Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey everypony, Lux aqui, sejam bem-vindos, no post de hoje eu queria dar uma aviso rapidinho sobre a procedência do canal no Youtube e Lives, mas antes, se você ainda não é inscrito, dá uma passadinha no canal do Youtube clicando aqui e também no canal da Twitch, clicando aqui.

Veja também:



Bem, primeiramente o canal do Youtube teve seu nome de "Universe Brony" alterado para "Luxy", mas o blog continuará com o mesmo nome e talvez a Página no Facebook também continue com o mesmo nome, porém seu """"conteúdo"""", entre muitas aspas, até porque todos sabemos que eu não consigo fazer algo de qualidade, prova disso é que estou faz 7 anos tentando e nada até agora, continuará na mesma temática.



Segundo é que recentemente eu abri um canal na Twitch com o nome Lux, onde eu estarei fazendo lives jogando jogos online com o pessoal e offline, porém com Discord. Sempre que tiver live eu estarei avisando na página da Universe Brony no Facebook um tempo antes de começar para que todos possam vir. As lives não são diárias e nem tem dia fixo, então fique de olho na página.


E por último, eu também estarei fazendo Lives para a página Treinador Ash Brasil, jogando hack roms de Pokémon, fazendo Podcasts via Discord e jogando jogos online com a galera, as lives serão aos fins de semana, porém ainda não começaram, então fique de olho na página para saber mais sobre o inicio das transmissões, elas ocorrerão na própria página do facebook para que os curtidores não precisem sair da plataforma para assistir.


Luxy no Youtube
Lux na Twitch
Universe Brony no Facebook
Treinador Ash Brasil no Facebook

Avisos dados, espero vocês lá ♥ Até a próxima pessoal, obrigado pela atenção e se cuidem.


Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -