Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

HEEEEEEEEEEEEEEEEY EVERYPONY! Tio Lux aqui, sejam bem-vindos a mais um capítulo de Underworld, finalmente um novo capítulo, depois de vários meses eu finalmente voltei a escrever essa delícia, mas antes de começar eu gostaria de lhes convidar a ver meu perfil do Social Spirit, lá vocês encontraram algumas fanfics exportadas daqui do blog para lá, assim poderão utilizar o modo offline do App para poderem lê-las quando estiverem sem internet, e algumas fanfics são exclusivas de lá mesmo, como a Our Destinies, uma fanfic de Ever After High, então para visitar meu perfil Clique Aqui para ser redirecionado para lá, aproveita e me add, se quiserem.


Perdeu algum capítulo? Então clique aqui para ir ao índice de capítulos da Underworld.

Quer conhecer outras fanfics do blog? Então clique aqui para ir ao índice de fanfics da 


Universe Brony.


Então sem mais delongas, sentem-se/deitem-se, acomodem-se, puxa a P Nojenta, mate uns boludos e curta sua leitura.





Antes de sairmos formamos uma equipe reserva que serviria como equipe de resgate caso a primeira não retornasse em até quatro horas. A equipe era formada por Meliodas, P, Nerix e Spark.
Saindo da cidade, deixamos o carro a um quilômetro e meio do nosso destino para que não ouvissem ou vissem o carro, seguimos a pé entre o bosque que havia na beira da estrada que levava até a casa onde Yvian e outros membros da Insanity estavam escondidos:

-Muito bem. –Eu disse. –Cuidado onde pisam, podem haver armadilhas, e não façam barulho.
-Certo. –Concordaram.
-O que pretende fazer quando encontrar sua irmã? –Perguntou Dark.
-Para ser sincero, nem mesmo eu sei o que fazer. –Respondi.
-Em outras palavras, você está arriscando sua vida e as dos seus amigos para se aproximar de sua irmã sem nem ao menos saber o que vai fazer. –Disse Leonard.
-Eu saberei o que fazer quando chegar a hora. –Eu disse enquanto continuava andando.
-Eu espero. –Ele disse.

Continuamos andando e depois de um pouco mais de meia-hora nós finalmente chegamos perto da casa, e como esperávamos ela estava cercada de membros da Insanity, jovens de entre quinze a vinte anos armados com armas construídas com tecnologia CrayTech e lá dentro estava Yvian, nos aproximamos mais um pouco, nos escondendo em arbustos que cercavam a casa, era por volta das 11 pm, estava tudo quieto de mais, os guardas rondavam ao redor do terreno segurando suas armas equipadas com lanternas, avançar em direção a casa ou tentar mata-los seriam péssimas escolhas, além de estarmos em menor número, eu até poderia usar a Hysteria para eliminar os guardas sem chamar a atenção, mas o problema de verdade estava lá dentro, mas eu tinha que tentar algo:

-E agora Lockes, o que vamos fazer? –Perguntou Leonard.
-Eu tenho um plano, mas vocês têm que confiar em mim, fiquem aqui até que eu os chamem. –Eu disse.
-O que você vai fazer? –Perguntou Smarty.
-Apenas fiquem aqui e esperem. –Respondi correndo na direção dos guardas, eliminando-os usando a Hysteria antes que pudessem dar algum aviso. –Venham.
-Lux, não use a Hysteria, você vai se destruir. –Disse Leonard.
-Venham logo. –Eu disse.

Abrimos a porta que levava à sala e lá estava ela, 1,76 de altura, cabelos de cor magenta, olhos arroxeados, roupas pretas e seu colar que era uma miniatura de sua Haladie, uma arma de duas lâminas com um cabo ao meio de ambas, para nossa surpresa ninguém fez sequer um movimento para nos ferir e Yvian parecia calma, apenas olhava para mim, enquanto se levantava do sofá, caminhando em nossa direção:

-Tragam um chá para nossos convidados, depois deixem-nos a sós. –Disse Yvian.
-“Deixem-nos a sós?” –Eu repeti. –Sabe que com isso ganhamos uma alta vantagem para te matar, não é?
-Eu sei disso, e também sei que não vão fazê-lo. –Disse Yvian.
-E por que não? –Perguntei.
-Tenho algo a dizer que pode interessa-los. –Ela respondeu.
-E o que a faz pensar que vamos aceitar algo vindo de você. –Perguntou Leonard.
-Sentem-se, por favor. –Ela pediu educadamente.
-Não. –Disse Dark.
-Por favor, eu só quero conversar. –Ela disse.
-Certo, mas não baixaremos a guarda. –Eu disse.
-Como desejar. –Ela disse sentando-se.
-O que tem a dizer. –Perguntou Smarty.
-No atual momento em que nos encontramos o mundo está destruído, não há nenhum lugar que esteja inteiro, todos destruídos pela guerra, porém nem todos foram atingidos com radiação, e mesmo que tivessem sido, existem máquinas CrayTech nos lugares mais desenvolvidos que a transformaria em energia, porém nos lugares menos desenvolvidos, como cidades pequenas e vilarejos, tudo está destruído, inabitável e sem a mínima chance de sobrevivência de um único ser vivo que chegar perto dessa radiação. –Disse Yvian.
-Até aí nada que não seja de nosso conhecimento. –Disse Leonard.
-O que estou dizendo é que temos que nos unir nesses tempos difíceis, ou seja, queremos que vocês se unam à Insanity. –Ela disse.
-E por que faríamos isso? –Perguntou Dark.
-Ainda vamos chegar lá. –Disse Yvian, pegando sua arma. –Está vendo essa arma, Lux? Ela foi criada com a mesma tecnologia da sua arma, porém a sua é mais forte... por quê? Mesmo não sendo merecedor...
-Diga o que quer de uma vez, caralho. –Eu disse em um tom de voz agressivo.
-O que levas nessa arma? –Ela perguntou.
-Um monte de aparatos tecnológicos que a compõe. –Respondi.
-E quem foi o engenheiro. –Perguntou Yvian.
-Com certeza não foi o cu de sua mãe. –Respondeu Leonard.
-... –Todos na sala ficaram em silêncio o encarando.
-Okay, já entendi, vou tomar meu chá. –Disse Leonard.
-Vão se juntar à Insanity? –Ela perguntou.
-Não, não iremos nos juntar ao seu grupinho de mercenários. –Respondi.
-Achei que diria isso, então trouxe um incentivo. –Disse Yvian estalando os dedos, em seguida alguns membros apareceram segurando Spark pelos braços. –Entregue sua arma, Lockes.
-Spark? Como foi capturado? –Perguntei.
-Fiquei preocupado e vim atrás de vocês, e eles me capturaram, me desculpa. –Ele respondeu.
-Por que quer tanto a arma do Lux? –Perguntou Smarty.
-Solte-o Yvian! –Eu disse.
-Então entregue a arma! –Ela gritou.
-Certo, aqui está, mas solte-o imediatamente. –Eu disse entregando-a minha foice.
-Finalmente... Depois de muito tempo eu consegui sua amada CrayScythe. –Ela disse, pegando-a da minha mãe com brutalidade.
-Yvian! O Spark! –Gritei.
-Ah sim, desculpe. –Disse Yvian engrandecendo a foice e cortando a garganta de Spark com um golpe rápido. –Ops. Desculpa, você dizia?
-SUA DESGRAÇADA! HYSTERIA! –Gritei puxando duas adagas reserva, indo para cima de minha irmã, porém fui arremessado para trás com um chute. –POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO, YVIAN? POR QUÊ?
-Lux, tem mais gente vindo, vamos recuar. –Disse Dark.
-NÃO, EU IREI MATAR MINHA IRMÃ! –Gritei me preparando para outro ataque.
-Seja racional, Lockes, vamos sair daqui, ou iremos morrer. –Disse Leonard me puxando.
-Isso ainda não acabou, Yvian... Eu vou me vingar, e terei minha arma de volta. –Eu disse enquanto corria, matando todos que apareciam em minha frente.
-Eu estarei esperando, irmãozinho. –Ela disse.
-YVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! –Eu gritei.


Voltando ao esconderijo Meliodas, P e Nerix vieram perguntar se estávamos bem e onde estava Spark:

-Spark está morto, Yvian o matou e ela também pegou minha arma... –Eu disse.
-Como assim, morto? –Perguntou P.
-Yvian o capturou, ele foi atrás de nós... Droga... –Respondi.
-E agora? O que vamos fazer? –Perguntou Nerix.
-Vamos nos reequipar, e bolar um plano... Yvian precisa ser detida... Precisa ser morta. –Eu disse.
-Mas estamos em menor número, seremos pegos e mortos. –Disse Meliodas.
-Vamos ao encontro da Decadence. –Eu disse. –Vamos nos unir a eles.
-Ah tá, quer que entremos para a Decadence? –Perguntou Nerix indignado.
-Eu não estou te dando escolhas, Nerix, estou dizendo o que é melhor para nós nesse momento, se quiser ficar para trás, fique, não vou insistir e nem obrigar ninguém. –Eu disse.
-Certo, certo... E qual o plano? –Perguntou Nerix.
-Precisamos de equipamentos, e precisamos de pessoas para ajudar a derrotar minha irmã. –Respondi. –O plano é encontrar Max Blue e pedir ajuda.
-Certo, e você sabe onde ele está? –Perguntou P.
-Não, mas tenho uma ideia, porém temos que descansar por agora, partiremos ao amanhecer. –Eu disse.
-Se acha melhor assim, então estamos com você. –Disse Nerix.
-Ótimo, obrigado. –Agradeci.




Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -