Destaques

Posted by : Unknown

AUTORA: ~ Mc~

Capitulo 7 ~~AS Divas da escola~~
Pretty Hurts: casaco preto ,calça cinzacom uma saia preta e na saia um espelho com um baton e brilhinhos, botas pretas com cadaço roxo neon,cabelo preto tapando o outro olho,um olho roxo e outro cinza..

jenny bran: blusa com imagen de fogo,calça amarela,botas vermelha,cinto um pouco caido na calça vermelho,colr de fogo com dois carvoes,olhos laranjas e cabelo pintado como fogo.

Embers flames: cabeloes soltos ,vermelhos meio alaranjados com listrs amarelas e um toque de fogo,olhos vermelhos (raros) com uma blusa com uma manga ,verrmelho mbaixo alaranjado,calça curta amarela e no final vermelho,com botas que parecim e outro cheia de pequenos rubis.
~~CLARA POV~~
depois de comer um lanche sem preocupaçoes voltamos pra minha casa onde eu dormi na minha cama com a sugar, pois era uma cama de casal (nao pense em merda),melody num cochao , Star night em no meu puffle e os garotos num monte de cobertas e travesseiros, fui a primeira a acordar por causa do ronco do kevin (sim,do keven) fiz o café como uma forma de agradecimento, com mais comon tinha dever,programa na tv ou nada de bom nocomputador, coloquei um bilhete dizendo q ia sair pra comprar leite e pao..ta eu menti minha mae ja fez as comprar e a enviou pra mim..
eu:......eu gastei a toa....
logo eu estava no centro da cidade ondevi um grupo de garotos e garotas em volta de 3 meninas, totalmente belas!
garoto: topa sair comigo um dia desses?!!!
Prett Hurts: nao da to super ocupadas
e bla bla bla  muitos garotos queriam sair com elas e as garotas as perguntando como ser tao lindas elas andavam e a multidao atrás...
eu: ...nossa quem sao elas?
garoto:..? e nova né?! so pode elas sao as meninas mais belas dessa cidade.. mais pra mim do mundo!
eu: agora sei pq esta montado num cavalo, cheio de bombons  e uma carroça de flores atras.
garoto: CLARO! vou chamar a jenny pra sair comigo ela n vaiter como dizer nao!
eu: boa sorte..
garoto:claroq eu tenho..
e saiu galopando
eu: ..troxa..
logo q cheguei em casa vi eles acordados ja prontos
eu: vcs sao rapidos
sugar: claro e vc? onde esteve?
eu: sai....
logo vi pedro,kevin e Star jogando playstation Call of dudy,
eu: posso jogar?
kevin:voce sabe jogar?
eu;bem se a se a starjoga eu t ogo,e eu jogava muitooo no pc do meu pai.
pedro: entao venha jogar! keven sai.
kevin: nem a pau!
Star night: morri... pode entra mc!
eu: mc? 
Melody: sim, e seu novo apelido
continua 
OBS: historia da pretty hurts (oc:de miku Hatsune Schulz (facebook)
História de Minha Oc: Oi, meu nome é Pretty Hurts, meu passado...bem... ele é triste, desde criança minha mãe colocou em minha cabeça que eu tinha que ser a melhor e a mais bonita de todas... Eu consegui... mas... a beleza me deixou marcas... marcas horríveis, como o meu olho, ele não é um olho comum... ele não possuí íris,pupila nem córnea... é apenas um olho cinza sem graça, ele passou por tantas cirurgias que ficou assim. Meu pai me obrigava a ganhar dinheiro com a minha aparência, ganhando concursos de beleza. Quando tinha 15 anos, fugi para a casa de minha avó, fiquei lá por um bom tempo... até completar 18 anos. Depois eu sai e fui trabalhar, consegui sair daquela vida apaguei o passado... mas não consegui apagar as marcas..



Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -