Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

YOOOOOOOOO BRONIES AND PEGASSISTERS, Prophetic Star aqui e hoje eu trago para vocês mais um capítulo da minha Fanfic.
Então Sente-se/Deite-se, relaxe, e curta a sua leitura ^^

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – o Pergaminho – Parte IX
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena.
Classificação:  10+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-Oi Pinkie... É você mesmo não é?
-...
-Ahh... Acho que me enganei, eu pensei que fosse outro pônei... Bem, eu já vou indo.
-... Oi Prophetic Star.
-Pinkie? É você mesmo? Você é a Pinkamena Diane Pie?
-Sim, sou eu... e por favor... NÃO ME CHAME DE PINKAMENA!
-Desculpa Pinka... digo Pinkie.
-...
-O que aconteceu com você? Alguém atacou você e sugou sua alegria?
-Se com ataque você quer dizer, eu souber que a Twilight quase morreu... Sim, eu fui atacada.
-Por que você não vai até lá para visitá-la? Ela está bem agora.
-Por que eu já fui lá.
-Então por que você está triste? Ela está bem agora, só está muito cansada.
-Não, ela não está bem.
-Como assim?
-Os médicos tiveram de levá-la rapidamente para a sala de cirurgia.
-!?
-Ela está quase...
-NÃO DIGA ISSO! A TWILIGHT É FORTE, ELA VAI CONSEGUIR.
-Assim espero.

...

-TWILIGHT!
-O que foi isso?
-Não sei, mas veio do quarto da Twilight, é melhor eu ir até lá.
-Mas...
-VOCÊ FICA AI.
...
-TWILIGHT!!!!!!!!
...
-HAHAHAHAHAHAHA. Em breve você será a próxima.
-???
-Adeus, Prophetic Star, ou devo dizer... ATÉ LOGO, FRACASSADA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


Agora...


-Prophetic Star você está bem?
-Não!
-Você está sangrando.
-Diana retorne para sua cama. AGORA!
-PROPHETIC STAR, PARE DE SER TÃO IDIOTA! NÃO PERCEBE QUE SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM ACABARÁ MORRENDO!
-POSSO ATÉ MORRER, MAS NUNCA ABANDONAREI MEUS AMIGOS.
-Eu já convivi tempo o suficiente com você para saber que você é forte, mas não o suficiente para enfrentar... seja lá o que for aquilo.
-... Mas e a Twilight?
-Apenas pense em se tratar para que esse sangramento pare, depois você pensa na Twilight.
-Eu não posso ficar aqui parada sem fazer nada, tenho que ajudar a Twilight.
-E acabar morrendo e abandonando seus amigos apenas porque quer provar para si mesma que consegue fazer um ato tão grandioso? Você é mesmo uma idiota fraca Prophetic Star.
-...
-Realmente você e Night Slash formam um ótimo casal, ambos são idiotas e seguem seus próprios ideais sem se importar com os outros ao à sua volta.
-Mas...
-Ah? Prophetic Star? PROPHETIC STAR? INFERMEIRA! AJUDEM AQUI!

Eu acabei desmaiando por perder muito sangue, no início eu pensei que era apenas um pequeno corte com um leve sangramento, mas eu estava errada. Praticamente o sangue jorrava de mim fazendo uma enorme poça de sangue ao meu redor, por pouco não morri, mas fiquei desacordada durante dois dias, e durante esses dois dias algo incrível aconteceu, algo que poderia mudar o curso de toda a situação, algo que poderia trazer Twilight de volta e também a paz para Equestria.

-Onde eu estou? Que lugar é esse?
-A melhor pergunta seria em que tempo estou? –disse uma voz vinda das sombras.
-Quem é você? Onde estão todos os meus amigos?
-Mortos!
-O que? Não pode ser verdade! Revele-se!
-Não posso Prophetic Star, eu sou você por tanto você não poderá me ver.
-Mas como isso é possível?
-Primeiramente olhe para si mesma, algo está faltando não é?
-Pare de brincadeira e revele-se.
-Eu já disse, eu não posso.
-Você não pode ser eu. Onde eu estou?
-Você está no futuro Prophetic Star.
-Mas como? Há alguns momentos atrás eu estava no hospital com Diana.
-Na verdade você estava no hospital semana passada.
-Mas como assim? Eu não entendo.
-Para dizer a verdade Prophetic Star, você também está morta. Eu sou apenas a sua energia que restou de você, isso foi possível graças ao sacrifico da Princesa Celestia, ela retirou sua energia e sua vida de seu corpo antes de Twilight desintegrar seu corpo e ela me deu a missão de procurar alguma solução de trazer a paz de volta a Equestria.
-E Clashing Moonlight e os outros vilões? Onde eles estão?
-Mortos. Sombra foi o último a morrer e o que mais lutou, mas foi em vão, Twilight foi mais forte.
-Mas como eu estou aqui? Isso não faz sentido.
-Irei repetir novamente, olha para si mesma e veja se algo está faltando.
-Já que tudo já não faz mais sentido eu irei olhar... MEU BRACELETE DA UNIÃO! ONDE ELE ESTÁ?
-Destruído, ele era a única salvação que nós tínhamos, mas Twilight o destruiu. Mas mesmo se eu usasse ele eu não iria derrotar Twilight.
-Por que? Você... quer dizer eu... quer dizer... AHHH PARADOXOS TEMPORAIS NÃO É COMIGO. Você e as nossas amigas não estavam unidas?
-Estávamos.
-Pois então?
-Eu fiz a pior escolha que poderia fazer. Eu escolhi o lado negro, o lado sombrio. Por isso o bracelete não funcionou. Por tanto a culpa da morte das nossas amigas é minha.
-Não... não pode ser... você esta mentindo... ISSO É MENTIRA, AS NOSSAS AMIGAS NÃO PODÉM ESTAR MORTAS!
-Podem e estão, encare a realidade Prophetic Star.
-Mas então como eu estou aqui, mesmo eu estando viva?
-Lembra-se daquele golpe que você levou da Twilight?
-Claro.
-Ele foi executado usando magia e essa magia atingiu sua energia vital e fez com que você adormecesse para sempre.
-Mas como você foi para o lado sombrio mesmo estando dormindo.
-Eu acordei.
-Mas como?
-Você também terá de fazer o mesmo, mas você terá de acordar e menos tempo.
-Quanto tempo você demorou?
-4 dias. E você terá de acordar, no máximo, em 2 dias.
-Mas... tudo bem, se é para salvar nossas amigas eu estou pronta.
-Não é apenas nossos amigos Prophetic Star. É o destino de Equestria. Agora olhe por essa janela.

Fui até a janela, estávamos no último andar da prefeitura de Ponyville.

-MAS O QUE ACONTECEU AQUI? TUDO ESTÁ DESTRUIDO.
-É isso que acontecerá se você não acordar logo.
-O que está esperando? Diga-me logo o que tenho que fazer para acordar?
-Você terá de derrotar si mesma.
-O QUE?
-Foi o que você ouviu. Você terá de me derrotar.
-Mas você disse que eu não posso vê-la.
-Exato, e é deste modo que você irá salvar toda Equestria, mas lembre-se você precisa de seus amigos, pois quem vai lhe emprestar suas forças são eles.
-???
-Chega de conversa, VAMOS À BATALHA.
-Arrg!
-Concentração Prophetic Star, lembre-se que se você morrer aqui, todo estará acabado.
-EU NÃO IREI DESISTIR!
-É o que eu espero.  Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
-Arrgh! Ai!
-LEVANTE-SE PROPHETIC STAR! –disse o meu eu continuando a desferir seus golpes poderosos. – LEMBRE-SE QUEM MATOU SEUS AMIGOS? DE QUEM É TODA ESSA CULPA? EXATO! É MINHA HAHAHAHAHAHAHAHA.
-Por que está dizendo isso?
-E do que adianta? Você é mesmo muito fraca. HAHAHAHAHAHAHAHA
-AHHHHHH JÁ CHEGA EU IREI MATÁ-LA AGORA, VOCÊ TEM RAZÃO, IR PARA O LADO SOMBRIO FOI A PIRO ESCOLHA QUE VOCÊ JÁ FEZ E AGORA VOCÊ IRÁ PAGAR POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh –eu disse com uma enorme fúria e confiança.

Comecei a concentrar toda a energia que eu tinha, mas não era o suficiente, eu precisava de mais, então usei um feitiço que nunca havia usado, um feitiço que sugava a energia de qualquer pônei para você.

-Ora, ora, finalmente um inimigo a minha altura. Que começa a batalha... O-o que está fazendo?
-Sugando sua energia mágica e sua energia vital, assim você pagará por tudo o que fez.

Depois de quase sugar toda a energia dela eu à liberei causando uma grande explosão, mas antes morrer ela disse algo.

-Parabéns Prophetic Star, eu te provoquei porque sabia que você não iria me derrotar, mas agora você conseguiu usando um feitiço de alto nível, por tanto você é capaz de regressar a Equestria e salvar a todos, mas lembre-se, você precisará de todos os seus amigos.

Eu acabei desmaiando, depois de um tempo acordei no hospital. Spike, Princesa Celestia, Princesa Luna, Diana, Night Slash, Popy e Star Lullaby.

-Ainda bem que você acordou. –disse Popy.
-Já se passaram dois dias que você está assim. –disse Star Lullaby.
-Eu tive um sonho muito estranho, eu estava no futuro, para ser exata uma semana no futuro, e Equestria estava toda destruída e estavam todos mortos, inclusive Clashing Moonlight e os outros e tudo isso foi causado por Twilight. E nesse sonho eu me encontrei, mas eu não podia vê-la, ela era feita de energia, e seu eu não a matasse eu ficaria presa lá para sempre e todos seriam mortos. Ela disse que o motivo disso foi ela ter escolhido o lado sóbrio e disse também que quem matou Popy e Star Lullaby foi... ela mesma, ou seja, eu matei vocês.
-O que? –disse Spike, Star Lullaby, Popy.
-Oh, oh, oh, você está querendo me dizer que você ficou toda “overpower” e acabou indo para o lado sombrio, nos matou, depois outra de você apareceu e te matou para que você pudesse retornar para seu corpo? –disse Diana.
-Bom na verdade, foi ela quem matou vocês e foi para o lado negro, eu apenas à matei para retornar par ao meu corpo.
-Ela é você, por tanto não tem conversa.
-Você está bem Prophetic Star? –disse Luna.
-Sim, Hey Princesa Luna, você é a princesa da noite, você deve ter visto o meu sonho.
-Não foi um sonho Prophetic Star, sua energia vital foi transportada para o futuro. Apenas seu corpo vazio restou nesse local.
-Entendo.
-Tem certeza que está bem? –disse Celestia.
-Sim... PRINCESAS! Eu já sei como fazer Twilight retornar ao normal e como derrotar Clashing Moonlight.
-Como? –perguntou Luna.
-Quando chegar a hora eu responderei, mas por enquanto eu preciso ficar na espera.
-??? –todos ficaram confusos.
-É isso mesmo que vocês ouviram, eu tenho que esperar até surgir algum sinal de Clashing e dos outros, mas até lá eu quero que vocês fiquem comigo e nunca me abandonem.
-Mas e se você sair de controle? E se você... –Perguntou Night Slash.
-Isso não vai acontecer... NIGHT SLASH! VOCÊ ACORDOU. *-*
-Sim, já faz dois dias.
-Hihihihi.
-Do que está rindo Diana?
-Não é nada Night Slash. ^^


Continua...




Espero que tenham gostado pessoal, divulgue o blog ^^

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

Não perca a Parte X de As crônicas de Prophetic Star.








Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -