Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Everypony, eu sou Prophetic Star e hoje eu trago para vocês mais um capítulo da minha fanfic. Antes de começarmos eu gostaria de lhes pedir para que curta a Page Prophetic Star presente no Facebook, lá você ficará sempre atualizado sobre a fanfic e outros assuntos, além de vários outros conteúdos sobre My Little Pony. Além de ficar sabendo de alguns pequenos spoilers sobre os novos capítulos da fanfic.


Não deixe de visitar o Post Atualizado dos Perfis dos OCs utilizados na Fanfic

Clique Aqui Para Ir ao Post

Vamos começar a Fanfic com uma curta frase da Prophetic Star (Da minha própria OC)
É apenas um sonho... bem breve, quando eu acordar... estarei morta.

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – o Pergaminho – Parte XI
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena, Kaion Maion, Zack Bones, Sweet Diamond, Princess Belle, Radix.
Classificação: 12+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.


Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...


-Diana, Night Slash, eu estou muito preocupada e também estou com medo... e se eu realmente ficar má... e se eu...
-Não diga isso Prophetic Star.
-Night Slash tem razão, eu e ele não iremos deixar nada acontece com você.
-Obrigado pessoal. ^^
-Prophetic Star... Eu posso lhe contar uma coisa?
-Claro o que é?
-Eu... Eu... posso ir ao banheiro?
...
-Night Slash, venha aqui.
-O que fo...
-Eu te amo Night Slash.
-Também te amo Prophetic Star, nem acredito que isso seja real. Como uma pônei como você pode gostar de um pônei como eu? Ainda mais sabendo dos riscos que apresento...
...
-Wow, acho que finalmente a Prophetic Star criou coragem para admitir que gosta de você maninho. ^^
...
-Prophetic Star, ainda bem que vocês chegaram, parece que o pergaminho era muito mais perigoso do que pensávamos.
-Já percebi isso Princesa, e parece que se aquele pergaminho continuar nas mãos deles o mundo todo será destruído.
-Precisamos fazer algo. –Disse Night Slash.
-É por isso que eu os chamei aqui hoje. Twilight foi avistada pela última vez fora dos domínios de Equestria. –disse Luna.
-Você quer dizer que ela está em outro continente? –Perguntou Star Lullaby.
-Sim, o nome desse continente é Melodyway o Continente da música. Infelizmente eu não sei muito sobre esse continente. Então você terá a missão de descobrir mais sobre ele.
...
-PROPHETIC STAR, NÃO!
-... VOCÊ DEVE MORRER DIANA!!!!!!!!!!
-POR FAVOR PROPHETIC STAR, VOCÊ NÃO PODE...
-SILÊNCIO! SUA VIDA ACABA AGORA! AHHHHHHHHHHHHHHH.
-Prophetic Star...
...
-De onde veio todo esse poder?
-De nós!
-Quem são vocês?
-Esses, Prophetic Star, são os meus guardiões: Sweet Diamond, Zack Bones, Golden Luck e Kaion Maion, Juntos NÓS FORMAMOS O MAIOR GRUPO DE HERÓIS DE TODA MELODYWAY!


Agora...

-Então. –Eu disse. –Você além de ser uma princesa é também uma guerreira... Impressionante, porém eu não irei me render.
-Seria mais fácil se ela render-se... Estou vendo que terá de ser da maneira difícil. –Disse Golden Luck com um tom de voz calmo.
-...Está muito barulhento aqui, vamos terminar isso de uma vez. –Disse Kaion.
-O Kaion tem razão, vamos acabar com isso e ir em borá. –Disse Zack Bones.
-Essa conversa é para me intimidar? –Eu disse Disparando uma esfera de energia negra maior que a anterior, mas...
-Prophetic Star, onde você estava mirando? –Disse Belle, ressurgindo atrás de mim. –É uma perda de tempo eu ter reunido todos eles aqui.
-Mas como? –Perguntei assustada.
-Você é realmente fraca Prophetic Star, eu até havia me surpreendido com você, mas agora tenho certeza de que você não apresenta nenhuma ameaça.
-...”Eu não posso acreditar... Como ela fez isso?” –Pensei.
-Chega. Agora eu irei te trazer de volta a si. –Disse Belle atingindo-me em cheio, fazendo-me cair no chão violentamente e deixando-me totalmente sem movimentos.

Depois da minha queda eu desmaiei, mas não pelo impacto violenta, mas sim pelo motivo que Twilight apareceu em minha frente, mas eu não sei o que ela fez comigo e muito menos o que aconteceu depois. Depois que eu acordei estava novamente naquele quarto escuro acorrentada por magia:

-... O que eu irei fazer com você... Eu lhe dou o poder e você não o usa corretamente. Você realmente é fraca... –Disse Twilight me olhando com um olhar de desaprovação.
-... Desculpa... Você disse que quem é fraca? –Eu disse.
-Você mesma... Não... Não pode ser... Como você quebrou as minhas correntes? Elas são feitas de energia pura. –Disse Twilight espantada.
-Se isso foi o seu máximo... –Eu disse com a cabeça baixada.
-... Isso não importa... você ainda é fraca. –Disse Twilight me desafiando.
-De qualquer forma, estou indo. –Eu disse virando as costas.
-Aonde pensa que vai? –Perguntou Twilight.
-Completar meu objetivo. –Eu disse olhando para baixo.
-Matar Diana? –Perguntou Twilight.
-Não apenas isso, devo eliminar todos aqueles que entrarem no meu caminho. –Respondi friamente.
-... Então vá, mas lembre-se. Você ainda é fraca. –Disse Twilight me desafiando novamente.
-Não se preocupe, eu nem me esforcei tanto para destruir suas preciosas correntes... –Respondi rindo.
-Isso realmente foi impressionante, porém você continua fraca. –Disse Twilight dando-me as costas.
-...

Depois caminhei até o último lugar onde Diana, Night Slash e os outros estiveram. Ao chegar lá percebi que o cenário continuava destruído por conta dos meus ataques, porém eu não sentia culpa nenhuma, pois estava tomada pelo mal. O ódio era o único sentimento que eu podia sentir naquele momento. Fiquei alguns minutos ali pensando em tudo o que havia acontecido, mas por algum motivo meu ódio só aumentava. Depois de 5 minutos eu resolvi voar até o castelo de Melodyway, pois era lá que Diana e os outros poderiam estar.


Enquanto isso no Castelo de Melodyway na cidade de Ylía:

-Princesa, tem certeza de que é seguro ficar aqui? –Perguntou Star Lullaby.
-Aqui não, mas no subterrâneo do castelo sim. –Respondeu Belle.
-Lá funciona como um abrigo em caso de emergências. –Disse Sweet Diamond.
-Vamos descer logo, pois estou conseguindo pressentir a chegada de Prophetic Star. –Disse Belle.
-Mas não temos que evacuar a cidade? Pode ser que Prophetic Star resolva atacar os inocentes. –Perguntou Golden Luck.
-Fiz isso antes de convocá-los. –Respondeu Belle.
-E onde eles estão? –Perguntou Popy.
-Eles estão lá em baixo, no subterrâneo do Castelo. –Respondeu Kaion.
-... É tão grande assim? –Perguntou Night Slash.
-Sim... –Respondeu Zack Bones.
-Não temos muito tempo, Prophetic Star se aproxima cada vez mais, posso sentir sua energia e parece que está aumentando. –Disse Belle correndo para o subterrâneo.

No Subterrâneo do Castelo de Melodyway:

-WOW, quando vocês disseram “grande” eu não imaginava que fosse ser tão grande assim. –Disse Popy.
-Sweet Diamond, fique de olha lá em cima, se avistar Prophetic Star desça aqui imediatamente. –Disse Belle.
-Já estou indo. –Disse Belle voando pelas escadas.
-O resto de vocês fiquem aqui, só o que nos resta é esperar. Sei que Prophetic Star é uma boa pônei, porém ela não é mais a mesma, portanto ela pode acabar matando um de nós a qualquer momento sem pensar duas vezes... –Disse Belle.
-... “Prophetic Star... Por que você está assim?” –Pensou Night Slash.
-Sei que você gosta dela Night Slash, mas não há muito que você possa fazer agora... –Disse Star Lullaby.
-A pegasus tem razão. Prophetic Star foi tomada pelas forças do Pergaminho da Lua, portanto será difícil ou impossível libertá-la.
-... Vocês... estão... VOCÊS ESTÃO ERRADOS! –Gritou Night Slash.
-Não adianta lutar contra a realidade. –Disse Kaion.
-Eu conheço Prophetic Star e tenho quase certeza de que o que nós vimos não era a verdadeira Prophetic Star. –Disse Night Slash.
-... A realidade machuca... e infelizmente temos que conviver com ela todos os dias. –Disse Belle.
...
-PRINCESA! PROPHETIC STAR ESTÁ VINDO. –Disse Sweet Diamond.
-Muito bem, vamos lá. –Disse Belle.
-Eu também vou. –Disse Night Slash.
-Não, eu não posso deixar você ir. –Disse Belle.
-Olha, eu já convivi tempo o suficiente com o Night Slash e com a Diana e sei que ambos são muito fortes, então, se for possível, vossa alteza poderia deixar eles irem? –Disse Star Lullaby.
-... Se vocês dizem... Podem vir. –Disse Belle.
-Espere, Star Lullaby e Popy também tem que vir conosco. –Disse Night Slash. –São elas que possuem os Braceletes da União, talvez elas possam fazer Prophetic Star retornar ao normal.
-... Ouça rapaz, nós vamos tentar uma vez do seu jeito, se não funcionar nós iremos atacar.
-Entendido... –Concordou Night Slash.
-Vamos. –Disse Belle.

Finalmente cheguei em Melodyway e lá estavam Princess Belle, Kaion Maion, Zack Bones, Sweet Diamond, Golden Luck, Star Lullaby, Popy, Diana e Night Slash, todos me aguardando.

-Desista Prophetic Star, nós só queremos te ajudar. Prometemos que não iremos fazer-lhe nenhum mal se você deixar-nos te ajudar. –Disse Belle.
-... Ha. Haha... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Olha só quem está falando para eu desistir... Anteriormente você disse que eu era fraca, pois agora você verá a minha verdadeira força. –Eu disse começando a concentrar toda a minha energia... – Irei acabar com todos vocês do mesmo jeito que eu fiz comigo mesma no futuro.
-Night Slash... se você for tentar a sua técnica, então tente logo. –Disse Diana. –Você sabe que aquilo que ela está prestes a fazer poderá acabar com a cidade toda.
-Certo. –Disse Night Slash.
-Nem perca seu tempo. –Disse Zack Bones. –Se o que ela está prestes a fazer é tão destrutivo assim como vocês dizem provavelmente ela iria acabar te matando.
-Ele tem razão, você não pode ir até lá. –Disse Diana.
-Mas quem disse que eu iria até lá? –Disse Night Slash.
-Ahm? - Disse Belle.
-Apenas canse ela um pouco, o resto deixa que eu termino. –Disse Shadow Slash.
-Irmão, Shadow Slash voltou. –Disse Diana Preocupada.
-Relaxa, agora eu consigo controlá-lo, eu percebi que Shadow Slash possui uma força a mais, assim como Prophetic Star, pois ambos tem a sombra em seu coração, mas ao contrário dela eu consigo controlá-lo.
-Entendo... Então vamos lá. –Disse Diana.
-Princesa Belle, você e os outros poderiam atacar Prophetic Star até que ela se canse? –Perguntou Shadow Slash.
-Tem certeza disso? –Perguntou Sweet Diamond.
-Se ele nos pediu, significa que ele tem absoluta certeza. –Disse Belle. –Vamos lá.
-Ora, ora, veja só quem retornou... Shadow Slash... Pelo jeito você pode controlá-lo agora, não é? –Perguntei Sarcasticamente.
-Você fala de mais Prophetic Star. –Disse Belle unindo forças com seus guardiões e disparando uma enorme esfera de energia contra mim.
-Uia, até parece que isso irá me atingir. –Eu disse reaparecendo atrás de Belle.
-Pelo jeito você aprendeu a teletransportar, porém você ainda não escapou do nosso ataque. –Disse Belle sorrindo.
-Ahhhh. –Gritei.
-Acertamos. –Disse Kaion confiante.
-Mas como? –Perguntei.
-Simples... Apenas usamos nossa energia para reverter o trajeto do ataque. –Respondeu Sweet Diamond sorrindo alegremente.
-... Minha vez. –Eu disse disparando a maior esfera de energia negra que eu conseguia, porém algo aconteceu.
-Prophetic Star pare com isso. –Disse Shadow Slash e Diana.
-MAS COMO? VOCÊS CONSEGUIRAM DEFENDER! –Eu disse indignada.
-Não se lembra Prophetic Star, apenas concentramos toda a nossa energia e usamos contra a sua esfera. Ao contrário de você, que parou concentrar sua energia. –Disse Shadow Slash.
-... HAHAHAHAHAHA. Acha mesmo que eu parei? Vocês são tolos, eu posso não estar usando a minha energia, ainda estou concentrando poder para acabar com todos vocês de uma só vez.
-Como assim “não está usando a sua energia”? –Perguntou Belle.
-É simples, ela pode sugar e depois utilizar ou aumentar a sua própria energia. Foi assim que ela derrotou-se no futuro. –Respondeu Shadow Slash.
-Como assim “derrotou-se”? –Perguntou Golden Luck.
-Longa história... –Respondeu Diana.
-Não importa agora... Eu irei destruí-los muito em breve e sua linda cidade vai junta. –Eu disse.
-Golden Luck, já que você é a que mais possui sorte aqui entre nós, pode arremessar isso no pescoço da Prophetic Star enquanto nós a distraímos? –Sussurrou Shadow Slash.
-O colar da Princesa Belle... Já entendi seu plano, deixa comigo. –Disse Golden Luck.
-Princesa Belle vamos atacá-la com todas as nossas forças. –Disse Shadow Slash piscando.
-Okay, vamos lá pessoal, todos ataquem-na. –Disse Belle.
-Tolos, não percebem que quanto mais vocês me atacam, mais eu roubo energia de vocês? –Eu disse.
-Já percebemos isso Prophetic Star, porém você não percebeu uma coisa! –Disse Golden Luck Colocando o Colar no pescoço de Prophetic Star.
-O que está fazendo... o que está acontecendo comigo... –Eu disse me debatendo prestes a cair.
-Até que foi fácil. –Disse Diana.
-Fácil de mais... –Disse Shadow Slash.
-Night... Slash... socorro... –Eu disse caindo no chão quase inconsciente.
-Prophetic Star! –Disse Star Lullaby.
-Eu vou até lá, provavelmente o colar deve estar fazendo efeito. –Disse Shadow Slash.
-Tem certeza que é seguro? –Perguntou Popy.
-Não se preocupe, aquele colar pode afastar qualquer mal. –Disse Belle.
-Prophetic Star! –Disse Shadow Slash.
-Night... Slash... Socorro, ela vai voltar em breve. –Eu disse me levantando mesmo estando fraca.
-Parece que toda a energia que estava com ela foi embora junto com a parte má dela, porém, pelo o que deu a perceber, em breve essa parte estará de volta.
-Exato princesa, é por isso... que... eu terei de... –Eu disse começando a concentrar o resto de minhas forças.
-O que você vai fazer? –Disse Diana se aproximando.
-Eu terei de me sacrificar, só assim vocês poderão derrotar Clashing Moonlight. –Eu disse.
-Mas se você morrer nós não poderemos usar o Bracelete da Amizade. –Disse Star Lullaby.
-Você tem razão, porém vocês já têm bastantes forças, vocês irão conseguir derrotá-la, eu só iria atrapalhar. –Eu disse terminando de concentrar todas as minhas energias em uma pequena esfera de energia.
-PROPHETIC STAR NÃO! –Disse Popy.
-É a única maneira... adeus... –Eu disse fechando os olhos.
-PROPHETIC STAR NÃO FAÇA ISSO! –Disse Star Lullaby.
-Adeus... Night Slash, Diana, Popy, Star Lullaby... espero que um dia vocês possam me perdoar... –Eu disse me atingindo com aquela esfera...

Continua...




Espero que tenham gostado pessoal, eu demorei dois dias a mais para postar porque alguém fica com a viadagem de ficar tirando minha internet... Até o próximo capítulo pessoal.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Zack Bones - Alex Dalmaso
 Golden Luck - Fernando Paçoca
SweetDiamond - Carolina Azevedo
Kaion Maion - Kevin Pereira
Princess Belle - Giovanna Silva
Radix – João Pedro (Próximo Capítulo ele já aparece)
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

NÃO PERCA A PARTE XII DA MINHA FANFIC ^^ ATÉ A PRÓXIMA GALERA.






{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou D+ mas fiquei triste por causa da Prophetic :(

    ResponderExcluir
  2. ^^ Obrigado e não se preocupe a fanfic não chegou ao fim... ainda kkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -