Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

HELLO EVERYPONY, I'am Prophetic Star e hoje eu trago para vocês um game que me agradou muito, seu nome é Getamped 2.
Ele é um game MMO aparentemente de luta, mas não se engane, pois o game possui um alguns lugares para serem explorados, casas, e várias outras coisas, mas o que me chamou mesmo muita a atenção foi a livre escolha de skins personalizados. Por exemplo, dá pra você jogar com o Goku ^^
Mas ai você diz: "Eu tenho um PC fraco, eu acho que não irei poder jogar." '-' Gente, se você não tem um PC que rode esse jogo '-' taca fora, pois o teu PC é um lixo. Apenas de uma olhada nos Requisitos Mínimos no site de Download. Se você viu o site você verá que um PC bem fraquinho consegue rodar. O meu mesmo que é um lixo aguenta rodar esse jogo no Máximo das configurações.

Nesse post eu estarei disponibilizando o Download do Game, a Skin da Rarity, e mais um site cheio de Skins: (O site tem suporte a Português Brasil)

Clique Aqui para Baixar as Skins (No próprio link já está explicando como colocar skins)
Clique Aqui para Baixar a Skin da Rarity
Clique Aqui para Baixar o Game


Screenshots:































Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -