Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Sallut Everypony, eu sou Prophetic Star e hoje eu trago para vocês mais um capítulo da minha fanfic, espero que gostem.
Antes de começar o capítulo de hoje eu gostaria de esclarecer uma coisa... nos últimos capítulos o que foi usado é alquimia não satanismo... Caso vocês não saibam o que é alquimia eu irei explicar (Lá vem o Star Aura dando uma de nerd...{Star Aura é meu nome no facebook...}
A Alquimia é uma ciência criada há muito tempo atrás com a intenção de transformar pedras ou qualquer outra coisa, em metais preciosos como o outro. Já no anime “Full Metal Alchemist (Considerado pelos japoneses o melhor anime já criado... sério gente , se não assistiu, assista, é muito bom.) a alquimia é usada como um tipo de magia, porém mais avançada.

Perdeu Algum Capítulo da Fanfic? Não se Preocupe, aqui está o link com todos os capítulos disponíveis: Clique Aqui Para Ver Todos Os Capítulos

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho – Parte XVII
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena, Kaion Maion,  Sweet Diamond, Princess Belle, Golden Luck, Radix, Aura Sky, Alpha Master, Dark Star.
Classificação: 12+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-Por onde começamos?
-Primeiramente temos que voltar para o castelo e reunir todos para partir em uma busca.
-Certo...
-Vamos andando... o caminho é longo... quanto antes chegarmos no castelo, mais rápido concluiremos nossa missão... custe o que custar...
...
-Com licença... você disse que é a reencarnação da lendária Dark Star? –Disse Golden Luck. –A alicórnio que tentou destruir todo o mundo para depois criar um grande império para si mesma?
-Sim...
-Oh meu Arceus... isso não é bom... ela pode nos partir ao meio sem mesmo olhar para nós...
-Sei disso... agora se quiserem ouvir o que eu tenho a dizer...
-Oh... Desculpe.
-Como eu estava dizendo... Dark Star é tão forte que pode se auto- ressuscitar, sem precisar que ninguém a ajude. Ela também pode controlar outros pôneis... e é o que ela está fazendo. Ela está controlando as mentes de Sombra, Twilight, Clashing Moonlight e Discord para poder obter o pergaminho da Lua para libertá-la.
-Espera ai Prophetic Star...  Nós achamos o pergaminho na Ever Free Forest, ele havia caído do céu... como isso pode ter acontecido?
-Ela deve ter usado outro pônei, na certa um pegasos, para pegar o pergaminho, mas como Clashing Moonlight ainda não havia chegado ao local esse outro pônei jogou o pergaminho na floresta.
-Mas por que ela não usou esse outro pônei para usar o pergaminho?
-Na certa ele era muito fraco, por isso ela pegou Twilight e os outros... porque todos eles são muito fortes.
-O que pretende fazer?
-Organizar grupos de busca e libertá-los desse controle de mente.
...
-E então Prophetic star... o que tem para nós? –Perguntou Radix.
-Analisei tanto vocês quanto os nossos oponentes e formei as equipes. –Eu disse.
-Então diga logo. –Disse Diana.
-Kaion Maion e Zack Bones vocês irão atrás de King Sombra. –Eu disse.
-Certo... –Concordaram.
-Sweet Diamond e Golden Luck, vocês irão atrás de Clashing Moonlight.
-Eeyup. –Concordaram.
-Diana, Popy e Star Lullaby, Chrysalis é com vocês.
-Pode deixar... –Disseram.
-Radix e Alpha Master, o oponente de vocês é Discord. –Eu disse.
-Como vamos reconhecê-lo? Nós nunca o vimos. –Perguntou Alpha.
-Simples... olhe. –Eu disse criando uma ilusão de Discord. –Ele é seu objetivo... mas tomem cuidado, ele pode distorcer a realidade para obter vantagem, ainda mais estando sob o comando de Dark Star, suas habilidades podem ter sido alteradas ou até fortalecidas.
-Certo... –Concordaram.
-Eu e Night Slash iremos enfrentar Twilight Sparkle. Aqui estão os colares, cada grupo está responsável em colocar eles no pescoço dos seus oponentes... Partiremos amanhã de manhã.
-Só uma pergunta Prophetic Star. Se eles já estão com o Pergaminho da Lua, então por que eles ainda não libertaram Dark Star?
-Por que aquele não é o pergaminho correto.
-Ahm?
-Pelo o que eu vi nas memórias passadas de Dark Star, ela viu o antigo mago guardando um suposto Pergaminho da Lua em um determinado local antes dele ser atingido por um raio de Dark Star. Eu acho que ela achou que aquele pergaminho era o verdadeiro, mal sabia ela que o verdadeiro Pergaminho da Lua nunca foi mostrado a ninguém e que a força que a baniu era do mago, pelo jeito aquele mago era implacável.
-Mas então, onde está o verdadeiro pergaminho?
-Sinceramente? Não sei... Agora chega de conversa... vamos dormir, pois amanhã a coisa vai ficar feia...
...
-HAHAHAHAHAHA... tarde de mais... seu amigo já está sobre meu poder, agora somos 2 contra 1. Ou você perde tempo tentando me ferir ou você mata seu amigo... a vida é realmente maravilhosa...
-Covarde...
-Zack... hora de atacar...
-Certo...
-“Idiota... eu disse para ele não pensar em nada... E agora... o que eu faço? Se eu usar Magia Negra eu poderei não voltar a si... Se eu atacar Zack ele morrerá e mesmo assim Sombra continuará vivo e mesmo eu atacando Sombra ele irá se regenerar e me matar. E o pior é que só tenho tempo para atacar um deles... é matar e morrer ou apenas morrer...”
-É agora... MORRA!!!
-Hum...
-... ahm...? ZACK VOCÊ ESTÁ BEM!!!
-Onde eu estou?
-Relaxa King Sombra... não estamos aqui para lutar.
-Nós iremos explicar tudo a você.
-Desculpe Kaion... mas eu tenho que partir... não poderei mais ficar com vocês... 
-O que? Mas por que?
-Tenho meus motivos... Adeus Kaion Maion... Não tente me seguir... Estou fazendo isso pela minha honra...
-Já que quer assim... que assim seja...
-E então?
-Muito bem... por onde eu começo...

Agora...

Entendeu? –Perguntou Kaion.
-Entendi... Porém não me lembro de nada. –Disse Sombra confuso.
-Tanto faz... Agora você deve vir comigo... precisamos da sua ajuda para deter Dark Star... –Disse Kaion
-Por que eu ajudaria você? –Disse Sombra
-Simples... Ou você nos ajuda, ou você morre junto com esse planeta, independente do que você seja feito... –Disse Kaion.
-Ham... Está blefando... –Disse Sombra...
-Estou é? –Disse Kaion em um tom de voz ignorante. –Você foi possuído por um ser muito poderoso e você ainda acha que eu estou blefando?
-Certo... Eu irei ajudá-los... –Disse Sombra.
-Ótimo... Temos que alcançar os outros... –Disse Kaion saindo da caverna.


Enquanto isso em algum lugar de Melodyway (Prophetic Star & Night Slash)


-Twilight está por perto...  –Eu disse.
-Como sabe?. –Perguntou Night Slash.
-Então... você não consegue sentir essa energia que está fluindo ao nosso redor?
-Agora que você falou... estou sentindo sim uma energia ao meu redor... –Disse Night Slash.
-Ei Night Slash... –Eu disse.
-O que foi? –Disse Night Slash me olhando.
-Você planeja manter sua promessa? –Perguntei.
-Eu não sei Prophetic Star... para mim isso é muito difícil... –Disse Night Slash.
-Por que? Por que é tão difícil para você? –Eu disse.
-Eu não sei... para mim, perder alguém que amo é muito difícil... –Disse Night Slash.
-Quando eu te conheci me apaixonei por você pelo o que você era... você parecia forte e frio... mas agora eu não acho mais isso... –Eu disse.
-Quer dizer que você não gosta mais de mim? –Perguntou Night Slash.
-Muito pelo contrário Night Slash... é que... é que você não é mais o que era antes... –Respondi.
-Mas eu só era daquele jeito por conta do Sombra, não se lembra? –Perguntou Night Slash.
-Hmm... Talvez... talvez Dark Star também esteja por trás disso... Nós não sabemos há quanto tempo ela está manipulando os outros pôneis... –Eu disse.
-Quer dizer que se isso foi obra dela... então... nós nos encontramos por intervenção dela e não pelo destino... –Disse Night Slash.
-Isso não importa... o que importa é que  eu conheci você... e nada mais... –Eu disse beijando-o.
-P-Prophetic Star... –Disse Night Slash surpreso.
-Night Slash... –Eu disse olhando fixamente para seus olhos. –Você quer mesmo ir até o fim dessa jornada? Eu posso sair morta ou até mesmo você...
-Quero sim... –Disse Night Slash.
-Você quer voltar a ter toda aquela força que você tinha anteriormente? –Perguntei.
-A única maneira de fazer isso é se eu voltasse a ter ligações com Sombra. –Disse Night Slash.
-Quer ou não? –Perguntei.
-Quero. –Respondeu Night Slash.
-Certo... –Eu disse criando uma pequena lâmina de energia.
-O que vai fazer? –Perguntou Night Slash.
-Apenas observe. –Eu disse pegando aquela lâmina e fazendo um corte em meus lábios.
-POR QUE!? –Disse Night Slash assustado...
-Não se preocupe... Isso não vai doer nada. –Eu disse beijando-o novamente com os lábios escorrendo sangue. –Beba meu sangue...
-O que? –Perguntou Night Slash
-Apenas faça o que eu te pedi. –Eu disse voltando a beijá-lo.
-S-seu... seu sangue... é frio... é como se você estivesse morta, porém ao mesmo tempo ele me aquece por dentro, ele faz com que eu me sinta bem. –Disse Night Slash.
-Muito bem... agora você tem um pouco do meu poder... Lembre-se... A minha insanidade e minha loucura está presente no meu sangue, não na minha cabeça... Se você chegar ao seu extremo... então a Insanidade e a Loucura irão lhe consumir... –Eu disse.
-Então o que a Twilight fez em você não era um feitiço de controle de mente, mas sim algo que fez a sua insanidade te dominar... Certo? –Disse Night Slash.
-Quase isso... Ela usou algum tipo de feitiço para poder controlar minha insanidade a favor dela... –Eu disse.
-Entendo... –Disse Night Slash.
-CUIDADO!!! ELA ESTÁ AQUI!!! –Eu disse me colocando na frente de Night Slash.

Não demorou muito para Twilight Sparkle aparecer e nos atacar. Porém dessa vez estávamos preparados...

-Selo de bloqueio de mente, AGORA!!! –Eu disse, realizando uma magia para bloquear nossas mentes para evitar que Twilight a controlasse.
-Olha... Prophetic Star sabe pensar... Vejo que está um pouco mais forte do que da última vez que nos encontramos...  Mas ainda está fraca... –Disse Twilight.
-Ria enquanto pode, Twilight Sparkle... Pois se for preciso, eu te partirei em duas... –Eu disse.
-Ham... veremos quem irá sair partido em duas nessa batalha... –Disse Twilight. –Vou ser generosa e deixar você dar o primeiro ataque...
-Muito obrigada...  Mas prefiro ficar aqui parada... –Eu disse sorrindo.
-O que você pensa que está fazendo? –Perguntou Night Slash.
-Night Slash. –Eu disse sorrindo. –Você pode lutar sem mim?
-M-mas... –Disse Night Slash sendo interrompido por mim.
-Faça isso... Eu não estou a fim de lutar... –Eu disse sorrindo.
-Argh... vejo que terei de agir sozinho... –Disse Night Slash preparando-se para a batalha.
-Mas o que é isso? Você vai lutar contra mim... sozinho. Ora ora ora.... como vocês são ingênuos. –Disse Twilight.
-Cale a boca e lute. –Eu disse.
-Prophetic Star... se não for lutar, não de opiniões. –Disse Night Slash.
-“Isso...” -Pensei.
-Hora da luta... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! –Disse Night Slash dando o primeiro ataque com sucesso.
-Hum... boa... porém não é o suficiente. –Disse Twilight revidando com um raio de energia.
-Argh... Vejo, que você não vai fazer nada mais do que ficar ai deitada não é? –Perguntou Night Slash. –Então por que me deu seu sangue?
-Cale a boca e lute... –Eu disse olhando-o seriamente.
-Já vi que não adianta argumentar com você... –Disse Night Slash. –Quer saber... Se você morrer eu não vou ligar...
-“Está funcionando...” Tudo bem. –Eu disse sorrindo.
-Não se distraia Idiota!!! –Disse Twilight Arremessando uma grande esfera de energia negra em Night Slash.
-“A única idiota aqui é você, Twilight Sparkle” -Pensei.
-E-eu... EU NÃO IREI PERDER PARA VOCÊ, TWILIGHT SPARKLE!!! –Gritou Night Slash deixando Shadow Slash assumir o controle de seu corpo.
-“Só mais um pouco...” –Pensei
-Kasai, Mizu, Soro, Gurasu, Denki, Uindo (Respectivamente significam: Fogo, Água, Terra, Grama, Eletricidade e Vento)... Elementos da natureza venham a mim... ORGANIZAR!!! –Disse Night Slash conjurando os 6 elementos da natureza como forma de ataque. –Que pena Twilight... Nossa missão era te capturar, porém eu acho que vou acabar te matando, Hihihihihihihihihihi. –Disse Night Slash rindo.
-“A Insanidade e a loucura estão dominando-o... assim como o planejado...” –Pensei.
-MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! –Disse Night Slash disparando uma onda de energia incrível contra Twilight Sparkle.
-E-então... esse é meu fim? Desculpe Dark Star... eu falhei... –Disse Twilight Sparkle se rendendo.
-Desculpe Night Slash... –Eu disse colocando-me a frente de Twilight e arremessando a onda de volta para Night Slash. –É para seu próprio bem.
-POR QUE!? –Disse Night Slash sendo atingido pela onda.
-Não se preocupe... No máximo você só terá uma hemorragia... mas continuará vivo... –Eu disse.
-Ham... Parece que eu ainda vou ficar viva para te matar... –Disse Twilight Me atacando.
-Quem você tentou acertar? –Perguntei.
-C-como você fez isso? Você conseguiu usar o teleporte. –Disse Twilight.
-Você não sabia? Eu sou a reencarnação de Dark Star. –Eu disse com um sorriso amedrontador no roso.
-Como você pode ser a reencarnação de Dark Star, se ela nunca morreu. –Disse Twilight.
-Simples... A partir do momento em que você entra na Afterlife você morre... –Respondi.
-Não importa... Dessa vez eu não irei errar. –Disse Twilight arremessando uma esfera de energia negra contra mim.

Para a surpresa de Twilight a esfera havia me atingido, porém não havia me causado muitos danos.

-Ora ora ora, Twilight... Há alguma cosia de errada com você... Você era mais forte... O que está acontecendo? –Perguntei sorrindo.
-Cale a boca. –Disse Twilight concentrando toda  a energia que tinha nos casco. –Vou arrancar sua cabeça com isso.
-Uma adaga arcana de magia? –Eu disse. –Tudo então... Me mate... –Eu disse me colocando a frente de Twilight.
-AHHHHHHHHHHHHHHHH... –Disse Twilight desferindo o ataque em direção a minha cabeça.
-Ahm? –Eu disse.
-E-eu... Eu não consigo... Não consigo te matar... Simplesmente não consigo te matar. –Disse Twilight começando a chorar.
-Twilight... eu sei que você está ai... se puder me ouvir... por favor... lute... –Eu disse.
-Não... não... NÃO!!! Twilight Sparkle deve morrer... Ela não pode voltar... –Disse Twilight.
-Desculpe... mas eu discordo. –Eu disse desferindo um simples golpe na face de Twilight, fazendo-a desmaiar. –Hihihihihihi... Você é tão tolinha Twilight, hahahahahahahaha... Agora é só colocar e colar e pronto...  Depois eu tenho que deixar Twilight e Night Slash no hospital e depois tenho que alcançar os outros...

Algumas horas depois no Hospital de Ylía...

-Ah... aaah... Ai... que dor na cabeça... –Disse Night Slash acordando.
-Que bom que acordou... Temos uma notícia para você... –Disse um dos médicos.
-Pois então... diga... –Disse Night Slash.
-Prophetic Star nos disse para retirar o sangue dela do seu corpo... Realizamos o procedimento com sucesso, porém você terá de descansar, ou seja, nada de batalhas para você por enquanto... –Disse o médico. –A outra notícia é que Prophetic Star disse que tudo aquilo que você viu ela fazer foi para estimular você a ficar mais forte, porém ela viu que você iria acabar se matando se continuasse daquele jeito, então ela teve de te desmaiar, porém isso lhe custou muito sangue... por isso você está fraco... Ela também me pediu para dizer a você que ela sente muito pelo por ter te machucado, e também disse para você não dar uma de cabeça dura e me obedecer...
-Ham... típico dela... típico... Ai... –Disse Night Slash sentindo algumas dores. –E Twilight Sparkle? Ela está bem?
-Sim, mas ela não está mais aqui... –Disse o médico. –Ela foi atrás de Prophetic Star.
-Mas ela não está fraca? –Perguntou Night Slash.
-Não... Muito pelo contrário, ela está forte e saudável. –Disse o médico.
-Afe... além de idiota eu sou fraco... –Disse Night Slash desapontado... –Bem... é melhor eu ficar aqui mesmo e esperar pelos outros...

Continua...



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do novo capítulo. Não se esqueça de conferir a minha outra fanfic que eu havia feito (Ela possui apenas 1 capítulo, pois é uma Oneshot)
Clique Aqui Para ir até a fanfic.
Ah pessoal... Antes que eu me esqueça... Eu estou com o projeto de Fan Dublagem da fanfic, se alguém se interessar é só me add no facebook ou simplesmente comentar ai em baixo, não precisa ser profissional, tendo uma voz boa e tendo uma noção de dublagem está ótimo...

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Luxrayss
Aura Sky - Luxrayss
Clashing Moonlight - Luxrayss
Diana - Luxrayss
Night Slash - Luxrayss
Dark Star - Luxrayss
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Golden Luck - Fernando Paçoca
SweetDiamond - Carolina Azevedo
Kaion Maion - Kevin Pereira
Princess Belle - Giovanna Silva
Alpha Master – Álvaro Filho
Radix – João Pedro
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

NÃO PERCA A PARTE XVIII DA MINHA FANFIC ^^ ATÉ A PRÓXIMA GALERA. Não deixe de compartilhar o blog, pois assim você estará ajudando ele a crescer. Vlws Flws pessoal. ^^


Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -