Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

HI BRONIES AND PEGASSISTERS, Prophetic Star aqui e hoje eu trago para vocês mais um capítulo da minha Fanfic.
Então Sente-se/Deite-se, relaxe, e curta a sua leitura ^^

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – o Pergaminho – Parte VIII
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena.
Classificação: Livre

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-Quem são esses dois Sombra?
-Apenas meus pupilos.
-SEUS PUPILOS
-Pode até ser que você não seja minha aliada ainda, mas muito em breve irá ser.
...
-Pai... Mãe! Mas... Nós... Vimos vocês...
-TWILIGHT
-SPIKE!
-Solte a Twilight e os outros.
-Não Spike, você não pode ir até lá.
-Eu posso e eu irei.
-Entenda Spike, ela já está em uma situação difícil, se você for até lá pode acabar levando um ataque direto ou algo pior pode acontecer e se esse “algo pior” acontecer será uma angustia a mais para Twilight suportar.
-Tem razão... Mas Então o que eu faço?
-Apenas fique perto de mim, quando chegar a hora você saberá o que fazer.
...
-Onde eu estava mesmo? Lembrei. É hora da batalha meu irmão.

Diana e Night Slash começaram a concentrar uma enorme quantidade de energia ao redor de seus corpos, uma energia tão grande que nenhum pônei havia visto, até aquele momento. Depois de alguns segundos eles liberaram aquela energia, um contra o outro, acertando-se em cheio.
Enquanto estávamos subindo as escadas ouvimos o enorme estrondo. Voltamos correndo para ver, mas era tarde de mais. Parecia que uma bomba gigante foi jogada no local. Em um dos cantos estava Diana e no outro Night Slash, mas o que surpreendeu mais foi o fato de que Discórdia, King Sombra, Clashing Moonlight e Chrysalis foram atingidos também e no meio dos escombros estava Twilight desmaiada e junto a ela os pais de Night Slash e Diana.
...
-Um verdadeiro amigo nunca abandona o outro, mesmo que você tenha que enfrentar as sombras para ajudá-lo. E eu farei o possível para te ajudar e também farei o possível para ajudar Night Slash.
-Obriga... Prophetic Star.
...
Conseguimos sair em segurança e notificar a Princesa Celestia, mas quando nós voltamos lá em baixo Clashing Moonlight e os outros não estavam mais no local.


Agora...

Depois daquela batalha levei Twilight, Diana, Night Slash e seus pais para o hospital enquanto a Princesa Celestia ficava com Popy e Star Lullbay. Fiquei com Diana e Night Slash pelo resto do dia, até que Diana acordou no meio da noite.

-Diana, finalmente acordou.
-... Onde... Eu estou?
-No Hospital de Canterlot.
-O que houve com o meu irmão e com os outros?
-Não se preocupe, eles estão aqui também, mas apenas você e seu irmão está nesse quarto, seus pais estão no quarto ao lado.
-Eles estão bem?
-Sim, mas ainda estão desacordados, você foi a única que acordou até agora.
-Posso ver meu irmão?
-Claro, ele está do seu lado.
-Hmm, não havia reparado. Por quanto tempo estamos aqui?
-Por volta de 10 horas mais ou menos.
-10 horas e só eu acordei?
-Sim...
-Prophetic Star.
-?
-Posso lhe perguntar algo?
-Claro.
-Por que você ficava olhando para o meu irmão praticamente o tempo todo? Você gosta dele?
-Não... é ... é que ... Eu fiquei impressionada com as habilidades avançadas dele. Chego até a ter ciúmes, nunca vi tanta força acumulada em um único corpo. Mas ele não é o único, vejo que você também possui essa grande quantidade de força acumulada.
-Sei que nossas habilidades são impressionantes, mas também sei que elas não são o motivo de seu foco no meu irmão. Hahahaha.
-¬¬’ Continua que eu coloco você pra dormir mais um pouco. ¬¬’
-Hahahaha, eu não agüentei, desculpa. Mas diga a verdade, tenha a maior sinceridade comigo agora. Você realmente o ama, não é?
-Se eu não disse “sim” você não sossega não é?
-Quem sabe? :v
-Ahh, ok. Eu gosto sim do seu irmão. Quando o encontrei no trem percebi que havia algo diferente nele. Algo que o fazia diferente de todos. Então eu descobri que além de poderoso ele estava confuso, no início eu não entedia isso, mas quando chegamos na caverna eu entendi que aquela confusão toda era por conta de King Sombra. E agora eu entendo também que você não conseguirá conseguir sua vingança.
-Por que?
-Porque enquanto Shadow Slash existir, King Sombra poderá usá-lo para cometer algum ato que acabe ferindo-o gravemente ou até matando-o.
-Eu já havia pensado nisso, é como você mesma viu na caverna, quando eu tentei atacá-lo ele usou o meu irmão para começar uma batalha contra mim.
-Sei que pode parecer algo um pouco indelicado, mas... Como vocês conseguiram toda aquela força?
-... ¬¬’ ... Isso todo é ciúmes garota?
-Pode se dizer que sim. :v
-Um dia você também terá essa força toda, eu posso sentir isso, você possui um coração puro e cheio de senso de justiça. Quando chegar à hora você saberá o que fazer,não se preocupe. Testes irão vir, mas você deverá estar preparada para tudo.
-... Eu acho que já está na hora de eu ir embora.
-Aonde você vai ficar essa noite?
-A Princesa Celestia disse que nós poderíamos ficar no Castelo essa noite.
-Hmm...
-Tem algo lhe incomodando?
-É que eu queria que você ficasse essa noite comigo. Por favor, Prophetic Star.
-... Tudo bem, mas eu ainda tenho que ir até o Castelo, dentro de 30 minutos eu estarei de volta.

Depois de toda aquela conversa que tive com Diana, fui até o quarto de Twilight.

-Twilight? Está acordada?
-Sim, mas eu ainda estou fraca e eu não consigo me lembrar de muita coisa.
-Que bom que você está bem, eu me odiaria se algo tivesse acontecido com você. Afinal, tudo isso é culpa minha.
-Não, não é sua culpa.
-É claro que é, se eu não tivesse ido até à floresta, nada disso teria acontecido.
-Tem razão, nada disso teria acontecido.
-Eu não disse? Agora você concorda comigo.
-Eu concordo sim Prophetic Star, porque se você e suas amigas não tivessem ido até a floresta algo muito pior teria acontecido.
-Como assim algo pior?
-Lembra que Clashing Moonlight disse que iria dominar Equestria?
-Sim.
-Isso e muito mais teria acontecido.
-...Então, o que você está dizendo é que o que eu fiz foi uma coisa boa?
-Eu não diria boa, eu diria “melhor”.
-Agora tenho que ir embora. Tente descansar um pouco.
-Vai voltar para Ponyville?
-Não, a Princesa Celestia havia nos convidado para ficar no castelo até que vocês se recuperassem, mas hoje eu irei ficar aqui com a Diana e o Night Slash.
-Entendo, até mais Prophetic Star.
-Até.

Depois de conversar um pouco com a Twilight, fui direto para o castelo para notificar que eu não passaria a noite de hoje no castelo e sim no hospital. Quando cheguei até lá percebi que algo estava errado, todos estavam mais preocupados do que o normal.
-Prophetic Star, finalmente chegou. Preciso falar com você.
-O que aconteceu Princesa?
-Parece que Clashing Moonlight e os outros não saíram do castelo ainda.
-Como assim?
-Popy e Star Lullaby foram até lá em baixo para verificar o local e acharam uma passagem secreta onde provavelmente eles teriam escapado.
-Você quer que nós vá até lá?
-Não Prophetic Star, vocês três sozinhas não conseguirão enfrentá-los, vocês precisarão da ajuda de Night Slash, Diana e Twilight, pois até o momento eles são os pôneis mais desenvolvidos até agora.
-Entendo, mas e os Braceletes da União?
-Eles serão ativados na hora certa Prophetic Star, confie em si mesma e conseguirá o que quer.
-Mas o que nós iremos fazer então? Twilight e os outros estão no hospital.
-Primeiramente vocês irão dormir, depois irão esperar até que todos estejam recuperados.
-Mas e se Clashing Moonlight e os outros tentarem algo?
-Não vão.
-Mas e se eles tentarem?
-Olha Prophetic Star, todos que estavam no local da batalha foram atingidos em cheio, contudo não sofreram ferimentos tão graves. Como Clashing Moonlight, Discórdia, King Sombra, Diana e Night Slash eram os pôneis que estavam mais próximos a grande concentração de energia, acabaram sendo mais atingidos que os demais. Isso significa que eles também estão fracos.
-Entendi, então nós temos tempo o suficiente para nos recuperar e depois atacar.
-Exato Prophetic Star!
-Princesa. Eu posso lhe pedir um favor?
-O que é?
-Diana me pediu para ficar com ela no hospital essa noite, eu posso?
-É claro.
-Obrigado Princesa.
-E Twilight? Como ela está?
-Ela está bem, mas estava muito cansada, ela me disse que se eu não tivesse ido até a Floresta da Liberdade naquele dia, coisas terrível teriam acontecido.
-Ela tem razão, muitos de nós não iríamos estar aqui neste momento.
-Eu já vou indo, tudo bem?
-Antes de ir para o hospital, coma algo, caso contrário você acabará desmaiando.
-Ok. ^^

Depois de uma rápida refeição eu resolvi que iria andando ao invés de voar, pois algo me incomodava, eu só não sabia o que era.
No caminho me deparo com Pinkie Pie, mas não parecia a Pinkie de sempre, ela estava com o cabelo menos crespo, parecia que sua cor havia escurecido, sua alegria não estava lá com ela, parece que algo havia acontecido com ela, até parecia outro Pônei com a mesma Cutie Mark.

-Oi Pinkie... É você mesmo não é?
-...
-Ahh... Acho que me enganei, eu pensei que fosse outro pônei... Bem, eu já vou indo.
-... Oi Prophetic Star.
-Pinkie? É você mesmo? Você é a Pinkamena Diane Pie?
-Sim, sou eu... e por favor... NÃO ME CHAME DE PINKAMENA!
-Desculpa Pinka... digo Pinkie.
-...
-O que aconteceu com você? Alguém atacou você e sugou sua alegria?
-Se com ataque você quer dizer, eu souber que a Twilight quase morreu... Sim, eu fui atacada.
-Por que você não vai até lá para visitá-la? Ela está bem agora.
-Por que eu já fui lá.
-Então por que você está triste? Ela está bem agora, só está muito cansada.
-Não, ela não está bem.
-Como assim?
-Os médicos tiveram de levá-la rapidamente para a sala de cirurgia.
-!?
-Ela está quase...
-NÃO DIGA ISSO! A TWILIGHT É FORTE, ELA VAI CONSEGUIR.
-Assim espero.
-Mudando de assunto, gostaria de ir comigo visitar a Diana?
-Que é essa?
-Uma nova amiga nossa.
-Não tenho mais nada para fazer, então sim.

Depois de alguns minutos chegamos ao hospital.

-Diana, chegamos.
-Chegamos?
-Sim, eu trouxe minha amiga de Ponvyle, Pinkie Pie.
-Pinkamena Diane Pie. Prazer.
-Prazer. Diana.
-Mas Pinkie, você não disse que não queria que a chamasse de Pinkamena?
-O que importa agora? Todo está desmoronando cada vez mais.
-O que há com ela?
-Duas palavras. Twilight Sparkle.
-Hmm. Você se refere à pônei que acabou de chegar ao quarto ao lado?
-Como assim acabou de chegar? –disse Pinkamena.
-Ela acabou de chegar da sala de cirurgia, parece que foi um sucesso total.
-YUPI! ^^
-Nossa Pinkie, parece que seu Bom-Humor voltou. –eu disse espantada.
-Eu posso ir até lá para ver ela?
-Não, ela precisa descansar Pinkamena.
-Diana.
-Sim Pinkamena?
-NÃO ME CHAME DE PINKAMENA, É PINKIE PIE.
-Como queira. oO
-Hey Prophetic Star, parece que seu bracelete da união está brilhando.
-É verdad... Como você sabe o nome?
-DAH, eu sou uma caçadora de artefatos mágicos, eu sei de quase tudo sobre o mesmo. E seu eu estiver certa, suas habilidades estão cada vez mais forte.
-Eu já vou indo, prazer em conhecê-la Diana.
-Digo o mesmo, até mais.
-E você tente descansar.
-Ok.

No dia seguinte acordamos com um enorme estrondo ao quarto ao lado.

-TWILIGHT – Eu acordei gritando.
-O que foi isso?
-Não sei, mas veio do quarto da Twilight, é melhor eu ir até lá.
-Mas...
-VOCÊ FICA AI.

Corri até o quarto de Twilight e vi algo que me paralisou. Uma enorme sombra que parecia se alimentar de Twilight.

-TWILIGHT!!!!!!!!

De repente a sombra sumiu e Twilight caiu. Corri até lá para ajudá-la, mas algo estava estranho. Então Twilight me lanço longe usando apenas os cascos.

-HAHAHAHAHAHAHA. Em breve você será a próxima.
-???
-Adeus, Prophetic Star, ou devo dizer... ATÉ LOGO, FRACASSADA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Continua...

Twilight Agora:



(Atrasado) Batalha Night Slash x Diana











Espero que tenham gostado pessoal, Desculpa a demora, era pra ter saído no Domingo e acabou saindo na 
Quarta oO
Sabe como é néh, quando um console novo entra em sua vida kkkkkkkkkkk.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

Não perca a Parte IX de As crônicas de Prophetic Star.











Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -