Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Bronies e Pegassisters, Prophetic Star aki e agr eu estou trazendo para vocês o 4° capítulo da minha Fanfic (desculpa pela demora) espero que gostem ^^
Só pra avisar, no próximo capítulo um novo OC entrará na história (também é minha), eu a fiz especialmente para uma pessoa muito especial para mim ^^

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho Parte IV
Personages: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Chrysalis, Luna.
Classificação Indicativa: Livre

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-Por que vocês não desistem de uma vez e facilita tudo para todos? – disse Popy.
-Porque nosso plano está quase concluído
-Como assim, quase? –Perguntou Luna
-Simples, os preparativos estão pronto, só falta apenas os convidados de honra.

Naquele momento duas silhuetas altas surgiram e com elas uma voz amedrontadora:
-Olá, Princesa Luna, ou melhor, dizendo. Nightmare Moon.

Agora...

Quando olhamos para as silhuetas percebemos uma energia negativa se espalhando:

-Por que tanto espanto Princesa? Não nos reconhece?
-...?
Naquele momento ambos se revelaram:
-Parece que você não se lembra mais de nós.
-King Sombra!
-Hmm, parece que ninguém se importa comigo.
-Chrysalis!
-Não acredito, são eles mesmos que eu havia pensado – disse Twilight.
-Ora, ora, veja quem está aqui, a pequena Twilight Sparkle.
-Não, Não, Vinyl Scratch.
-... Depois morre e não sabe o motivo.
-Chega de brincadeira vocês dois, temos reinos para conquistar. – disse Chrysalis.
-Concordo com ela, ao invés de concluirmos o plano vocês ficam brincando.
-Mas antes –disse King Sombra com um olhar maligno fixado em Twilight –Precisamos da parte mais importante do plano.

Quando eles menos esperavam, uma esfera de energia negra atinge o chão e eles desaparecem.

-ESPEREM! –gritou a Princesa Luna. –O que ele quis dizer com “parte mais importante do plano”.
-Eu não sei. –eu disse. –Você tem alguma sugestão Twilight?...Twilight?...TWILIGHT!
-Não, eles... Levaram a Twilight. –disse Star Lullaby preocupada.
-Onde está a Celestia quando se precisa. –disse Luna.
-Se eu não tivesse deixado a Discórdia pegar o pergaminho, isso nunca teria acontecido. –disse Popy.
-Não é sua culpa Popy, você sabe que a Discórdia pegou o pergaminho sem que você percebesse. –disse Star Lullaby.
-... Você sempre me alegra Star Lullaby.
-Onde eles podem estar nesse momento? Se ao menos tivéssemos uma pista. –disse Prophetic Star.
-Hmm, pelo que eu sei a Twilight tem um monte de livros de magia certo? –disse Star Lullaby.
-Certo – Concordei.
-Você é uma Alicórnio, certo?
-Aonde quer chegar.
-Espere e você verá. Popy, você ainda está com o pergaminho que a Discórdia substituiu?
 -Sim
-Ótimo, vamos até a casa da Twilight.
-... Ok. –eu disse confusa.

Chegando lá, explicamos tudo ao Spike e ele deixou a gente entrar.

-Procure um feitiço de rastreamento.
-É esse aqui? –perguntou Spike.
-Esse mesmo.
-E agora Star Lullaby?
-Agora, Prophetic Star, tente aprender isso.
-Agora entendi você quer que eu os rastreie por meio do pergaminho.
-Exatamente.

Depois de algum tempo, eu finalmente consegui aprender.

-Muito bem, agora tente rastrear eles.
-Argh!Eu... Estou... Quase... Achei.
-Onde eles estão?
-Eles estão na aqui mesmo no castelo.

Continua...



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Qual será a parte do castelo que eles estão? Descubra no próximo capítulo ^^
Agradecimentos Especiais:

Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Discordia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
Nightmare Moon: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Luna: Hasbro








{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -