada momento da enorme agonia. –Disse Steve aparentando se aproximar.

Naquele momento senti algo me tocar e foi ai que eu finalmente consegui ver algo. Eu estava de volta a Ponyville como se nada tivesse acontecido, fui até minha casa e encontrei minha mãe e minha irmã mais nova Aura Sky, ela havia retornado de Manehattan.

-Aura Sky. Há quanto tempo nós não nos vemos. –Eu disse com um enorme sorriso correndo para abraçá-la.
-... Deixe-me em paz Prophetic Star, você me feriu... –Disse Aura Sky desviando de mim.
-Mas... eu não... –Eu disse confusa.
-SAIA DAQUI PROPHETIC STAR! –Disse minha mãe. DEIXE-NOS EM PAZ, VOCÊ JÁ TROUXE DESGRAÇA O SUFICIENTE PARA ESSA CASA. SAIA DAQUI.
-Mas mãe... –Eu disse com lágrimas prestes a escorrer de meus olhos.
-Não ouviu ainda? Saia daqui agora Prophetic Star. –Disse minha irmã me atacando.

Naquele momento eu não sabia o que fazer, então resolvi procurar Star Lullaby e Popy. Corri até suas casas, mas elas não estavam, e ambas as mães disseram a mesma coisa. “Você só trouxe desgraça para nós, agora minha filha está morta por sua causa”. Eu não aguentei era demais para mim, então resolvi sair da cidade e tentar ir para Melodyway, mas infelizmente eu não estava mais com o Bracelete da União e o feitiço também não funcionava. Então algo aconteceu, eu avistei um lago e resolvi ir até lá, mas aquele era um lago diferente, no seu reflexo eu via dor, sofrimento, ódio, destruição. Eu olhava para ele e me via como um mostro e via tudo ao meu redor destruído. Então eu simplesmente fechei meus olhos e me atirei na água. Depois de me atirar na água eu senti toda a dor e sofrimento que eu causei a todos, memórias e pesadelos retornaram para me destruir, minha visão oscilava e se apagava cada vez mais. Quando minha visão finalmente havia se apagado eu ouvi um barulho que de algum modo me despertou. Ao despertar percebi que estava novamente naquele hospital, porém havia uma enorme diferença. Tudo estava destruído e ao meu lado estavam Night Slash, Diana, Star Lullaby, Popy e todos os meus outros amigos mortos. O sangue banhava o chão fazendo-o cobrir uma pequena parte de meus cascos. Tentei fugir dali, mas era inútil, não havia uma porta nem janela, a única coisa que havia era um pequeno buraco para a entrada de ar no teto, porém eu não possuía energias o suficiente para explodir as paredes, foi ai que algo assustador aconteceu. Meus amigos começaram a se levantar e caminhar em minha direção dizendo “Você não merece viver, você nos matou e por isso você não merece a vida”. Meus amigos me cercaram formando uma roda ao meu redor e depois me atacaram, novamente eu senti toda aquela dor e sofrimento. Novamente eu despertei em outro local e dessa vez parecia Melodyway.

-Oh, Prophetic star, finalmente acordou. –Disse Star Lullaby.
-... –Murmurei.
-Vamos Prophetic Star, levanta. -Disse Popy.
-Deixe-a descansar mais um pouco. –Disse Belle.
-Certo. –Concordou Popy.
-Onde... eu estou? –Perguntei se sentindo fraca.
-Você está em Melodyway. –Respondeu Belle. –Seja Bem-Vindo, meu nome é Belle.
-Mas eu já te conheço... –Eu disse confusa.
-Ahm? Prophetic Star como assim você já conhece a Princess Belle? –Perguntou Popy.
-... Ahm? –Eu disse mais confusa ainda.
-Acho que você não este lembrada não é. –Disse Star Lullaby. –Quando chegamos aqui em Melodyway você desmaiou.
-E depois nós trouxemos você até o hospital e por sorte a Princesa de Melodyway estava aqui para nos ajudar.
-Onde estão Night Slash e Diana? –Perguntei confusa.
-Eles foram conhecer a cidade. –Respondeu Popy.
-E os seus guardiões princesa? Como eles estão? –Perguntei.
-Ahm? Guardiões? Do que você está falando Prophetic Star? –Disse Belle.
-Como “que guardiões”. Eu me refiro a Golden Luck, Sweet Diamond, Kaion Maion e Zack Bones. Onde eles estão? –Perguntei novamente.
-Eu acho que você deve descansar mais Prophetic Star. Você deve ter batido com a cabeça. Eu nunca vi ninguém com esses nomes. O único pônei que sempre está ao meu lado é o Radix.
-Ahm? Quem é esse? –Perguntei apontando para a porta.
-Oh, é ele. –Respondeu Belle.
-Como ela está? –Perguntou Radix.
-Está melhor agora. –Respondeu Belle.
-Prophetic Star esse é Radix, foi ele quem nos ajudou na trazer você até aqui. –Disse Star Lullaby.
-Muito Prazer. –Disse Radix.
-O Prazer é meu. Muito obrigada por me ajudar. –Eu disse.
-Que nada, só fiz o que qualquer cidadão de Melodyway faria. –Disse Radix. –Vocês são de Equestria não é?
-Sim. –Respondi.
-Eu vim de lá também. –Disse Radix sorrindo.
-Bem. –Disse Belle. –É melhor deixá-la descansar mais um pouco.
-Até mais Prophetic Star. –Disse Radix.
-Até mais pessoal. –Respondi com um sorriso.

Depois que eu me despedi olhei para a janela e percebi que ainda era noite, assim que olhei para o relógio percebi que o tempo não havia passado muito desde o momento em que eu saí de Equestria. Mas afinal o que é tudo isso? Será que eu estou acordada? Será que tudo isso é um sonho? Ou será que tudo aquilo não aconteceu. Eu estava confusa demais para pensar, então resolvi ir dormir e acabei tendo um pesadelo. Nele todos estavam contra mim e todos queriam me matar, até minha própria mãe, mas no fim era tudo um pesadelo. Quando acordei já era meio-dia e Night Slash estava ao meu lado.

-Bom Dia Prophetic Star, ou melhor, boa tarde. –Disse Night Slash sorrindo para mim.
-Eu estou confusa... –Eu disse meio triste.
-Por Que? –Perguntou Night Slash.
-Por nada, esqueça... –Respondi.
-O médico disse que você terá alta hoje. –Disse Night Slash.
-...
-Você não está feliz? –Perguntou Night Slash.
-É claro que estou. –Respondi com um sorriso. –Só estou um pouco confusa com tudo isso.
-É claro que está. Você bateu com a cabeça no chão. –Disse Night Slash.
-Minha memória não está muito boa, pode me ajudar a lembrar do que aconteceu? –Perguntei.
-Claro. Havíamos acabado de chegar a Melodyway, estávamos no nada, fomos andando reto até que sem percebermos caímos de uma montanha. Diana e Star Lullaby seguraram Popy, já que ela não tem asas, eu pensei que você tinha conseguido se salvar, porém você havia batido a cabeça em uma rocha e acabou desmaiando. Por pouco eu não a consegui salvá-la. –Disse Night Slash.
-Hum... Night Slash... –Eu disse coma a minha cabeça baixa. –Posso te pedir uma coisa?
-Mas é claro. O que é? –Perguntou Night Slash.
-Eu quero que você me prometa, que se um dia eu ficar má eu quero que você me mate. –Respondi friamente.
-O QUE? MAS O QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO? –Disse Night Slash assustado.
-É exatamente o que você ouviu... eu quero que você me prometa isso. –Eu disse.
-Desculpe Prophetic star, mas te matar é algo que eu nunca faria. –Disse Night Slash.
-Acredite, eu estou fazendo isso pela segurança de todos. Prometa-me isso... por favor... é somente isso que eu lhe peço. –Eu disse.
-Eu não... tudo bem... mas eu garanto que você nunca ficará má. –Disse Night Slash sorrindo.
-Eu espero. –Eu disse abaixando minha cabeça novamente. –Night Slash, quero te pedir mais uma coisa.
-Você disse que aquilo era a única... hahahaha, brincadeira, diga o que é.  –Disse Night Slash.
-Que euro que você fique comigo até o fim, eu estou com muito medo, não quero que tudo isso seja um sonho, mas também não quero que seja realidade. –Eu disse começando a chorar.
-Não se preocupe Prophetic Star, eu sempre estarei ao seu lado. –Disse Night Slash me beijando.

-“Assim espero...” –Pensei.

Continua...

(Arte por: Maria Clara Lessa)




Espero que tenham gostado pessoal, esse capítulo foi bem curto, ele só tem 6 páginas, mas eu fiz isso por uma boa causa, se eu continuasse a escrever no mesmo capítulo iria ficar uma coisa um pouco mais confusa, vocês irão entender o que eu estou falando no próximo capítulo. Até lá pessoal. Não deixe de conferir os novos games que eu postei e em breve eu postarei mais 2 games. Vlws Flws pessoal.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Aura Sky: Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Zack Bones - Alex Dalmaso
Golden Luck - Fernando Paçoca
SweetDiamond - Carolina Azevedo
Kaion Maion - Kevin Pereira
Princess Belle - Giovanna Silva
Radix – João Pedro
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

NÃO PERCA A PARTE XIII DA MINHA FANFIC ^^ ATÉ A PRÓXIMA GALERA.
Não deixe de conferir o post dos perfis dos OCs, agora ele está atualizado. – Clique Aqui Para ir ao Post dos OCs









Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -