- Back to Home »
- Fanfics »
- Fanfic - Fangzilly- Uma Pon3 Possuida Cap2
Booooooooooooooooooooom dia Filhotinhos de Preula!! Aqui quem fala é a #TiaFang com o novo capitulo de FPP3! Bom, pra num enrolar, deculpa por demorar tanto, eu tenho uma vida fora da internet, acreditem se quiser, então..é. Peguem teu Doritos, um copão de coca, poe uma musiquinha legal ai se quiser e leia seu atoa!
Fic: Fangzilly - Uma Pon3 Possuida
Genero: Ação, Tragedia, Clop/Hentai, Gore, Semi-Romance..
Classificação Indicativa: 16 - 18+
Depois de ser forçada a voltar pra Cloudsdale, um lugar que ela sempre odiou por causa dos idiotas que moram lá, ela mostrou um lado que nunca antes foi visto..
Não falava nada, nunca, se falavam com ela ela ignorava ou respondia com um balançar de cabeça, parou de usar trança pois fazia ela lembrar de Smart que sempre fazia penteados exóticos no cabelo dela, só 'rabo de galo', nunca deixou a ponta da crina amarrada passar dos ombros, tinha medo de lembrar da crina de outra pônei muito amiga que havia conhecido, Shooting Star, cujo cabelo preto e amarelo passava um pouco dos ombros brancos, nunca chegando as manchas pretas das patas que ressaltavam os olhos amarelos vibrantes, e a tal jaqueta? Que usava todo dia? Sabe-se lá oque aconteceu com ela, da ultima vez que a viu estava sendo usada por Smart Killer..
Fang, não, Fangzilla, que passou a odiar todos que a chamavam daquele modo, não tinham direito de usar o apelido, novamente, por medo de lembrar, se isolava numa pequena nuvem/ilha, grande o suficiente pra apenas dois pôneis, e encarava o mundo lá embaixo. Parecia tudo tão.. Vazio. Não havia sinal de pônei algum, pelo menos, não quando Fang estava olhando, chorando e imaginando... Oque ela estaria fazendo se os amigos estivessem la agora? Sera que eles também sentem minha falta? Sera que eles estão jun tos dentro de alguma Vault se divertindo tanto, que se esqueceram de mim? Como iria saber..
Ela passou dias chorando na tal nuvem, perdeu a noção do tempo enquanto a tal nuvem ficava mais escura e pesada por estar carregada com as lagrimas eternas de Fangzilla.. Se passaram poucos mais de quatro dias quando ela sentiu uma dor forte no estomago, Faust do céu como doía! Ela demorou alguns segundos para perceber que era a puta da fome. Olhou pra Cloudsdale, que a cada dia parecia pior, esticou as asas que a semanas não foram usadas e voou para o lugar que com desgosto chamava de 'casa'.
Ignorou todo e cada ser que tentava falar com ela, eram apenas sussurros inúteis pra ela, empurrou uma ou duas potrinhas pra fora e entrou na primeira casa que viu, não se importando com de quem era, fazia tanto tempo que não entrava na própria casa que havia esquecido como era ter uma, sem.. eles... Ao olhar em volta percebeu, realmente era sua casa, fotos penduradas nas paredes de nuvem fofinha, ela e uma família da qual não se lembrava mais, os pais eram dois alicornios, um deles sendo uma experiencia que deu errado, ela tinha uma irmã gêmea que, pra ser honesta, não se parecia tanto com ela, mas ao menos o cabelo era igual, na cor ao menos sim.
Fang encarou a foto de familia por alguns instantes, tentou se lembrar dos nomes deles mas desisitiu jogando a moldura ao chão com raiva, segurando as lagrimas escancarou a geladeira e pegou qualquer coisa comestivel e devorou, achou algumas faixas limpas e trocou elas pelas velhas que estavam no seu corpo, nem percebeu que a familia estava a chamando, gritando e chorando por ela, pela janela. A mente da pegasus estava destruida demais para entender oque diziam, então pensou que era apenas suas orelhas pregando peças nela mesma.
Por puro tedio se forçou a arrumar a crina, soltou ela por um breve momento, cortou devolta para o tamanho ideal, pouco acima dos ombro, e com um pouco de esforço a crina estava perfeita novamente, fez o mesmo com a cauda, amarrando no meio com uma faixa azul que encontrou numa comoda , que presumiu ser da mãe, quando sentiu que estava melhor,deixou um suspiro escapar, olhou em volta e se jogou no sofa que era bem confortavel apesar de parecer não ser usado com frequencia.
Quando um tipo de sorriso começou a se formar nos labios, ela se lembrou:
"Esse é o lugar que eu mais sofri na vida"
E o sorriso semi-formado foi substituido por dentes cerrados e um rosnado longo e dolorido. Se levantou chutando tudo, do sofa à comoda, da pia ao guarda-roupa, destruiu a casa em um ataque de raiva e se decidiu..
- Eu.. - sua voz tremia mais que as patas eletrizadas pelas nuvens que a mantinham em pé- Eu vou.. EU VOU VOLTAR PRA LÁ!!
Fangzilla's POV on
Foi dito e feito, meus olhos já embaçados por lagrimas se abriram, eu tinha que voltar, eu não sei oque aconteceu, eu só senti que devia voltar! Voei, quebrand portas e empurrando pessoas, eu não me importava com quem estava na frente, só em chegar lá, eu tinha que ter certeza que eles estvaam a salvo.. Em pouco menos de um minuto eu havia chegado la, a escola.. Ahh, as memorias de lá eram tão boas.. Senti minah boca mexer.. Eu estava.. Sorrindo? Foi até estranho.. gritei o nome de cada, voando pelos corredores e pela cidade até minhas cordas vocais já não obedecerem mais, voei até minhas asas doerem só de vento passar pelas penas..
- Isso significa que eles estão bem...- deixei um suspiro dolorido, porem aliviado escapar do fundo da minha garganta - certo...?
Milhares de possibililidades encheram minha mente, podiam ter sido mortos, ou estão presos em algum lugar já sem voz de gritar por socorro e-
- NÃO! - livrei minahs cabeças daqueles pensamentos - Eles estão bem Fangzilla! Concentre-se.. Eles estão dentro de alguma Vault, seguros e brincando preocupados comigo como sempre.. heh..
Tive que rir desse pensamento, realmente eles sempre se preocuparam comigo.. Lembro de quando entrei numa briga e-
Fangzilla's POV off
BOOOOOOOOOOOOOM!
Foi tudo que Fangzilla pode ouvir antes de ser hogada ao ar, usou as asas espertas pra se estabilizar e viu o cogumelo de fumaça e fogo subir..
- M-Merda.. - ela murmurou, confiante que seus amigos estavam a salvo ela voou, voou como nunca havia voado antes, a dor nas juntas que ligavam as asas ao corpo havia desaparecido, ouvindo o vento chegar cada vez mais perto ela chega em Cloudsdale, que estava vazia, foi ai que ela percebeu, todos estavam tentando avisa-la doque ia acontecer, ela percebeu que algumas horas atras não eram suas orelhas pregando uma peça, era a voz dos pais a chamando, ela se arrependeu d tudo, ams antes que pudesse voltar pra realidade e se proteger, a realidade voltou pra ela com um impacto de vento que quase a jogou pra fora de CloudsDale.
Ela grita ao sentir os ossos das asas se despedaçando dentro da carne, e convenientemente caiu dentro doque era conhecido como industria do tempo, e se lembrou de uma historia que chegou aos seus ouvidos a partir de uma potrinha que passou um dia com ela na mesma nuvem:
"Estão construindo um armadura pra proteger os pegauss da radiação e da explosão!"
Um sorriso manchado de sangue que foi cuspido logo apos apareceu no rosto de Fangzilla, ela se levanta ignorando a dor, pois, se o vento chegou, faltava pouco pro fogo chegar tambem, então correu direto para o quarto das maquinas, ah como ela ficou feliz de prestar atenção noque aquela potrinha verde havia falado! Lá estava a armadura, do tamanho de um pegasus da guarda real, estranha, e parecia extremamente desconfortavel mas, que se dane! Era o unico jeito dela se salvar.. certo?
BANG! CRASH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Foi o ultimo barulho que ela ouviu antes de entrar na armadura, o primeiro, mas definitivamente não o ultimo grito que ela ouviu dentro da armadura..
Agradecimentos Especiais:
Fangzilly - #TiaFang - Sarah Colodeto
Smart Athena Chase Killer e Shooting Star - #LitwickBolada - Gabi Santos
Stelar Cry - Matheus Urbina
MLP - Hasbro/Lauren Faust (A Deusa *------*)