Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey guys, Prophetic Star aki e agr eu trago para vocês uma ideia muito boa.
Ja q Hoenn foi confirmado(¬¬' sério? ¬¬') resolvi pegar meu Emerald q estava parado a mais ou menos 40 minutos e tive uma ideia (na vdd vi lah no pokemon mythology e dicidi trazer para cá)
Vamos começar uma nova aventura no pokemon Ruby/Shapphire/Emerald?
Eu escolho Emerald e vocês.
-Regras:
O inicio do jogo será no sábado às 11h
Se for usar emulador não use cheats para que o jogo fique melhor
A cada Dia eu irei perguntar em que parte do jogo estão
Se for usar emulador e nn quer perder o save, faça um backup
Se for usar o cartucho e quiser participar,bem...se vira ae,pq eu vo apagar meu save kkkkkkkkkkkkkkkk
vlws flws

Quem quiser participar entra nesse grupo aqui:
Ou nesse:


Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -