Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

SURPRISE EVERYPONY! Aposto que vocês não esperavam um novo capítulo assim tão rápido não é? Pois bem, eu sou Prophetic Star e esse é mais um capítulo da minha fanfic. Espero que gostem e também espero que suas dúvidas sobre o capítulo XII se resolvam nesse capítulo.
Então Sente-se/Deite-se e curta sua leitura. Eu recomendo que você leia a fanfic ouvindo a música que eu deixei no gadget abaixo, isso aumentará a emoção da fanfic.


Para ouvir a música basta clicar no “Play”



Perdeu Algum Capítulo da Fanfic? Não se Preocupe, aqui está o link com todos os capítulos disponíveis: Clique Aqui Para Ver Todos Os Capítulos

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho – Parte XIII
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena, Kaion Maion, Zack Bones, Sweet Diamond, Princess Belle, Golden Luck, Radix, Aura Sky.
Classificação: 12+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-PROPHETIC STAR NÃO!
-Adeus.
-Então... é assim que acaba?
-... Não pode ser...  Como vamos derrotar Clashing Moonlight sem o bracelete?
-...Devemos interromper?.
-Não, deixe-os por um momento..
-Ela disse que essa era a única maneira de se livrar do lodo mal dela...
-Hey vocês. Nós vamos entrar no castelo, quando acabarem encontre-nos lá.
-Certo...
...
 -Retornando... você não conseguiu se matar porque aquele colar possui uma energia diferente, se a pessoa morrer ela é capaz de entrar nessa dimensão chamada “Afterlife”,ou simplesmente “vida após a morte”, nela você irá ver suas memórias e tudo mais e por meio delas será julgada, se você foi uma boa pônei retornará a vida caso contrário cairá no esquecimento, onde ficará sozinha no imenso vazio para sempre, contudo a magia do colar só poderá ser usada uma vez a cada pônei. Respondendo a segunda pergunta. Eu sou o “nada”, mas você pode me chamar apenas de “nada”.
...
-3... 2... 1... AGORA!
-Mas o que? Cadê o chão? Cadê a luz? Onde está tudo?
-Bem-Vinda a sua mente Prophetic Star.
-Minha... Mente?
-Sim, o seu teste será esse, me vencer na sua própria mente. Não pense que só porque estamos em sua mente que isso signifique que você irá conseguir usá-la como uma arma.
-!?
-Agora vejamos... o que será que você guarda aqui? Vejamos aqui... Memórias Boas, Memórias Ruins, Segredos, Medos, Mágoas... uhuuu, isso é demais.
-O que você está fazendo?
-Prophetic star... prepare-se para morrer.
-Argh!
-Por Que está com medo? Prometo que serei bem devagar para que você possa sentir cada momento da enorme agonia.
...
-Aura Sky. Há quanto tempo nós não nos vemos. –Eu disse com um enorme sorriso correndo para abraçá-la.
-... Deixe-me em paz Prophetic Star, você me feriu...
-Mas... eu não...
-SAIA DAQUI PROPHETIC STAR! DEIXE-NOS EM PAZ, VOCÊ JÁ TROUXE DESGRAÇA O SUFICIENTE PARA ESSA CASA. SAIA DAQUI.
-Mas mãe...
-Não ouviu ainda? Saia daqui agora Prophetic Star.
...
-Hum... Night Slash... Posso te pedir uma coisa?
-Mas é claro. O que é?
-Eu quero que você me prometa, que se um dia eu ficar má eu quero que você me mate.
-O QUE? MAS O QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?
-É exatamente o que você ouviu... eu quero que você me prometa isso.
-Desculpe Prophetic star, mas te matar é algo que eu nunca faria.
-Acredite, eu estou fazendo isso pela segurança de todos. Prometa-me isso... por favor... é somente isso que eu lhe peço.
-Eu não... tudo bem... mas eu garanto que você nunca ficará má. –Disse Night Slash sorrindo.
-Eu espero... Night Slash, quero te pedir mais uma coisa.
-Você disse que aquilo era a única... hahahaha, brincadeira, diga o que é
-Que quero que você fique comigo até o fim, eu estou com muito medo, não quero que tudo isso seja um sonho, mas também não quero que seja realidade.
-Não se preocupe Prophetic Star, eu sempre estarei ao seu lado.
-“Assim espero...”

Agora...

Haviam se passado algumas horas até escurecer. Night Slash havia me levado para conhecer a cidade de Ylía, cidade capital de Melodyway. Era como eu já tinha visto antes, porém os pôneis eram diferentes, nada correspondia ao que eu havia visto antes a não ser os lugares. Princesa Belle disse que eu e os outros poderíamos ficar hospedados no castelo até nossa missão acabar. Porém eu não sabia mais qual era a nossa missão... poderia ser a mesma? Ou algo diferente aconteceu? Já que eu estava confusa resolvi perguntar a Night Slash tudo o que me restava de dúvidas.

-Hey Night Slash. –Eu disse. –Posso lhe fazer algumas perguntas?
-Claro. O que quer saber? –Disse Night Slash.
-Nossa missão é derrotar Clashing Moonlight certo? –Perguntei.
-Certo. –Respondeu Night Slash.
-Eu me pergunto se vamos conseguir concluir a missão com sucesso... e se algo der errado e se... –Eu disse sendo interrompida por um beijo de Night Slash.
-... Não se preocupe Prophetic Star, nós iremos conseguir, apenas confie em si mesma. –Disse Night Slash. –Tem mais alguma pergunta?
-Não, é só isso que eu queria saber mesmo. “Na verdade eu tenho algumas coisas para lhe dizer, porém creio eu que essa não seja a hora” - Pensei.
-Okay... Já está na hora de dormir, tente descansar um pouco, amanhã iremos entrar pela primeira vez na Victory Forest. Por isso temos que descansar muito. –Disse Night Slash.
-Hunf...
-Não se preocupe Prophetic Star, eu sempre estarei ao seu lado. –Disse Night Slash sorrindo para mim.
-Certo... –Eu disse.
-Agora tente dormir, se precisar de mim é só me chamar, já que nós dois estamos no mesmo quarto. –Disse Night Slash.
-Tudo bem... –Eu disse caindo no sono.

Assim que eu dormi acabei tendo um sonho:

-Bem-Vinda de volta a Afterlife Prophetic Star. –Disse uma voz misteriosa.
-Steve? Steve é você? Isso faz parte do meu teste? –Perguntei.
-Steve? Quem é Steve? Aqui não tem ninguém com esse nome. –Disse a voz.
-Mas o que está acontecendo? –Perguntei confusa.
-Deixe-me apresentar. Eu sou Cloud, o guardião da dimensão “Afterlife” e você está aprisionada aqui para sempre. –Disse Cloud.
-O que? Mas o Steve disse que eu deveria passar em um teste para decidir c eu ficaria ou se eu voltaria para o meu corpo. –Eu disse.
-Steve, Steve, STEVE! JÁ DISSE QUE NÃO HÁ NINGUÉM AQUI COM ESSE NOME. –Disse Cloud furioso.
-Mas então... o que está acontecendo. –Eu disse começando a chorar.
-Ora, ora, ora. A grande Prophetic Star está diante de mim e está chorando... AH, ME POUPE DE VER ISSO.
-Eu não entendo... não era pra ser assim. –Eu disse chorando ainda mais.
-Mas afinal por que está chorando? Prophetic Star... Hey Prophetic Star... Por que está chorando? –Disse Night slash.
-AH! –Gritei me levantando.
-O que foi Prophetic Star? Parece que você estava tendo um pesadelo e estava chorando e falando enquanto dormia.  –Disse Night Slash preocupado.
-Ahm? Ah, não foi nada, eu só tive um pesadelo. Vamos voltar a dormir, amanhã será um longo dia certo? –Eu disse voltando para a cama.
-Tem certeza de que está bem Prophetic Star? –Perguntou Night Slash preocupado.
-Tenho sim, foi apenas um pesadelo. –Eu disse.
-Tudo bem então... –Disse Night Slash.
-“E agora... o que eu faço... está tudo muito confuso para mim.” –Pensei.
-Prophetic Star... –Disse Night Slash baixinho.

Depois de finalmente conseguir voltar a dormir e não tive mais nenhum sonho.
No dia seguinte Night Slash e os outros tentaram me convencer a ficar no castelo ao invés de ir para a floresta.

-Prophetic Star, você não está em condições de ir conosco, algo pode acabar acontecendo com você. –Disse Diana.
-Diana tem razão. –Disse Star Lullaby. –Nós quase te perdemos uma vez, não queremos arriscar a segunda vez.
-Eu já estou bem melhor pessoal, eu tenho condições para ir. –Eu disse.
-Tem certeza? –Perguntou Popy.
-Absoluta. –Respondi com um sorriso.
-Já estão prontos para partir? –Perguntou Princess Belle.
-Sim, todos nós estamos prontos. - Respondi.
-Ótimo. Quero que levem Radix com vocês, ele conhece uma boa parte da Victory Forest, com certeza será uma grande ajuda. –Disse Princess Belle.
-Será um grande prazer ajudá-los. –Disse Radix.
-Mais uma coisa. –Disse Belle.
-O que é? –Perguntou Radix.
-Radix e Popy, já que vocês são pôneis terrestres levem isto. –Disse Belle.
-O que é isso? –Perguntou Popy.
-Isso é um colar que permite que um pônei terrestre use magia por um tempo limitado, se for da vontade de seu usuário você a magia poderá ser trocada por asas, porém o tempo de uso do colar será reduzido e a troca não poderá ser desfeita. –Disse Radix.
-Wow, gostei. –Disse Popy.
 -Usem somente em caso de emergência. –Disse Belle.
-Pode Deixar princesa. –Disse Popy.
-Agora vamos, temos muito caminho pela frente. –Disse Star Lullaby.

Ao chegar a Victory Forest percebi que não era mais a mesma floresta. Essa Victory Forest era mais bonita e menos perigosa do que a Everfree Forest.

-Bem. –Disse Radix. –Chegamos, é aqui que a aventura começa.
-Afinal o que estamos procurando? –Perguntei.
-Na verdade vamos entrar na floresta para investigar algo. –Disse Night Slash.
-Ontem antes de você acordar avistamos algo monstruoso cair aqui. –Disse Star Lullaby.
-É por isso que queríamos que você ficasse no castelo. –Disse Diana.
-Eu já disse que estou bem... –Eu disse. –Vamos em frente.
-Certo. –Concordaram todos.

Entramos na floresta e ficamos alguns minutos andando até que chegamos em um lugar familiar, parecia o lugar onde eu ataquei meus amigos.

-Ugh!
-O Que foi Prophetic Star? Está se sentindo bem? –Perguntou Night Slash preocupado.
-Sim, estou bem, eu só me assustei. –Respondi.
-Hmm... Okay. –disse Night Slash desconfiado. –Vamos em frente.
-DAQUI VOCÊS NÃO PASSARÃO! –Disse uma voz sombria.
-O que? –Eu disse olhando em volta.
-É isso mesmo que vocês ouviram. Daqui vocês não irão passar. –Disse novamente a Voz sombria.
-MAS O QUE É ISSO!? –Perguntei... –Isso... sou... eu.
-CALE-SE  –Disse a entidade atirando duas enormes esferas de energia das sombras em meus amigos.

Foi naquele momento que toda a minha vontade de viver se acabou. Eu vi meus amigos sendo mortos na minha frente.  Popy Diana, Radix e Night Slash tentaram se proteger criando um escudo, mas foi em vão. A primeira esfera quebrou o escudo e a segundo os matou rapidamente. Depois de alguns segundos eu estava imóvel olhando para aquela estranha entidade. Eu olhava em seus olhos e me via como se eu estivesse olhando em algum tipo de espelho mágico. Foi ai que a entidade disse a seguinte frase:

-Você é um lixo Prophetic Star, eu tenho nojo de ser você, você não merece viver, desista. Desista de tudo, morra e assim todo seu sofrimento acabará. Se quiser eu posso dar um jeito nisso. –Disse a entidade me encarando sombriamente.

Depois de dizer isso ela simplesmente sumiu e um túnel abriu em minha frente. Tentei voltar, mas não existia mais saída. Ao meu lado, meus amigos mortos todos cobertos por sangue. Naquele momento os únicos sentimentos que eu sentia eram o ódio e a tristeza, pois eu não possuía mais sentimentos bons. Então resolvi ir em frente e por algum motivo meu lado mal estava de volta, porém eu conseguia controlá-lo. Chegando mais a frente me deparei com aquela entidade novamente, então carreguei toda a energia que eu tinha e tentei usar o feitiço para sugar a energia dela, porém eu não me lembrava como executá-lo, mesmo assim eu atirei a enorme esfera na entidade, mas foi inútil, ela conseguiu absorver o ataque sem mover um músculo:

-Já acabou? –Disse a entidade. –Ótimo, então eu acho que é a minha vez. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
-Não pode ser... De onde vem toda essa energia? Isso é impossível. –Eu disse indignada.
-Isso Prophetic Star. É tudo o que você nunca conseguirá ser. –Disse a entidade disparando um raio de energia contra mim.

Então era isso, o meu fim havia chegado. Foi então que eu acordei novamente na Afterlife.

-Se divertiu? –Disse Steve.
-Ahm? E-eu... Eu não morri? –Perguntei confusa e com medo.
-Olha, tecnicamente você já está morta e o teste ainda está valendo. –Disse Steve.
-Eu não consigo entender. Eu estava aqui e depois você me colocou em um lugar escuro dizendo que eu iria morrer e depois fui parar em Ponyville e depois em um Hospital e depois em Melodyway e em quase todos os lugares eu era odiada ou meus amigos haviam sido mortos. –Eu disse.
-Eu sei disso. Isso tudo foi parte do seu teste. –Disse Steve friamente.
-O que? Como assim? –Perguntei.
-Vou explicar melhor. –Disse Steve aparecendo em uma forma de um alicórnio em minha frente. –Eu estava brincando com seus medos e suas mágoas. Você tem medo de que todos a rejeitem, tem medo de que você seja fraca, tem medo de que alguém possa ferir ou até mesmo matar seus amigos ou familiares. Por isso você foi dominada facilmente pelas sombras, você foi fraca e seu orgulho foi mais forte. Você poderia ter feito como aquela entidade do mal, por sorte Princess Belle e seus guardiões a impediram, pois você iria cada vez ficar mais sanguinária até chegar naquilo que você acabou de ver.
-Então aquilo que eu acabei de ver era eu? –Perguntei assustada.
-Sim, mas não pense que você falhou ou passou no teste. Você só falhará se morrer e só passará se me atingir uma vez.
-...
-Eu até que gostei disso. Brincar com as mágoas e os medos dos outros pôneis. Isso me fez sentir bem, isso fez eu sentir algo que eu não sentia há séculos. Você é mesmo muito fraca Prophetic Star. Não acredito que Night Slash a aceitou... Isso é mesmo vergonhoso... –Disse Steve caçoando de Prophetic Star.
-Ca- CALE A BOCA SEU IMBECIL. –Eu disse tentando atingi-lo de todas as formas possíveis. –VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, EU NUNCA DEIXEI MEU ORGULHO SER MAIS FORTE.
-Certeza? Então por que você se tornou má? Por que sempre que alguém diz que você é fraca você tenta mostrar que não é? Essa eu mesmo posso responder. Porque você é fraca. Você não merece retornar a vida. Eu acho que irei acabar com você aqui e agora.
-Não... eu não deixarei você fazer isso, eu preciso ajudar meus amigos, eles precisam de mim...  EU PRECISO DELES. –Eu disse reaparecendo atrás de Steve e atingindo-o várias vezes com um novo tipo de energia... o tipo de energia que estava oculto em mim, a energia da união.
-Mas como? –Perguntou Steve. –Ninguém até hoje conseguiu me acertar mais que uma vez.
-Hum. Prazer. Eu sou Prophetic Star de Ponyville. A Alicórnio que passou no teste e agora irá retornar para Melodyway e ajudar meus amigos.
-Você venceu. Parabéns Prophetic Star. Você se tornou uma lenda. Agora vá, o portal a espera...
-Adeus Steve. –Eu disse.
-Adeus Prophetic Star. –Disse Steve.

Equanto isso no Castelo de Ylía – Melodyway

-Prophetic... Star... Por que você foi fazer isso... –Disse Night Slash chorando.
-Ela fez isso para nos salvar Night Slash. –Disse Sweet Diamond.
-E agora... eu não sei o que fazer... –Disse Night Slash.
-Olha. Pra começar, você pode ir parando de chorar. –Eu disse sorrindo.
-PROPHETIC STAR! –Disseram todos surpresos.
-Que foi? –Eu disse.
-COMO QUE FOI? VOCÊ SE SUICIDOU NA NOSSA FRENTE. COMO VOCÊ PODE ESTAR VIVA? –Disse Star Lullaby.
-Ah! Isso? Simples. O colar que a Princess Belle me deu possuía um tipo de energia diferente, ele impedia que a pessoa morresse diretamente e permitia que o usuário do colar fosse transportado para uma dimensão chamada “Afterlife”, onde ela tentaria passar em um teste e depois ser julgado. Felizmente eu consegui passar no teste e fui julgada positivamente. –Respondi.
-Prophetic Star. –Disse Night Slash me abraçando.
-Ahm... Night Slash... Solta... Você está me sufocando... –Eu disse quase sem ar.
-Desculpa. Você nos deu um grande susto. –Disse Night Slash.
-Não... vocês é que me deram um grande susto... Mas também foram vocês que me ajudaram a sair da Afterlife –Eu disse.
-Ahm? Nós te assustamos? –Perguntou Popy.
-É uma história terrível... não quero falar sobre ela... Mas fora isso, como estão as coisas aqui? –Perguntei.
-Bem, até agora nenhum sinal de Clashing Moonlight ou Twilight Sparkle. –Disse Princess Belle.
-Ótimo, pelo jeito teremos muito tempo para pensarmos em algo. –Eu disse sorrindo.
-Prophetic Star... Você está me assustando. –Disse Diana.
-Por que? –Perguntei.
-Como assim “por que”, você morre e depois do nada surge como se nada tivesse acontecido. –Disse Diana.
-Hahahahaha. Já que eu estou via apenas finja que nada aconteceu. –Eu disse rindo.
-ORA SUA... É MELHOR CORRER PROPHETIC STAR! –Disse Diana correndo atrás de mim.



Continua... (Antes de Fechar a página, de uma conferida na música de encerramento que eu escolhi ^^ de agora em diante ela estará em todos os encerramentos da fanfic. Para Ouvir Basta Clicar no “Play” )





Bem... é isso pessoal, espero que tenham gostado e também espero que suas dúvidas tenham acabado. Até o próximo capítulo pessoal. Vlws Flws.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Aura Sky: Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Zack Bones - Alex Dalmaso
 Golden Luck - Fernando Paçoca
SweetDiamond - Carolina Azevedo
Kaion Maion - Kevin Pereira
Princess Belle - Giovanna Silva
Radix – João Pedro
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

NÃO PERCA A PARTE XIV DA MINHA FANFIC ^^ ATÉ A PRÓXIMA GALERA. Não deixe de compartilhar o blog, pois assim você estará ajudando ele a crescer. Vlws Flws pessoal. ^^














Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -