Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey everypony, Lux aqui, sejam bem-vindos, no post de hoje estarei fazendo uma rápida apresentação à um jogo não muito conhecido e que foi lançado há pouco tempo, então vem comigo!

Veja também:



Vocês, provavelmente, já ouviram falar de Paladins, certo? E talvez de Paladins Battlegrounds, que foi criado pra tentar competir com Fornite e PUBG, só que como vocês, talvez, nem tenham ouvido falar dessa coisa, é óbvio que não está dando muito certo. (É Hi-Hez... nem sempre você consegue)


"Mas o que é esse tal de Paladins Battlegrounds? Eu nunca nem vi esse modo dentro do jogo!"
Você não viu porque ele não é um modo de jogo, mas sim um jogo separado.
"Então onde eu baixo? Não tem no Steam nem no site."
Tem sim no steam, você tinha que ir na página do Paladins e clicar pra testar as betas, mas nem adianta tentar isso agora, porque eu não estou aqui para falar de Paladins Battlegrounds e sim de Realm Royale.
Basicamente esse novo jogo é uma reciclagem desse Paladins Battlegrounds, porém agora você pode encontrá-lo em sua própria página no Steam DE GRAÇA.


O jogo é muito bom e roda em PCs medianos, requisitando apenas 512mb de vídeo e foi feito na mesma engine de Fortnite, a Unreal Engine.
Além do sistema do modo Battle Royale, o jogo conta com algumas classes, cada classe tem uma aparência diferente e skills diferentes.
Ao começar o jogo, você escolhe sua classe, espera 1 minuto e salta de um dirigível, a partir daí haverão baús para coletar armas e armaduras, porém também é possível dropar skills e poções. Você pode carregar somente três skills e duas armas, mas o jogador também pode fazer suas armas, armaduras ou poções dentro das forjas espalhadas pelo mapa, para isso ele precisa de Shards que são dropadas quando você desencanta um drop de um baú, depois de coletar o suficiente o jogador deve ir até uma forja, selecionar o que quer fazer e esperar um tempo para ficar pronto, mas tome cuidado, se outro jogador vier e te matar, o item ficará para ele.
E falando de morte, quando alguém é morto em Realm Royale ele é transformado em uma galinha que apenas pode andar e pular, se essa galinha não for eliminada em 30 segundos, o jogador reviverá.


Mas nem tudo é um mar de rosas, como o jogo ainda está em Alpha há alguns erros que ocorrem, como disconnects. Outra coisa que me incomoda, mas não apenas nesse jogo, como em vários jogos da Hi Rez, são as texturas horríveis que os gráficos ficam, sério, olha essa minha print:



"Ah, mas Lux, você deve estar com as configurações no mínimo, por isso a textura está ruim."
Ahhh meu amigo, CAGA NA MÃO E ATIRA NA PAREDE, OLHA AQUI AS CONFIGURAÇÕES COMO ESTÃO:


E aproveitando que falamos das configurações vamos a ela, como podem perceber, não da pra abaixar do High, apenas aumentar, e mesmo no High parece que você está jogando um jogo com texturas do Half Life 1, palmas Hi Rez, pra cada acerto que vocês fazem, 30 erros surgem, mas eu não ligo pra gráficos, apenas fiquei incomodado do jogo estar no High e mesmo assim não fazer nem um pouco de esforço para parecer que realmente está com essas configurações, fora isso o jogo é muito bom e eu recomendo, mesmo que não haja muita coisa para se fazer nele exceto entrar nas partidas, pois não há nada na loja do jogo ainda, já que ele ainda está em Alpha e é praticamente Paladins reciclado com modo Battle Royale (é sério, quando eu baixei o personagens eram os campeões do Paladins.)

Mas é isso ai, espero que tenham gostado do post, se vocês se interessaram no jogo, acessem a página dele no Steam e baixem, pois, como dito anteriormente, ele É GRÁTIS!

Clique aqui para ir à página no Steam.

Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -