- Back to Home »
- Fanfics »
- Fanfic - Underworld - Capítulo VII
Posted by : Luxrayss Lockes
Hey Everypony, Luxrayss aqui, sejam bem-vindos a mais um capítulo de Underworld, espero que gostem, mas antes, como sempre, eu gostaria de dar um aviso. A Demo de Underworld já está disponível, porém ela está totalmente bugada, então eu irei refazer o upload, e assim que feito eu avisarei aqui no blog. Mas se quiser dar uma olhada, basta clicar aqui.
Sem mais delongas, sente-se/deite-se, mete aquele Pentakill de Master Q, e curta sua leitura.
Perdeu algum capítulo? Então clique aqui para ir ao índice de capítulos da Underworld.
Quer conhecer outras fanfics do blog? Então clique aqui para ir ao índice de fanfics da Universe Brony.
Depois de entrarmos no prédio, Heilla sugeriu que nos separássemos, já que haviam várias salas, algumas destruídas outras nem tão destruídas. P estava ficou com Meliodas, Spark com Smarty e Leonard e eu com Heilla. Spark e os outros começaram no terceiro dos seis andares, P e Meliodas no quinto e Heilla e eu no sexto, combinamos de nos encontrarmos no térreo depois de vinte minutos. Subimos as escadas e começamos a vasculhar todas as salas, mas tudo o que achávamos eram geradores de energia, papéis, mesas quebradas, livros rasgados, mas nenhum sinal de vida, foi ai que, em uma sala trancada, Heilla disse:
-Acabou Luxrayss, ou melhor, Hysteria, você não me engana. -Disse Heilla segurando uma foice preta e roxa.
-ESPERE! DO QUE ESTÁ FALANDO? -Perguntei assustado.
-Não me faça de boba Lux, você mesmo disse que recuperou parte de suas memórias e com isso sua insanidade volta, mas dessa vez não deixarei que você machuque outra pessoa. -Disse Heilla.
-Minha insanidade não voltou, acredite em mim. -Eu disse.
-É o mesmo que o lobo pedir para confiar na ovelha. -Disse Heilla. -Já que recuperou parte de suas memórias, então você deve saber que foice é essa, não é? -Perguntou Heilla.
-Sim... Essa é a HexScythe, minha foice. -Respondi.
-Muito bem, será ótimo saber que o demônio irá morrer com sua própria arma. -Disse Heilla, desferindo um golpe contra mim.
-Oh boo hoo hoo... -Eu disse, desviando do ataque, puxando minhas duas adagas. -Já que é assim, Heilla, vamos lutar... ATÉ A MORTE.
-Eu sabia, você nunca vai mudar. -Disse Heilla.
-Exatamente. -Eu disse, atacando-a, porém sua destreza era boa o suficiente para desviar de golpes de pequenas faquinhas.
-Parece que você não é mais a Hysteria de antes, está ficando lerda, hehe. -Disse Heilla.
-Nós duas sabemos quem sairá morta daqui, então por que não me deixa acabar com isso de uma vez? -Eu disse.
-É claro que eu sei quem sairá morto dessa batalha, esse será um double kill lindo para mim. -Disse Heilla.
-Claro que será... -Eu disse, tentando acertá-la novamente, dessa vez consegui fazer um corte em seu braço, porém sua foice conseguiu fazer um corte em meu rosto.
-Boa docinho, mas não o suficiente! -Disse Heilla, rodando a foice e desferindo um golpe em minha perna.
-Ha! Boa, mas vejo que não consegue usar a foice com seu potencial máximo. -Eu disse, enquanto ficava de pé novamente.
-Você diz, usar a tecnologia CrayTech dela? -Perguntou Heilla. -Porque se for isso, devo dizer, que eu sei como usar, mas quero ver você sofrer um pouquinho mais, antes de te matar.
-Hehe... Péssima escolha. -Eu disse, jogando uma adaga na mão de Heilla, fazendo-a soltar a foice. -Se não se importa, tomarei minha foice de volta.
-Vai sonhando. -Disse Ela, tentando pegar a foice novamente.
-Nada disso! -Eu disse, arremessando a outra adaga na direção da foice, impedindo-a que pegue-a. -Agora, como eu disse, vou pegar minha arma de volta.
-Ora ora... Parece que o jogo virou, não é mesmo? -Disse Heilla.
-É... ele realmente virou. É como dizem, a sorte não está a favor dos tolos. -Eu disse, colocando minha lâmina no pescoço de Heilla. -Últimas palavras? Ha! Não, só morre. (Tô de olho nessas referências)
-É claro. -Disse Heilla, aplicando-me uma rasteira, me derrubando e pegando as adagas que estavam no chão. -Morra!!!
-Hoje não. -Eu disse, rolando para o lado, porém ela conseguiu cravar uma das adagas no meu braço esquerdo.
-Maldita, por que ainda continua viva? Moon Janne e Nerix deveriam ter te matado e não causado uma amnésia no Lux. -Disse Heilla.
-Então está dizendo que... -Eu disse, derrubando-a com o cabo da foice. -Preferiria que o Lux estivesse morto?
-Se com isso você desaparecesse, então sim, eu preferiria. -Respondeu Heilla, escondendo sua última adaga.
-É uma pena, não é mesmo? -Eu disse, usando a CrayTech para aumentar o tamanho de minha foice, deixando no pescoço de Heilla. -Morra!!!
-Você não viverá por muito mais tempo, Hysteria. -Disse Heilla, cravando-me a adaga em uma de minhas pernas antes de morrer.
-He... hehe... HAHAHAHAHAHAHA, PARECE QUE QUEM MORREU NO FINAL, FOI VOCÊ, NÃO É? HAHAHAHAHAHA. Mas não se preocupe, eu cuidarei muito bem dos nossos amigos. -Eu disse, atirando o corpo de Heilla pela janela. -Agora, Lux... eu o deixarei, mas antes, irei ao encontro dos outros e inventar uma desculpa para a ausência de Heilla, mas se você contar a eles, eu os matarei...
De volta ao térreo...
-PESSOAL, PESSOAL!!! -Gritei. -A... a... a...
-Calma Lux, respire, onde está a Heilla? E o que são essas adagas cravadas em vo... -Disse Smarty, sendo interrompida por mim.
-A HEILLA FOI MORTA!!! -Gritei.
-C-como? -Perguntou Meliodas.
-Estávamos procurando por Dark, até que um grupo nos atacou, tentamos lutar, mas no final eu não consegui protegê-la... E-eu fui fraco... Depois de matá-la eles... eles jogaram o corpo dela pela janela, e então eu fugi com medo... Eu não sei se ainda estão lá... -Eu disse, desesperado. -Antes de ela morrer ela me deu isso, uma foice de mão, alguém sabe o motivo?
-Não é uma foice de mão, é sua HexScythe, uma foice que você criou com peças de armas CrayTech, com isso você pode aumentar e diminuir o tamanho dela. -Disse P.
-Temos que voltar lá! -Eu disse.
-Lux, não, olha seu estado, você está quase morto. -Disse Spark.
-Eu não ligo... -Eu disse.
-Lux, temos que nos concentrar no objetivo principal, que é salvar a Dark. Heilla morreu para te salvar para que você encontrasse Dark, não deixe que sua morte seja em vão. -Disse Smarty.
-Certo... E então? Encontraram algo? -Perguntei.
-Nada. -Responderam.
-Só sobrou o subsolo então. -Eu disse.
-Então vamos. -Disse Meliodas.
-Okay. -Eu disse.
-Você não, você fica aqui. -Disse Leonard.
-Mas por quê? -Perguntei.
-Olha seu estado, você não aguentaria lutar. -Disse Leonard.
-Se essa realmente é minha arma, então eu aguentarei sim. -Eu disse.
-Você não vai me ouvir, não é? -Perguntou Leonard.
-Que bom que sabe. -Respondi.
-Certo, mas prometa que irá recuar quando eu pedir. -Disse Leonard.
-Prometo. -Eu disse.
-Okay, vamos nessa. -Disse Spark.
O subsolo daquele prédio era um laboratório de desenvolvimento de tecnologia CrayTech, e já que estava abandonado, se tornou um bom esconderijo para a Insanity.
Conforme avançávamos, íamos ouvindo vozes. Até que chegamos no laboratório e lá estava Nerix e Dark presos em tubos de ensaio com cabos ligados a eles. Não consegui me conter, mesmo com apenas uma parte de minhas memórias, eu sentia que eu tinha um laço forte com aqueles dois.
-HYSTERIA, ME EMPRESTE SUA FORÇA! -Eu disse, engrandecendo minha foice (A FOICE, SEUS POLUIDOS) e partindo pra cima dos tubos para cortá-los, mas alguém me parou com uma voadora no tórax.
-Não tão rápido, crianças... -Disse uma garota de cabelos rosados.
-Quem é você? -Perguntou Smarty.
-Meu nome verdadeiro não importa, mas pode me chamar de Magenta só não toque nos tubos. -Disse a garota.
-Vai sonhando que eu não vou quebrar esse vidro, meus amigos estão ai dentro e eu irei tirá-los daí. -Eu disse, rodando a foice, me preparando para atacar o vidro e se necessário a garota.
-Ora ora, parece que eu não sou a única engenheira CrayTech aqui. -Ela disse, parando meu ataque com uma arma de duas lâminas.
-Vamos fazer assim, você sai da frente, e eu não te parto eu duas, pode ser? -Eu disse.
-Ora, criança, você pode até ser um escolhido, mas eu sempre fui mais forte que você, Hysteria e Luxrayss. -Disse Magenta.
-Como você sabe o nome dele? -Perguntou P.
-Ele já foi da Insanity. Era meu parceiro antes de Dark e Nerix. Mas ele era fraco, até mesmo com Hysteria, então eu o abandonei porque precisava de alguém forte ao meu lado, mas essa sua arma, Luxrayss, ela é bem forte, me dê, você não merece algo assim. -Disse Magenta.
-Você quer? Venha pegar. -Eu disse, acertando um golpe em seu tórax.
-Já que você quer assim. Wind mode, on! -Disse Magenta.
-E o que seria isso? -Perguntei.
-Vejo que a amnésia que Nerix causou em você ainda não passou, então explicarei a você. Graças a CrayTech podemos criar tecnomagia, o que me permite fazer uns upgrades em minha arma. -Disse Magenta, me acertando com um golpe de vento, o que acabou cortando um pouco o meu braço.
-Luxrayss, recue, deixe isso conosco. -Disse Leonard Avançando com os outros para atacá-la.
-Desculpe, mas não vai dar pra cumprir minha promessa. -Eu disse.
-LUXRAYSS!!! -Gritou Leonard.
-EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO, AGORA SALVEM OS DOIS, EU CUIDO DELA. -Eu disse.
-Espero que saiba mesmo. -Disse Leonard.
-Acha mesmo que vão conseguir? -Perguntou Magenta.
-Eu não acho, nós vamos conseguir. -Respondi, golpeando-a, porém ela conseguiu se defender usando sua arma.
-Tsc... Tente de novo. -Disse Magenta.
-Com prazer. -Eu disse, puxando uma de minhas Desert, apontando para ela, pronto para puxar o gatilho, mas ao puxar ela recuou e começou a girar sua arma como uma hélice para se proteger dos tiros.
-Fraco como sempre... -Disse Magenta.
-Pode até ter defendido os tiros, mas não evitou que eu quebrasse os tubos. -Eu disse. -PEGUEM OS DOIS E LEVEM PRA FORA DAQUI!!!
-Não tão rápido. -Disse Magenta, pulando em frente a eles.
-Nem pensar! -Eu disse, jogando-a para longe com minha foice no tamanho máximo.
-Vê se não morre. -Disse Meliodas.
-Vou tentar. -Respondi.
-Entendi... Parece que não será como da última vez... Porque dessa vez eu irei te matar. -Disse Magenta, avançando em mim.
-Então vamos brincar antes disso acontecer. -Eu disse, sentindo minha insanidade retornando. -OLÁ MAGENTA, QUE BOM TE ENCONTRAR NOVAMENTE!!!
-Hysteria... Digo o mesmo... -Disse Magenta, acertando outro golpe de vento em mim, sem ao menos me dar a chance de me esquivar. (É mais ou menos isso que eu sinto quando estou contra um Yasuo... da vontade de estapear o cara...)
-Boa, minha querida, mas, ao contrário do atual Lux, eu sei usar a HexScythe. WIND SLASH!!! -Eu disse, desferindo um ataque de vento cortante contra Magenta.
-Sim... SIM... ISSO! É DISSO QUE EU PRECISO. HAHAHAHAHA!!! -Disse Magenta avançando em mim novamente.
-Pobre garota... consumida pelo poder que não possuí... -Eu disse, jogando-a para longe com a lâmina da foice.
-ICE TORNADO! -Disse ela, jogando uma tornado em mim.
-Obrigado, mas não, pode ficar com seu gelinho. WIND FAN! -Eu disse, enquanto girava minha foice, criando um vento capaz de devolver o ataque de Magenta.
-Não tão rápido, Hysteria. WIND BLADE! Disse ela jogando sua arma em mim, cortando minha cintura.
-É só isso? -Perguntei.
-WIND FAN! -Gritou ela enquanto a arma começava a girar, cortando mais ainda minha cintura.
-Por essa eu não esperava. -Eu disse jogando a arma nela, acertando-a no tórax.
-Hehe... É melhor pararmos por aqui, porém essa luta ainda não acabou, Luxrayss. -Disse ela. -Agora que vi que está mais forte, minha sede de batalha só aumenta, e quando nos encontrarmos novamente, eu irei tomar sua arma de você. -Disse Magenta, fugindo.
-Vai sonhando... -Eu disse retornando ao meu estado normal.
Voltando à entrado do prédio, encontrei Nerix e Dark já acordados.
-Oh, vocês acordaram. -Eu disse, enquanto caminhava mancando e com a mão na cintura.
-LUX, VOCÊ ESTÁ MACHUCADO, TEMOS QUE PROCURAR CURATIVOS! -Disse Smarty.
-Eu estou bem... -Eu disse antes de desmaiar.
Então é isso seus loko, esse foi mais um capítulo, espero que tenham gostado, um abraço, vlws flws.