Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey guys, Prophetic Star aki e agr eu trago a vocês a 3° Parte do 1° EP da minha Fanfic, espero que goste ^^
Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O pergaminho – Parte III
Personages: Discordia, Clashing Moonlight, Popy, Prophetic Star, Star Lullaby, Twilight Sparkle.
Classificação Indicativa: Livre para todos os Públicos.


Anteriormente em “As Crônicas de Prophetic Star”:
-Princesa Luna!
--Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Eu... Não... Consigo... Ela é mais forte.
-Não princesa, você é mais forte, tente lutar, não desista.
-Ahhhhhhhhhh! Eu não consigo. É muito forte. Ahhhhhhhhhhh.
-Isso, liberte-se Nightmare Moon.
-Nunca.
-Ora Twilight Sparkle, já está quase completa a transformação, como você pode dizer “nunca”?


-HAHAHAHAHA! Fase 1 completa, agora só falta espalhar todo o Caos por toda a Equestria.HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Agora:

-Não Princesa Luna, não. – disse Popy quase chorando.
-Princesa Luna não está mais aqui, mas eu estou. Nightmare Moon.
-Isso, agora só falta espalhar o Caos e dominar Equestria.
-E você é? – disse Nightmare Moon.
-Eu sou Clashing Moonlight, a pônei que a trouxe de volta.
-Ora, não precisamos de apresentações, certo?Já nos conhecemos há algum tempo atrás.
-Sim eu me lembro de você, Discórdia.
-Que bom que você ainda lembra-se de mim. Depois de tanto tempo.
-Por que me despertaram?
-Ora, não é óbvio? Queremos dominar Equestria.
-Pff, isso é sério?
-Hã? –disse Discórdia confuso.
-Espere um momento, você não é a Nightmare Moon.
-Acertou, eu posso controlá-la agora.
-Mas como? Onde sesta aquela criatura cheia de ódio e maldade em seu coração. – disse Clashing Moonlight.
-Não sei, e mesmo que soubesse, faria de tudo para manter ela afastada de todos.
-Argh! Mas isso não me impedirá de erguer a Lua Eterna, HAHAHAHAHAHAHAHA.
-Pode até tentar, mas caso não se lembre, eu sou a Nightmare Moon, mesmo eu não gostando nem um pouco disso.
-E daí?
-Eu posso retirá-la.
-Até poderia, mas não vai.
-Como assim?
-Esse pergaminho possui 2 utilidades, trazer a Lua Eterna e trazer a Lua Eterna.
-Você repetiu duas vezes a frase “trazer a Lua Eterna”. – disse Star Lullaby.
-Sim ela disse, mas a diferença entre elas é que uma é controlável e a outra Apocalíptica.
-Correto Princesa Luna. A menos que se encha de ódio e retorne como Nightmare Moon, Equestria será destruída. HAHAHAHAHAHAHAHA.
-Por que está fazendo isso? –eu disse com confiança.
-Eu sei o motivo, ela quer dominar Equestria. –disse Twilight.
-Finalmente vocês entenderam.
-Mas você esqueceu-se de uma grande falha em seu plano.
-Qual?
-Você esqueceu que existem mais reinos aqui em Equestria e se você dominar Equestria teria muitos problemas com os outros líderes dos outros reinos. – disse Luna.
-HAHAHAHAHA, você acha mesmo que nós não nos esquecemos disso? –disse Discórdia.
-Como assim? Todos concordaram? – disse Star Lullaby.
-Não, apenas dois convidados especiais foram adicionados a plano, garanto que vocês irão adorá-los. –disse Clashing Moonlight.
-Não, será? –disse Twilight.
-Exatamente esses que você está pensando, querida Twilight.
-Mas, como eles concordaram?
-Simples, oferecemos parte de tudo para que eles nos ajudassem.
-Por que vocês não desistem de uma vez e facilita tudo para todos? – disse Popy.
-Porque nosso plano está quase concluído
-Como assim, quase? –Perguntou Luna
-Simples, os preparativos estão pronto, só falta apenas os convidados de honra.

Naquele momento duas silhuetas altas surgiram e com elas uma voz amedrontadora:
-Olá, Princesa Luna, ou melhor, dizendo. Nightmare Moon.

Continua...

Agradecimentos Especiais:

Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
Nightmare Moon: Hasbro

Não percam ainda hoje a IV Parte da Fanfic ^^













Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -