Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho – Parte II

Hey guys, Prophetic Star aki, e hj eu trago à vocês a 2° parte da minha Fanfic, espero que gostem.
Se você ainda não viu a primeira parte clique aqui.

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O pergaminho – Parte II
Personages: Discordia, Clashing Moonlight, Popy, Prophetic Star, Star Lullaby, Twilight Sparkle.
Classificação Indicativa: Livre para todos os Públicos.

-Sim, pelo menos eu acho que esse é meu nome, não é?
-Mas como? Nós o aprisionamos usando os Elementos da Harmonia.
-HAHAHAHAHAHA! Você achou mesmo que aqueles elementos bobos iriam me aprisionar por muito tempo?
-Eu ainda estou aqui sabiam.
-Ora Clashing Moonlight, você sempre foi apressada, por isso seus planos nunca são bem sucedidos.
-Chega de conversa, me de o pergaminho.
-Nunca – Disse Twilight Confiante – Vocês nunca pegarão o pergaminho.
-Nesse caso, iremos espalhar o Terror e o Caos por toda a Equestria. HAHAHAHAHAHA!
-Por que vocês querem o Pergaminho da Lua?
-Não é óbvio? Eu e Discórdia queremos o Caos eterno reinando sobre toda a Equestria.
-Caos eterno? Mas como? O Pergaminho da Lua serve apenas para trazer a noite eterna para Equestria.
-Exatamente! –disse Discórdia feliz.
-Pff! Isso a Princesa Luna faz sem esse pergaminho bobo - disse Popy rindo.
-Sim, ela consegue, mas se esse pergaminho trouxer a noite eterna a Equestria somente Nightmare Moon poderá desfazer isso. –disse Discórdia com um olhar de dar medo.
-Então o plano de vocês não é trazer apenas a noite eterna, mas sim ressuscitar Nightmare Moon.
-Exato!!!  – Disse Clashing Moonlight surpresa. – Vocês são bem lerdos para descobrir as coisas.
-Desista, a Princesa Luna nunca mais irá se tornar a Nightmare Moon, não é? – Disse Star Lullaby.
-É ai que você se engana, com uma pequena ajuda todo é possível.
-O que vocês pretendem?
-Ora minha pequena Twilight, nos tempos passados Luna e Celestia eram ligadas por meio dos Elementos da Harmonia, mas agora que eles ficaram com você e suas amiguinhas Luna não está mais ligada a Celestia, o que significa que ela não é mais tão poderosa quanto era, e se conseguirmos fazê-la alcançar o mesmo ódio que ela sentia a ponto de se tornar Nightmare Moon, Equestria será tomada pelo Caos. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-Pff, eu quero ver vocês conseguirem fazer isso.  – eu disse duvidosa.
-Antes de todo vocês terão de pegar o pergaminho de nós.  – Disse Star Lullaby.
-Você se refere a esse pergaminho aqui?
-Excelente, Discórdia.
-Como? – disse eu desesperada.
-Fácil, eu peguei com meus cascos traseiros.
-Mas eu ainda estou com o pergaminho. – disse Popy confusa. –Como isso é possível?             
-Vocês são mesmo lerdas, nunca ouviram falar de substituição?
-Chega de papo, vamos embora Discórdia.
-Até mais pôneis bobos.
-Vamos garotas, temos que ir atrás da Clashing Moonlight e da Discórdia... Garotas? O que foi? Temos que ir atrás deles.
-Não posso ir.
-Por que Popy?
-Como assim Por que? Eu deixei a Discórdia pegar o pergaminho, você acha mesmo que eu conseguiria ajudar em alguma coisa?
-Ora Popy, não seja boba, todos cometemos erros, mesmo que um deles possa ajudar a destruir o mundo.
-Star Lullaby, não seja insensível. –disse eu olhando nos olhos de Star Lullaby.
-Desculpa, só queria animá-la.
-Vamos Popy, eu sei como se sente, mas você deve se levantar e seguir em frente. (Bela hora para a Apple Jack não estar aqui).
-Está bem, eu vou, mas se eu atrapalhar tudo, a culpa será de vocês.
-Hahaha. Está bem.

Mais tarde na casa da Twilight Sparkle:

-Garotas me ajudem a achar o livro “Amor e Ódio”.
-Esse aqui?
-Esse mesmo Popy, agora nós temos que pegar o próximo trem para Canterlot para avisarmos a Princesa Luna.

Depois de algum tempo chegamos ao Palácio de Canterlot, e por sorte a Princesa Luna já estava lá, mas era tarde de mais:

-Princesa Luna!
-Twi...
-Rápido, chamem a Princesa Celestia!
-Ela não está, mas se quiser pode deixar um recado.
-Clashing Moonlight.
-Não Não, Fluttershy!
-Fu... Twili...
-Ora, Ora, Princesa Luna, não se contorça tanto, logo, logo isso irá acabar.
-Não.  – disse Popy. – Resista Princesa, você não pode deixar que a escuridão tome-a novamente.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Eu... Não... Consigo... Ela é mais forte.
-Não princesa, você é mais forte, tente lutar, não desista.
-Ahhhhhhhhhh! Eu não consigo. É muito forte. Ahhhhhhhhhhh.
-Isso, liberte-se Nightmare Moon.
-Nunca.
-Ora Twilight Sparkle, já está quase completa a transformação, como você pode dizer “nunca”?

Naquele momento, uma luz negra surgiu, e com ela Nightmare Moon.

-HAHAHAHAHA! Fase 1 completa, agora só falta espalhar todo o Caos por toda a Equestria.HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Continua...

Agradecimentos Especiais:
Prophetic Star - Eu
Clashing Moonlight - Eu
Popy - Beatriz Helena
Star Lullaby - Bárbara Pena
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
Nightmare Moon: Hasbro






{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -