Destaques

Posted by : Unknown

Autora: MC
  minhas irmas abaixo



capitulo:9 ~~ONDE ELAS ESTÃO?~~~~

 joguei video game abeçaaa.. e ganhei quase tudo..tudo bem ganhei tudo!
pedro: eita...
Star Night: Mucha caga...
Kevin: di loca.....
depois fizemos os deveres e voltamos a qerer jogar videogame
 Melody: gurizada eu quero ver o jornal!!



todo mundo menos ela:......ok..
tavamo de boa ate que uve uma noticia q  me chocou...
a ponte onde estava o trasito literalmente EXPLODIU! bem onde minhas irmas estavam.todos els olharrm pra mim e me viram horrizada,assustada e preocupada.
Sugar:...clara...estatudo bem aposto que elas estao otimas!!
eu nao ouvi direito, logo minha visao estava muito embaçada eu estava chorando muiito! senti meu mundo desabar, todas as nossas bricdeiras,segredos,momentos felies e tristes, colocaram um ponto final nele.
sai correndo para quarto antes de Star Night me consolar
Star night: clara!
~~Melody pov~~
deve ser horrivel saber que perdeu as irmas..mesmo com todos falando que elas estao bem e vc sabendo qe mentira.Star ia subir mas eu disse:
Melody: deixe ela gente..ela precisa de um tempo..
Keven: quando achamos que ia dar tudo bem...
Pedro: q-QUE ISSO?! PESAMENTO POSITIVO , EU CONHEÇO  A PAULA um pouco...ELAS ESTA COM CERTEZA BEM!
~~clara pov~~
ouvios gritos deles discutindo..entrei no banho de novo etomei um curto coloquei a mesma roupa do meu 1 dia. pq eu ja a lavei peguei a mochila e desci todos me olharam depois olharam pro chao totalmente timidos..
eu: vamos pra escola logo...o onibus nao vai não vai nos esperar...


disse eu limpando um pouco de lagrimas..Star Night veio ate mim e disse
SN: clara..(ela me braça e depois me solta) eu sei q elas estao bem...
logo virei a cara
Sugar: eu acho melhor vc ficar em casa...
eu: NAO!  e-e-eu vou pra escola!(ç-ç)
eles me olharam e depois uma para o outro e foram pegar suas mochilas
logo depois de comprar meu pequeno lanche , um pao com presunto e guarana fui pro 2 patio onde apareceu somente a Drawing huntter.
eu  0-0......
Drawing: eu vi o comercial.
senti uma unica batida no meu coraçao como se ele tivesse parado por alguns segundos..
Drawing: deveria estar muito feliz sem suas irmas choronas e arrogantes..
eu: v-VOCE NAO SABE DE NADA SOBRE M-INHAS IRMAS!

sim eu gaguejei..
Drawing: se elas forem igual a vc devo ter acertado no pulo...
eu:grrrr suma daqui!!
Drawing: me faça!
eu: logo pulei na parede e fui socar ela mas ela desviou e me chutou muito forte e me jogou contra a parede
eu: hmmgg
Drawing: opa desculpe fracas também
ela estva me provocando mas eu nao podia parar,so tinha raivar e ódio naquele momento,com todas as minhas forçasa chutei bem na cara (coma o meu teniss!)
drawing: hehe pestinha!
eu: ...?!!?!?!
eu vi uma grande bola vermelha e preta vindo na minha direção logo desmaiei eqado acordei eu estava na Enfermaria e logo sai pra aula
quando cheguei na porta ouvi varios falatorios sobre mim
seilá: ela estava jogada no Patio de trás totalmente machucada e coberta de sangue
e blabla bla
abri a porta e o professor n estava nem sabia que aula era mas quando entrei o falatório diminuiu rapidamente e todos estavam me encarando, vi a beatriz acenando efalando pra eu sentar ado lado dela..
sentei e abaxei a cabeça com todos ainda me encarando
beatriz: oq houve com vc?!
filipe: e! o q houuuveee?!!!
alexandre ~~facepalm~~
todos estavam me perguntando e logo chegou o professor Light wolf

Light : hey hey hey! deixam ela em paz!
logo todos me deixaram, e ele disse
light: clara vc esta bem?
eu acenei com a cabeça
light bom...
light wolf era professor de historia ele explicava muito bm era como se ele tivesse naquele tempo.era muuito religioso  e me lembrava o vendedor de sonhos,falava pavalras sabias e ajudava muito,alguns chamavam ele de anjinho docéu.
logo ele deu a aula e me chamou dizendo q explicou com a diretora sobre sua falta.e me perguntou oque houve mas eu disse q n quria falar sobre isso,e ao contrario dos outros ele me deixou em paz e me disse que todos deveriam ter segredos.mas quando alguem nos machuca nao e pra ficarmos calados.
eu: mas mas...
light: tudo bem minha pequena jovem me fale quando tiver vontade.
acenei com a cabeça e sai pro recreio,todos me olhavam como se eu fosse uma luz na escuridao, e eu fiquei timida ate de pegar meu lanche e fui ver a guangue mas esbarrei na vice-diretora Esmerald Rainbow

Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -