Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes


Hey Everepony, eu sou Prophetic Star trazendo mais um post para vocês sobre games.
Ultimamente eu ando não tendo muito o que fazer, então já que minhas férias começaram eu resolvi escavar um pouco o meu PC e achei meus servers de games online, então eu resolvi fazer um Server Piarata de Habbo Hotel.
Eu sei que é meio chatinho, mas vale a pena jogar com os Bronies ^^
Se Alguém quiser me add lá o nick é VinylScratch.
Por enquanto estamos com um espaço de somente 30 pessoas, mas logo logo eu aumento a capacidade, só esperar eu criar coragem pra formatar meu PC kkkkk.

Se alguém quiser jogar siga o tutorial:

1° - Baixe o Hamachi (Clique Aqui Para Baixar)
2° - Entre na minha rede do Hamachi:
Redes: bronyhotel01 - 10 (vai do 01 até o 10)
Senha: 123


3° - Coloque na barra de endereços do seu navegador: 25.121.54.66
4° - Registre e jogue.


Imagens do Server Funcionando:


Equestria Bar


Pokémons e outros Mobis editados (em breve eu tentarei add as pôneis)


Conquistas Funcionando 


Login Page Funcionando
Meu Quarto


Home Page Funcionando (tem até o anúncio do Universe Brony)

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. ^^ entre no grupo Ultra Pony™ que você saberá sempre o horário em que server estiver on ^^

    ResponderExcluir
  2. 1° - Baixe o Hamachi
    2° - Entre na minha rede do Hamachi:
    Redes: bronyhotel01 - 10 (vai do 01 até o 10)
    Senha: 123


    3° - Coloque na barra de endereços do seu navegador: 25.121.54.66
    4° - Registre e jogue.

    ResponderExcluir

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -