Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Everypony, Luxrayss aqui e depois de quase três meses eu retorno com mais um capítulo de Underworld, então bora lá curtir mais um capítulo dessa bosta :v 

Mas antes eu gostaria de lhes avisar que criamos um grupo para ajudar as pessoas que estão com dificuldades em suas produções, sejam elas vídeos, músicas, fanfics, jogos, animações, desenhos e por ai vai, entra lá ^^ Basta Clicar Aqui para ser redirecionado.

Então sente-se/deite-se, entra na TARDIS e curta sua leitura.


Perdeu algum capítulo? Então clique aqui para ir ao índice de capítulos da Underworld.

Quer conhecer outras fanfics do blog? Então clique aqui para ir ao índice de fanfics da 
Universe Brony.




Passamos alguns dias ali, o suficiente para me recuperar, não apenas fisicamente como também mentalmente, ao que parece, eu havia retomado minhas outras lembranças, era estranho, uma parte de mim sentia a insanidade fluir, mas a outra parte lutava para se libertar daquilo, fora isso, eu havia aprendido o que precisava sobre a CrayTech para sobreviver. Também descobri que Magenta na verdade era Yvian Lockes, sendo que meu nome é Luxrayss Lockes... Yvian era minha irmã mais velha, Nerix era um amigo de infância, nós três eramos um grupo no início do apocalipse, depois nos juntamos à Insanity, onde Yvian acabou assumindo o controle, e permanece até hoje.
Depois de deixarmos o hospital fomos a procura de minha irmã, mesmo os outros membro do grupo não concordando com a idéia, mas eu precisava de algumas respostas, afinal ela era minha irmã, então retornamos ao local anterior, lá havia um laboratório, então era lá o esconderijo deles, certo? ERRADO. Nem mesmo Hysteria sabia onde era o esconderijo deles, eles eram nômades, cada hora estavam em um local diferente. Mesmo assim fomos investigar aquele local para tentarmos achar uma pista, mas nada foi encontrado além dos tubos, maquinas e vidro quebrado.

-Yvian disse que eramos "escolhidos", como isso funciona? -Perguntei.
-Não é nada especial, um demônio escolhe você e pronto... -Respondeu Nerix.
-Por que eu fui escolhido e minha irmã não? -Perguntei retoricamente.
-Por que ainda estamos aqui? Não encontramos nada, estamos perdendo tempo. -Disse Nerix.
-Tem razão, vamos embora. -Eu disse.
-Me lembra o motivo de estarmos indo atrás de uma vaca dobradora de vento? -Perguntou Leonard.
-Porque ela é minha irmã  e eu preciso que ela me responda algumas coisas, como o que iam fazer com Dark e Nerix ou o que era aquele experimento. -Respondi.
-Eu me lembrei de algo que pode ajudar. -Disse Nerix. -Há um cara que pode nos ajudar, mas ele está longe, em Stawford.
-Ah ótimo, o infeliz está morto em outro país. -Disse Leonard.
-Não sei se está morto, Stawford foi bastante bombardeada, mas com bombas não radioativas, é bastante provável que ele ainda esteja vivo. -Disse Nerix.
-Que seja, a questão é , como vamos chegar até ele. -Perguntou P.
-Eu não sei, eu só disse que conhecia alguém, não que eu sabia como contatá-lo. O cara está em Littlecross, isso dá mais ou menos dois mil quilômetros daqui. -Respondeu Nerix.
-Já que estamos sem ajuda, vamos procurar pela cidade. -Sugeri.
-Ficou louco? Essa cidade é maior que Ethernia e Stawford juntas. Levaríamos dias. -Disse Spark.
-Então que seja, vamos nos dividir em grupos de dois ou mais e vamos procurar pela cidade até encontrar a Insanity. -Eu disse.
-Ah seu filho... -Disse Leonard.
-Por favor, é importante. -Eu disse.
-Me dê um bom motivo. -Disse Leonard.
-Eu já disse que ela estava usando nossos amigos como cobaias para testes? -Eu disse.
-Você só está fazendo minha vontade de cravar diversas lâminas na sua irmãzinha aumentar... -Disse Leonard.
-Quando acabarmos você pode tentar. -Eu disse. -Parece um bom incentivo pra vocês?
-Meh... -Disse Smarty.
-Então é o seguinte, me digam o que querem que eu faça em troca da ajuda de vocês. -Eu disse.
-Queremos que você abra seus olhos e desista de ir atrás da Magenta, Yvian, o caralho que for... -Disse Leonard.
-Lux... -Disse Dark. -Sabe que, mesmo que a encontrássemos, a Insanity não iriam nos tratar como convidados de honra para sentarmos e discutirmos sobre o que estavam fazendo com a gente. Se você realmente recuperou a memória vai se lembrar do motivo.
-Eu me lembro bem, mas quem explodiu um laboratório inteiro foi Nerix, não a gente. -Eu disse.
-De nada por salvar sua vida. -Disse Nerix.
-Mas estávamos juntos, é o suficiente pra eles quererem nossas cabeças. -Disse Dark.
-Boiando... -Disse Smarty.
-Vão me ajudar ou não? -Perguntei.
-Puta que pariu, sim, mas pelo amor de Arceus, cala essa boca... Você irrita. -Respondeu Nerix.
-Irrito, mas o ser não vive sem mim. -Eu disse.
-Meh... -Disse Nerix.
-Sai... - Disse Dark.
-Pessoal sem treta pelo emo viadinho. -Disse Leonard.
-É o seguinte, eu faço os grupos, Dark e eu, Lux e Leonard, P e Spark, e Meliodas e Smarty. Cada um vai pra um canto, nos encontramos aqui amanhã. Procurem não usar o carro, gasolina não é infinita. -Disse Nerix
-Por que eu tenho que ir com você? -Perguntou Dark.
-Porque, as vezes, duas mentes que não se simpatizam trabalham melhor. -Respondeu Nerix. -E também porque eu sou um cuzão e não vou deixar você ir com o Lockes.
-Lux empresta a foice. -Disse Dark.
-Melhor não. -Eu disse.
-Vamos lá, quanto mais rápido terminarmos isso, mais rápido vemos a cara de "tomei no cu" do Lux. -Disse Leonard.
-Nossa, você ficou engraçado pra caralho nos últimos meses, hein... -Eu disse.
-Aprendi contigo. -Disse Leonard.
-Que seja, vamos. -Eu disse.
-Certo. -Concordaram.
-Ah, Leonard, tenta não espancar ele, você sabe né... -Disse Nerix.
-Vou tentar. -Disse Leonard.
-Nerix, se deixar algo de ruim acontecer com a Dark, eu mesmo te mato. -Eu disse.
-Gostaria de ver você tentar. -Disse Nerix. -Não se preocupe, emo gótico das trevas, ela vai ficar bem.

Encerramos a conversa e partimos, cada um para um lado. Vasculhamos a cidade e para nossa surpresa encontramos sobreviventes alojados em abrigos, famílias inteiras, outras nem tão inteiras, mas ninguém ouvira falar da Insanity e nem de Yvian, já outros preferiam não dizer nada, ao que parece nossas armas assustavam os habitantes dali, saindo daquele local, procuramos um abrigo para passar a noite, porém acabamos não dormindo, ghouls e zumbis nos atacaram e quase nos deixaram sem munições, diria que tínhamos mais dois pentes, mas ainda tínhamos nossas melees.
No dia seguinte retornamos para o ponto de encontro, fomos os primeiros a chegar, demorou cerca de uma hora para que todos estivessem ali.

-E ai, tiveram sorte? -Perguntei.
-Eu não classificaria como sorte, eu diria que foi até assustador. -Disse Nerix.
-O que aconteceu? -Perguntei.
-Yvian nos achou e disse para não irmos atrás dela, ela parecia mais forte que da última vez. -Disse Dark.
-Ela feriu vocês? -Perguntei.
-Não, mas tentou. -Respondeu Nerix.
-E agora, o que faremos? -Perguntou Meliodas.
-Não sei, mas devemos manter distancia da Insanity. -Eu disse.
-Então agora vai desistir, porque Yvian disse que não era pra chegar perto dela? -Perguntou Leonard.
-Não, estou desistindo porque ela tentou machucar nossos amigos. -Respondi.
-Se ela mandou ficar longe então algo está acontecendo e precisamos descobrir o que é. -Disse Leonard. -E se ela tentar machucar alguém desse grupo, então poderá dizer adeus pra sua irmãzinha.
-Hum... Todos concordam com isso? -Perguntei.
-Tô dentro. -Disse Spark.
-Lerigo. -Disse Meliodas.
-Então está decidido, vamos atrás dela, mantenham a guarda sempre, não a baixem em momento algum. -Eu disse. -Mais uma coisa, em que parte da cidade vocês os viram?
-Perto da rodoviária, na saída da cidade. -Respondeu Nerix.
-Gotcha! -Eu disse.
-Descobriu algo? -Perguntou Smarty.
-Acho que sim, casas na zona rural são comuns por aqui, talvez ela esteja em alguma. -Respondi.
-Mas como vamos saber qual é? -Perguntou P.
-Luzes acesas, a distancia não pode ser nem muito perto e nem muito longe da cidade, e talvez uma vigilância ao redor da casa, por isso temos que ser discretos e sorrateiros. -Respondi.
-Vamos então? -Perguntou Spark.
-Não, temos que ir a noite, assim teremos menos chances de sermos descobertos, por agora precisamos repor as munições, eu e Leonard estamos quase zerados. -Eu disse.
-Vimos uma loja a três quilômetros ao norte daqui. -Disse p.
-Então é pra lá que vamos. -Eu disse.

Demorou cerca de sete minutos até chegarmos lá de carro, foi um tanto complicado para levar todos, mas nada que o teto não resolvesse. Ao chegar lá percebemos que a loja já fora invadida, mas aquilo era recente, alguém ainda estava ali. Foi quando ouvimos disparos em nossa direção:

-Protejam-se! -Gritei.
-Saiam daqui ou haverá consequências. -Disse alguém de lá de dentro.
-Cara, seja lá quem você for, nós não queremos treta, só precisamos de munições. -Eu disse.
-Ah que pena, não é mesmo rapazes? -Disse ele novamente, dessa vez deu pra ouvir cerca de cinco vozes diferentes ao fundo.
-Certo, então não vai deixar pegarmos as munições? -Perguntei.
-Nem fodendo. -Ele respondeu.
-Você quem sabe. -Eu disse puxando minha CrayScythe, sinalizando para que os outros me acompanhassem.
-O que vai fazer? -Ele perguntou.
-Agora! -Gritei, invadindo a loja, rodando a foice para impedir que alguém acertasse um tiro em nós.
-Atirem! -Ele gritou, mas quando viu que não adiantava mandou-os parar.
-Bom garoto. -Eu disse, segurando-o pelos braços com minha foice em seu pescoço, levando-o para uma parte clara da loja, enquanto os outros pegavam o que precisavam, ao olhar para o rosto de meu refém fiquei surpreso. -Ah, só pode ser brincadeira, vai se foder Max Blue...
-Lux? -Ele disse. -Vai tomar no seu cu, mano...
-Então quer dizer que a decadência e a Decadence estão aqui... -Disse Nerix.
-O que estão fazendo aqui? -Perguntei.
-Da pra me soltar? -Disse Max.
-Ah, desculpe. -Eu disse, soltando-o.
-Obrigado, estávamos juntando suprimentos, a Decadence não é mais a mesma, estamos em menor numero agora. -Disse Max.
-Novidade que estão em decadência... -Disse Nerix.
-Na moral, cala boca ou eu mesmo atiro em você. -Disse Dark.
-Dark, você também está viva, ouvi dizer que estavam com a Insanity. -Disse Max.
-Mais ou menos. -Disse Dark.
- Por falar na Insanity, sabe onde Magenta está escondida? -Perguntei.
-Vejo que recuperou a memória. -Disse Max. -Ouvi dizer que estava se escondendo em uma fazenda, a mais ou menos dois quilômetros depois do retorno que há na estrada à caminho da saída da cidade.
-Muito obrigado, foi de grande ajuda. -Eu disse. -Terminaram de pegar o que precisavam?
-Sim. -Disse Leonard, arremessando alguns pentes para mim.
-Certo, então vamos. -Eu disse. -Foi bom te encontrar de novo, Max. Espero que nos encontremos novamente.
-Vocês vão atrás da Magenta? -Perguntou Max.
-Sim, nós vamos. -Respondi.
-Tome cuidado, pode estar cercada de membros da Insanity. -Disse Max.
-E está, afinal não teria graça se não fosse assim. -Eu disse.
-Mesmo assim tome cuidado, a Insanity não costuma ser gentil com os outros. -Disse Max.
-Teremos cuidado. -Eu disse. -Até a próxima, vamos pessoal, está quase escurecendo, precisamos nos preparar.
-Ah, se possível, dá um tapa no Nerix por mim. -Disse Max.
-Considere feito. -Disse Dark dando um em Nerix. -Eu poderia fazer isso o dia todo.
-Okaaaaay... Vamos. -Eu disse.

ENTÃO É ISSO SEUS LOKO, ATÉ A PRÓXIMA, MAS ANTES DE IR EU GOSTARIA DE PEDIR QUE DESSE UMA OLHADA NO MEU PERFIL DO SOCIAL SPIRIT, LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ OUTRA FANFIC QUE ESTOU ESCREVENDO, E OUTRAS QUE APENAS IMPORTEI DA UNIVERSE BRONY, ESPERO QUE GOSTEM, FLWS.


Clique Aqui para ser redirecionado







Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -