Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey everypony, Luxrayss aqui, sejam bem-vindos à mais um post da nossa querida Universe Brony. Pessoal, eu tenho um pedido muito importante pra fazer, se você descer a página poderá ver que dois quadrados com anúncios, o que acontece é que eu monetizei a Universe Brony.

E qual o pedido? Eu lhes peço, por favor,  para que não utilizem AdBlock enquanto navegar pelo blog, pois isso bloquearia os Ads (avá) e simplesmente não contaria sua visita.

Eu sei que anúncios são chatos, por isso mesmo eu os coloquei em um lugar que não afetará em nada sua estadia no blog, como podem ver abaixo:



















Se não quiser desativar o AdBlock sempre que estiver aqui, você pode colocar seu AdBlock para não bloquear anúncios do blog, é só seguir esse tutorial:



Obrigado pela compreensão, meus poninhos, vocês estarão me ajudando muito se puderem fazer esse pequeno gesto. Novamente, muito obrigado, meus queridos, tio Lux ama vocês. 



Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -