Destaques

Posted by : Unknown

autora:maria clara
capitulo 7 : ~~Darkyless~~
estavamos arrumando a minhanova casa,e finalmente tirando a maioria do q tinha nas caixas,as meninas obvio q nos ajudaram a organizar, eu e os meninos queria deixar a cama na cozinha,a geladeira no quarto,o armario no banheiro..ja anoiteceu de umas 17:35 fomos pra 21:00, 4: e 35 minutos?n acredito e as atividades?..pelo menos a gente se divertiu muito!
keven: alguem que jantar?
eles me olharam como: Vc tem alguma comida nessa mizera?!
e eu retribui como: vei...nem um grao de arroz
melody: bem..(revirando a mochila) eu trouxe uns miojos...e dolly..
Keven:dolly?!  a bebida do terror?! mas nem mortoo!
melody: ..vlw irmao....
Eu: que tal sairmos? minha avo me deu uns 50 R$ e meu pai..50..centavos..
rimos e depois se trocamos,Star estava com um casaco esportivo azul,blusa da bandeira dos estados unidos,amarrou os cabelos como rabo de cavalo,calça preta,e botas de couro marrons,melody com uma blusa de manga amarela e preta,calça amarela escura,otas brancas e cabelo solto.Drawing com uma blusa branca com duas listras pretas,short vermelho e tenis preto,keven uma blusa com manga azul,bermuda preta e tenis azul,pedro camisa com manga preta,boné preto,bermuda azul e tenizs branco, e eu uma blusa com mangas te o cotovelo preta ,babado atras verde flurescente,calça azul scuro e tenis verde-limao,rabo de cavalo.
ja estavamos andando e decimos ir no henriques.
pedro: clara, lembra quando tinhamos uns 11 anos e fomos pro henrique com a ju,a paula,a sua irma carol e o keven ea kay?
eu: sim, mas eu fui com outro pedro e outro keven.
pedro: q pedro?
eu: pedro pinheir...
ele e keven n aguetaram e cairam na risada
eu: SAO VCS!! SAO VCS E N me falaram? (socando de leve eles) seus filhos da egua!!
keven: a gente tb n te reconheceu,seu cabelo aumento,vc sumiu a um bom tempo,vc esta quieta e educada!
eu: ah..cala a boca!
pedro: (aponta pra mim) ai a clara q conheço!
logo fomos pro henriques onde as mulas estavam observando!
~~~james pov ~~~~
james: ela esta linda..
estava me referindo a melody..porque n a tiro da cabeça?
drawing: q?
james:..a noite st linda pa amanha sermos os reis da escola!
drawing: é mesmo!
ramis: n vamos consegui pega-la!
james: é ela esta com a guange dela!será 6vs 3!
drwing : n vamos pega-lá hj. ,pois hj vcs conheceram a minha irma!
eu e ramis viramos bloco de gelo,enfim os nossos desejos?!
fomos ate uma grande mansao,onde um mordomo abriua porta e entramos.chegamos numa sala escura e adiante avia uma poltrona e uma enorme tv atras.
voz:  bem-vindos!
EU gelei! q voz era aquela? parecia 2 vozes falando mas melody sorriu, a irma dela e o que? um ser do subemundo?!nos se sentamos numas cadeiras atras dela.
melody: olá mana..
voz: olá mana e bem vindos! (se vira a poltrana de frente a eles! e a tv faz imagem de fogo)
james:o-olá!
voz: me chamo DARKYLESS!
RAMIS: pr-prazer eu,ramis ele o james.
darklees: o prazer e meu..
ela vestia uma blusade manga ate o pulso citilante com pedrinhas vermelhas,tinha o cabelo tapando o outro olho roxo escuro com listras azuis escuras,umas pulseiras pretas,olhos vermelhos,calça roxa escura e botas com espinhos preta.
darkylees: vou dar-los oq quiserem se me derem a garota e se fizerem bem feito todos irao ganhar mais!
ramis: e o ela tem de taooo especial?
darkyless: ..ela tem algo q deveria ser.. MEUUU!!! 
o fogo da tela aumento brutamente e ramis enfiou a cada entre as pernas.
darkyless:acreditam em...Magia?
james e ramis:...?


Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -