Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Bronies e Pegassisters, Prophetic Star aki e hj eu trago para vocês mais um capítulo da minha fanfic.
Então Relaxe, sente-se/deite-se e boa leitura.

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho Parte V
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Chrysalis, Luna, Diana (Novo OC), Night Slash( Novo OC), Celestia, Spike.
Classificação: Livre

Anteriormente em “As Crônicas de Prophetic Star”…
-Mas antes –disse King Sombra com um olhar maligno fixado em Twilight –Precisamos da parte mais importante do planotno.
...
-Eu não sei. –eu disse. –Você tem alguma sugestão Twilight?...Twilight?...TWILIGHT!
-Não, eles... Levaram a Twilight. –disse Star Lullaby preocupada.
...
-Hmm, pelo que eu sei a Twilight tem um monte de livros de magia certo? –disse Star Lullaby.
-Certo – Concordei.
-Você é uma Alicórnio, certo?
-Aonde quer chegar.
-Espere e você verá. Popy, você ainda está com o pergaminho que a Discórdia substituiu?
 -Sim
-Ótimo, vamos até a casa da Twilight.
-... Ok. –eu disse confusa.
...
-Procure um feitiço de rastreamento.
-É esse aqui? –perguntou Spike.
-Esse mesmo.
-E agora Star Lullaby?
-Agora, Prophetic Star, tente aprender isso.
-Agora entendi você quer que eu os rastreie por meio do pergaminho.
-Exatamente.
...
-Muito bem, agora tente rastrear eles.
-Argh!Eu... Estou... Quase... Achei.
-Onde eles estão?
-Eles estão na aqui mesmo no castelo.


Agora...

-Como assim? Nesse castelo? Tem certeza? –disse Star Lullaby.
-Bem, pelo menos é o que eu senti.
-Tente mais uma vez, quem sabe descobrimos o local exato.
-OK, Argh... Ah... Aaaaahh.
-Nada? –disse Popy.
-Nada. A única coisa que eu consigo sentir é que eles estão nesse castelo.
-Caham.
-O que foi Spike?
-Com “nesse castelo” vocês querem dizer o Castelo de Canterlot, certo?
-Sim, por que?
-É porque eu pensei que aqui havia um castelo oculto e eu não sabia.
-Rápido garotas. –disse Star Lullaby. –Temos que resgatar a Twilight e impedir os planos deles.

Quando estávamos de saída  ouvimos alguém bater a porta.

-Tem alguém aqui?
-Estou indo. –disse Spike com um tom de voz triste.
-Olá Spike! A Twilight está?

Spike se encheu de lágrimas e correu para a cama.

-O que deu nele?
-Vossa Alteza, se me permite falar.
-Diga minha querida Popy.
-A Twilight... Bem... Ela...
-O que a Popy quer dizer... É que a Twilight foi sequestrada. –eu disse olhando para baixo.
-Como assim, sequestrada?
-Bem, nós estávamos na floresta da liberdade porque queríamos ver algo que havia caído do céu, era um pergaminho, um pergaminho chamado “Pergaminho da Lua”, depois Clashing Moonlight e Discórdia apareceram e tomaram o pergaminho de nós sem que a gente percebesse, depois fomos ao seu palácio, pois eles disseram que iriam atrás da Nightmare Moon, quando chegamos lá encontramos a Princesa Luna no chão se contorcendo, mas no final era apenas um “teatro” para que ela conseguisse recuperar o pergaminho, mas depois duas entidades apareceram e se juntaram a Clashing Moonlight e a Discórdia, um deles se chamava Sombra e a outra Chrysalis, e eles tinham um plano de dominar toda a Equestria e por fim disseram que precisavam da parte mais importante do plano e do nada eles desapareceram levando a Twilight e agora viemos para cá procurar um livro que contenha um feitiço de rastreamento para tentar achá-la, mas a única coisa que a Prophetic Star conseguiu foi descobrir que eles ainda estão no Castelo. –disse Popy desesperada. –Resumi a Fanfic inteira. Hahahaha.
-Muito bem, eu acho que posso ajudá-las.
-Sério? –eu disse empurrando Popy para o lado. –Legal!
-Mas.
-Mas o que?

NOTA: Prestem MUITA atenção nessa fala, pois será ela que irá “definir” a Fanfic toda.

-Durante suas aventuras vocês deverão prometer solenemente que nunca, jamais, irão para o lado negro.
-Tudo bem. –eu disse.
-O seu “tudo bem” não é e nem será o bastante.
-Ah?
-Vocês devem fazer o juramento.
-E como é esse juramento? –disse Popy.
-Repita comigo: “Eu, (Seu nome) Juro solenemente confiar sempre em meus ideais, nunca fugir  do meu dever por conta do medo, sempre seguir o bom caminho, e nunca, jamais, usar minhas habilidades para promover o Caos e a Discórdia.”
- Eu, Prophetic Star, Juro solenemente confiar sempre em meus ideais, nunca fugir  do meu dever por conta do medo, sempre seguir o bom caminho, e nunca, jamais, usar minhas habilidades para promover o Caos e a Discórdia.
-Eu, Popy, Juro solenemente confiar sempre em meus ideais, nunca fugir  do meu dever por conta do medo, sempre seguir o bom caminho, e nunca, jamais, usar minhas habilidades para promover o Caos e a Discórdia.
- Eu, Star Lullaby, Juro solenemente confiar sempre em meus ideais, nunca fugir  do meu dever por conta do medo, sempre seguir o bom caminho, e nunca, jamais, usar minhas habilidades para promover o Caos e a Discórdia.

Quando todas haviam terminado de fazer o juramento, uma luz intensa e ofuscante brilhou sobre cada uma de nós e algo incrível aconteceu.

-Mas o que é isso. –perguntou Popy.
-Isso, são Braceletes da União. Ele possui força o suficiente para derrotar qualquer mal que apareça, mas tudo para tudo isso existe uma condição e essa condição é o juramento, se você o quebrar e for para o lado negro, você será tomado por toda a escuridão e se tornará um ser maligno cuja única ambição é o Caos e a Discórdia.
-Entendo, mas agora vossa alteza pode nos ajudar?
-Já ajudei.
-Ah?
-Ora minha pequena Prophetic Star, eu com esses braceletes suas habilidades são aumentadas.
-Quer dizer, que agora eu posso usar o feitiço de rastreamento para conseguir localizar a Twilight?
-Sim, e muito mais.
-WOW  –disse Star Lullaby. –Com esses braceletes eu posso me tornar uma alicórnio?
-Não, isso apenas os Elementos da Harmonia podem fazer, mas se mantiveres seu coração puro, você poderá realizar feitos incríveis.
-Muito bem garotas, é hora de tentar mais uma vez. Arghhh, ahhr, Achei!!!
-Onde eles estão? –disse Star Lullaby curiosa.
-Eles estão nas masmorras abaixo do Castelo da Princesa Celestia.
-Agora podemos ir. –disse Celestia feliz.
-Esperem! –disse Spike. –Também quero ir.
-É muito perigoso Spike. –disse Star Lullaby.
-Não me importo, Twilight é minha “mãe” e nada me impedirá de resgatá-la.
-Nesse caso. VAMOS NESSA \o/ - Eu disse com entusiasmo.

Pegamos o próximo trem para Canterlot e nos deparamos com um dois alicórnios brigando entre si:

-É ele.
-Não é.
-Eu estou dizendo que é.
-E eu estou dizendo que não é não seria possível.
-Para uma cabeça dura bipolar como você nada é possível ¬¬’.
-Quem você está chamando de cabeça dura?
-Não sei alguém chamado Night Slash ¬¬’.
-Escuta aqui Diana, não é porque você é minha irmã que isso signifique que você tenha que discordar de tudo o que eu digo.
-Night Slash, Night Slash ¬¬’ o que eu vou fazer com você?
-Com licença.
-Oi ^^
-Olá ¬¬’
-Meu Nome é Prophetic Star, e essas são minhas amigas Popy.
-Olá ^^
-Star Lullaby.
-Como vão?
-E essa é a Princesa Celestia.
-Olá, espero que tenham um ótimo dia.
-P-p-pri-princesa C-c-Celestia? –disse Night Slash.
-Prazer em conhecê-los. Meu nome é Diana e esse é meu irmão Night Slash (ele é bipolar)
-P-p-prazer.
-Eu não queria ser intrometida, mas, sobre o que vocês estavam conversando.
-Sobre um item lendário chamado “Pergaminho da Lua”. Eu e meu irmão somos um tipo de pesquisadores encarregados de procurar e recolher itens lendários para que eles fiquem em segurança e não seja usado para o mal.
-Por que eu estou sentindo algo estranho em minha barriga? –disse Popy.
-Popy, não começa você sabe que a culpa não foi sua.
-Como assim, “a culpa não foi dela”? –disse Night Slash
-Bem, nós conseguimos pegar o Pergaminho da Lua, mas Clashing Moonlight e Discórdia o pegaram e agora estão se unindo a King Sombra e Queen Chrysalis para tentarem a dominação de Equestria. E nesse exato momento estamos indo para as masmorras do castelo de Canterlot para tentar recuperá-lo e resgatar nossa amiga. –eu disse com um tom de voz preocupado.
-Só uma pergunta. –interrompeu Diana. –Essa sua amiga, não seria uma pônei cujas habilidades mágicas são avançadas?
-Sim, as habilidades de Twilight não chegam a ser muito avançada, mas também não é fraca. –respondeu Celestia.
-Nesse caso. –disse Night Slash com um tom de voz amedrontador. –Estamos perdidos.

Continua...

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado e em breve estarei disponibilizando os novos OCs na forma Humana e na forma Pônei. Espero que tenham gostado.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
Nightmare Moon: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro

Não perca a Parte VI de As crônicas de Prophetic Star.












Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -