Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Heeeey Everypony, Prophetic Star Aqui e hoje eu trago para vocês mais um capítulo da Minha Fanfic, espero que gostem.
Ah, eu tive que alterar a classificação indicativa de Livre para 12 anos +, pois as coisas começaram a ficar mais tensas a partir do Capítulo IX.

O Capítulo de hoje terá muitas emoções, eu reuni 5 OCs de algumas pessoas em alguns grupos no facebook. Um grande abraço para eles ^^.

Não se esqueça de conferir a Dublagem que eu fiz para o Night Slash ^^
Sim, aquela voz é a minha mesmo ^^ não parece a voz de uma pessoa de 14 Anos ^^.





Então sentem-se/deitem-se e curta a Fanfic

Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – o Pergaminho – Parte IX
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike, Celestia, Pinkie Pie/Pinkamena, Sweet Diamond, Zack Bones, Golden Luck, Kaion Maion, Princess Belle.
Classificação: 12+
Categoria: Ação, Aventura, Fantasia, Paradoxo Temporal, Shipps.


Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-Onde eu estou? Que lugar é esse?
-A melhor pergunta seria em que tempo estou? –disse uma voz vinda das sombras.
-Quem é você? Onde estão todos os meus amigos?
-Mortos!
-O que? Não pode ser verdade! Revele-se!
-Não posso Prophetic Star, eu sou você por tanto você não poderá me ver.
-Mas como isso é possível?

...

-Concentração Prophetic Star, lembre-se que se você morrer aqui, todo estará acabado.
-EU NÃO IREI DESISTIR!
-É o que eu espero.  Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
-Arrgh! Ai!
-LEVANTE-SE PROPHETIC STAR! –disse o meu eu continuando a desferir seus golpes poderosos. – LEMBRE-SE QUEM MATOU SEUS AMIGOS? DE QUEM É TODA ESSA CULPA? EXATO! É MINHA HAHAHAHAHAHAHAHA.
-Por que está dizendo isso?
-E do que adianta? Você é mesmo muito fraca. HAHAHAHAHAHAHAHA
-AHHHHHH JÁ CHEGA EU IREI MATÁ-LA AGORA, VOCÊ TEM RAZÃO, IR PARA O LADO SOMBRIO FOI A PIRO ESCOLHA QUE VOCÊ JÁ FEZ E AGORA VOCÊ IRÁ PAGAR POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh

-Sim, Hey Princesa Luna, você é a princesa da noite, você deve ter visto o meu sonho.
-Não foi um sonho Prophetic Star, sua energia vital foi transportada para o futuro. Apenas seu corpo vazio restou nesse local.
-Entendo.
-Tem certeza que está bem? –disse Celestia.
-Sim... PRINCESAS! Eu já sei como fazer Twilight retornar ao normal e como derrotar Clashing Moonlight.
-Como? –perguntou Luna.
-Quando chegar a hora eu responderei, mas por enquanto eu preciso ficar na espera.
-??? –todos ficaram confusos.
-É isso mesmo que vocês ouviram, eu tenho que esperar até surgir algum sinal de Clashing e dos outros, mas até lá eu quero que vocês fiquem comigo e nunca me abandonem.
-Mas e se você sair de controle? E se você... –Perguntou Night Slash.
-Isso não vai acontecer... NIGHT SLASH! VOCÊ ACORDOU. *-*
-Sim, já faz dois dias.
-Hihihihi.
-Do que está rindo Diana?
-Não é nada Night Slash. ^^

Agora...


Depois de alguns dias calmos nós tivemos alta do hospital, eu, Popy, Star Lullaby voltamos para Ponyville, Diana e Night Slash também foram conosco e lá eu finalmente resolvi fazer uma coisa que me atormentava há algum tempo, algo que se eu não fizesse, eu acabaria mal. Eu finalmente decidi limpar o meu quarto, se eu não limpasse minha mãe seria meu maior problema e não Clashing Moonlight. Mas deixando as brincadeiras de lado...

-Chegamos –Eu disse me despedindo de Popy e Star Lullaby. – Aqui é a minha casa.
-Wow, é bem grande não? –disse Night Slash admirado.
-Realmente é maior do que eu esperava.
-Vamos entrar, eu ainda tenho de arrumar o meu quarto, já faz um bom tempo que ele está um tanto... bagunçado.
-Hahaha. Muito bem, vamos Night Slash.
-PROPHETIC STAR! –disse minha mãe com um tom de raiva e preocupação ao mesmo tempo. –Graças a Celestia, você está bem.
-É claro que estou mãe, não precisa se preocupar, agora se não se importa eu irei subir para arrumar o meu quarto.
-COMO NÃO SE PREOCUPE PROPHETIC STAR! QUE TIPO DE GAROTA VOCÊ É? VOCÊ VEM ME DIZENDO PARA NÃO ME PREOCUPAR, SENDO QUE VOCÊ FICOU FORA HÁ DIAS E QUASE MORREU E AINDA DIZ PARA EU NÃO ME PREOCUPAR.
-... Tenso... –disse Night Slash olhando para Diana.
-Como você sabe? –Perguntei.
-Princesa Celestia me contou ontem, ela disse que você ficou em coma, mas já havia acordado e teria alta hoje.
-Tudo bem mãe, agora eu e meus amigos vamos subir um pouco, queremos ficar sozinhos um pouco, tudo bem?
-Permita-me que nos apresentemos. Eu sou Diana e esse é meu irmão mais velho Night Slash.
-Muito Prazer senhora.
-O prazer é todo meu. E falando em amigos, onde está Star Lullaby e Popy?
-Foram para casa. –Respondi arrastando Night Slash e Diana para cima. –Até mais mamãe.

Quando chegamos ao meu quarto percebi que ele já estava arrumado, ainda bem, pois demoraria muito para arrumá-lo. Fora isso, resolvi ter uma conversa séria sobre os ocorridos recentes.

-Diana, Night Slash, eu estou muito preocupada e também estou com medo... e se eu realmente ficar má... e se eu...
-Não diga isso Prophetic Star. –Interrompeu Night Slash com uma voz calma.
-Night Slash tem razão, eu e ele não iremos deixar nada acontece com você.
-Obrigado pessoal. ^^
-Prophetic Star... Eu posso lhe contar uma coisa? –disse Night Slash.
-Claro o que é?
-Eu... Eu... posso ir ao banheiro?
-(‘-‘ NIGHT SLASH, EU JURO QUE EU VOU TE MATAR) - Pensou Diana.
-Claro, é a segunda porta a direita.
-Obrigado. ^^
-... ‘-‘ - Diana olhou para mim confusa.
-Por que tenho a impressão de que não era isso que ele iria dizer?
-Também acho isso. Por que você não diz de uma vez o que sente por ele? Quem sabe isso a ajude a não ir para o lado negro? Talvez se você ficar com ele seria uma motivação para não ir para o lado negro.

Fiquei pensativa, mas Diana tinha razão, estava na hora de confessar o que eu sentia por Night Slash. Então esperei até ele retornar:

-Night Slash, venha aqui.
-O que fo...

Antes que ele pudesse terminar sua frase, eu o agarrei e o beijei...

-Eu te amo Night Slash –Eu disse abraçando-o.
-Também te amo Prophetic Star, nem acredito que isso seja real. Como uma pônei como você pode gostar de um pônei como eu? Ainda mais sabendo dos riscos que apresento...

Eu o interrompi com outro beijo, mas dessa vez foi mais intenso. Nos beijamos até perder o fôlego.

-Wow, acho que finalmente a Prophetic Star criou coragem para admitir que gosta de você maninho. ^^

-Prophetic Star! Pode descer aqui um minuto?
-Já estou indo... eu já volto. ^^
-Prophetic Star. –Disse Night Slash me segurando. –Você aceita ficar comigo?
-É claro que aceito bobinho. ^^
-*-* Agora vá, sua mãe está chamando.

Desci até a cozinha e encontrei ninguém mais que Pinkie Pie. Ela havia trago um bolo escrito “Parabéns a todos” e alguns Cupcakes.

-Oi Prophetic Star ^^ euzinha trouxe esse bolozinho para comemorar a sua recuperaçãozinha e a das outras garotas ^^.
-Nossa Pinkie, você se superou agora, mas por que está escrito “a todos”?
-SURPRESA! –gritaram Spike, Popy e Star Lullaby.
-Vocês sabiam? –Perguntei.
-Eles não eram os únicos. –Disseram Diana e Night Slash.
-... –Fiquei sem palavras.
-Mas chega disso...Vamos comemorar o retorno de todos ^^ -disse Pinkie levantando um cupcake para o alto.

Passou-se 10 minutos e eu chamei a minha mãe até um canto para explicar tudo o que aconteceu.

-Mãe, eu preciso lhe contar uma coisa.
-Diga minha filha.
-No último dia que você me viu, eu e minhas amigas tínhamos avistado algo caindo do céu, e era um poderoso pergaminho chamado “Pergaminho da Lua”, então fomos ver o que era, mas uma pônei chamada Clashing Moonlight conseguiu tomar o pergaminho de nós e disse que traria Nightmare Moon de volta, então fomos até Canterlot para avisar a Princesa Luna, mas era tarde de mais. Na verdade era apenas uma “atuação” da Princesa Luna, depois disso King Sombra e Chrisalys surgiram e levaram Twilight embora. Voltamos para Ponyville para buscar um feitiço de rastreamento para conseguir achá-la. Quando estávamos voltando para Canterlot encontramos Diana e Night Slash. Chegando até lá nós enfrentamos uma batalha árdua que acabou ferindo Night Slash, Diana e Twilight. Até então pensávamos que os pais deles estavam mortos, mas nós acabamos encontrando-os vivos e agora estão repousando em sua casa em Canterlot. No dia seguinte em que Diana Acordou Twilight foi tomada por algo, algo que acabou me atingindo com alguma magia que me fez viajar para o futuro, mas por algum motivo apenas minha energia espiritual foi, meu corpo ficou. E nesse futuro eu vi tudo destruído e também me vi, eu havia me tornado uma pônei má, eu havia me tornado em uma assassina.
-Não...
-Por sorte o meu eu do futuro disse o que eu teria de fazer para não acontecer o mesmo comigo, mas para que eu pudesse retornar eu teria de derrotá-la, no início parecia impossível, pois eu havia ficado muito forte, mas algo incrível aconteceu... eu consegui liberar toda a minha energia e mais alguma parte dela para derrotá-la e assim eu retornei. E agora que eu estou de volta eu tenho uma boa notícia para lhe dar... Night Slash, pode vir até aqui?
-Claro.
-Mãe, se não fosse por Night Slash e Diana eu provavelmente não estaria aqui com você hoje, então eu tomei a decisão. Eu comecei a namorar ele.
- ‘-‘ –Olhou Night Slash surpreso ara mim e para a minha mãe.
-... Bem... Você parece um ótimo rapaz... Cuide bem dela, por favor, é tudo o que eu lhe peço.
-Não se preocupe... Ela está em ótimos cascos. ^^
-Estou mesmo. ^^

Eu acabei anunciando a todos a nova conquista, e todos ficaram alegres.
Depois que a comemoração acabou eu perguntei para a minha mãe se eu poderia chamar todos para dormir em casa hoje. E ela deixou. ^^

-Já que o meu quarto é grande podemos todos dormir lá.
-Tem certeza? –perguntou Night Slash.
-Que foi? Está com medo que eu morda? Hihihihi.
-... Sua mãe vai aprovar isso?
-Vocês agora estão juntos... Qual seria o problema? –Disse minha mãe.
-É que... nada. ^^. Boa Noite mãe.
-Boa noite para vocês. ^^. Eu já coloquei os colchões para vocês.
-Obrigado mãe.
-Bom pessoal, acho que é melhor nós irmos dormir agora, amanhã eu e Night Slash teremos de partir para Canterlot, nossa busca pelos artefatos terminou.
-Boa ideiazinha. ^^
-Pinkie... Você... está... de Pinkamena? –Perguntou Popy..
-Aham. ^^
-Você fica Linda assim. –Eu disse *-*
-Com certeza. –disse Star Lullaby.
-Eu fico assim quando eu estou triste. –disse Pinkie.
-Mas por que você está triste? –Perguntou Star Lullaby.
-A Twilight ainda não está de volta, e o Spike está tão solitário agora.
-É verdade... –Eu respondi olhando para o Spike que já estava a dormir.
-Já sei o que vai animá-lo. ^^ -Disse Pinkie.
-O que? –Perguntou Night Slash.
-Rarity. ^^
-Hahahaha. –eu ri.
-^^, agora vamos dormir pessoal, amanhã eu tenho muita coisa para fazer. –Disse Pinkie.

Fomos dormir era 23h, mas algo me acordou às 3h, e lá estava Spike olhando para as estrelas. Ele não parecia estar bem.

-O que foi Spike?
-Quando eu olho para as Estrelas eu me lembro da Twilight. Ela adorava ficar observando-as.
-Entendo... Mas não se preocupe Spike, nós iremos trazer Twilight de volta. Eu prometo. ^^
-... Prophetic Star...
-Agora vamos dormir.

Quando fui tentar colocar Spike na cama recebemos uma mensagem da Princesa Celestia. E nela continha uma notícia péssima.

-PESSOAL ACORDA!
-... O que foi Prophetic Star? –Perguntou minha mãe correndo até o quarto.
-Não é nada mãe, eu só tive um pesadelo. Volte a dormir. ^^
-... Tudo bem.
-Agora diga Prophetic Star, qual é o real motivo de você ter gritado. –Disse Night Slash me encarando.
-Temos que partir para Canterlot Agora mesmo. A Princesa Celestia descobriu que Twilight foi possuída pelo Rei Sombra.
-Mas como? –Perguntou Star Lullaby.
-Parece que o Pergaminho da Lua não era o que pensávamos. Ele é mais do que pensamos. Ele é uma relíquia de destruição em massa que m mãos erradas poderá destruir todo o mundo.
-Você está querendo dizer para mim, que se eles quisessem eles poderão destruir o mundo inteiro? –Perguntou Popy.
-Sim, é isso mesmo, mas pelo que aparenta, eles ainda não sabem como. 
-Temos que ir para Canterlot Agora. –Disse Night Slash.
-Vocês vêm Popy e Star Lullaby?
-Mas é claro. –Disse Popy.
-Pode contar comigo. –Disse Star Lullaby.
-Pinkie, você pode ficar aqui com o Spike?
-Claro Prophetic Star.
-Obrigado.
-Mas eu não quero ficar, eu quero ir, eu quero a Twilight. –Disse Spike.
-Spike, olhe nos meus olhos... Você ouviu o que eu disse quando eu acordei?
-No hospital?
-Sim. Se você prestou atenção no que eu disse, você sabe muito bem que a coisa irá ser muito complicada, então é melhor você ficar aqui.
-... Tudo bem, mas me prometa que irá trazer a Twilight em segurança.
-Eu prometo.
-Mas e sua mãe Prophetic Star. –Perguntou Night Slash.
-Eu terei de contar a ela.

Fui até o quarto da minha mãe e contei tudo o que estava acontecendo e antes que ela me concedesse permissão para ir eu simplesmente sai do quarto chorando. Então peguei minhas coisas e deixei um bilhete de despedidas para minha mãe junto a um cupcake. Fizemos o mesmo na casa da Popy e da Star Lullaby. Sabíamos que nossas mães não iriam concordar com nossas decisões e também sabíamos que as coisas começariam a ficar tensas a partir de agora. Pegamos o trem para Canterlot e quando chegamos lá encontramos Celestia e Luna nos esperando.

-Prophetic Star, ainda bem que vocês chegaram, parece que o pergaminho era muito mais perigoso do que pensávamos.
-Já percebi isso Princesa, e parece que se aquele pergaminho continuar nas mãos deles o mundo todo será destruído.
-Precisamos fazer algo. –Disse Night Slash.
-É por isso que eu os chamei aqui hoje. Twilight foi avistada pela última vez fora dos domínios de Equestria. –disse Luna.
-Você quer dizer que ela está em outro continente? –Perguntou Star Lullaby.
-Sim, o nome desse continente é Melodyway o Continente da música. Infelizmente eu não sei muito sobre esse continente. Então você terá a missão de descobrir mais sobre ele.
-Quando Partimos? –Perguntei.
-Agora mesmo. Prophetic Star, Star Lullaby e Popy Podem se teletrasnportar usando o Bracelete da União, já Diana e Shadow Slash terão de aprender o feitiço especial para ir para lá. –Disse Celestia.
-Ok. –Concordamos.
-Prophetic Star, você também terá de aprender, nunca se sabe o que poderá acontecer.

Luna nos entregou um pergaminho e nele continha o tal feitiço para conseguirmos acessar o Continente de Melodyway. Conseguimos aprender o feitiço com sucesso, agora era por nossa conta.

-Boa Sorte Prophetic Star, Diana, Night Slash, Popy, star Lullaby. O Destino de todo o mundo está em seus cascos. –Disse Luna.
-Obrigado... –Agradeci.
-Bom pessoal, aqui começa a nossa nova aventura, quem sabe o que nos aguarda. –Disse Star Lullaby.
-Vamos, está na hora de ir. –Disse Popy.
-Antes de irmos eu posso te pedir um favor Princesa Celestia.
-Mas é Claro Night Slash.
-Avisem nossos pais e dispensam deles por nós.
-Pode deixar.

Então era isso. O destino de Equestria passou a ser o destino do mundo todo e graças a isso eu pude conhecer meu atual lar. O CONTINENTE DE MELODYWAY!
Finalmente chegamos ao novo continente, era um lugar totalmente novo para mim, era tudo tão igual, mas ao mesmo tempo tudo tão diferente. Assim como no Crystal Empire os pôneis são de cristal, aqui os pôneis possuíam um estilo que eu não consigo explicar. Realmente era uma coisa fantástica. De uma coisa eu sei, Popy e Vinyl Scratch pareciam ser descendentes de alguém que mora aqui. ^^

-WOW! Que lugar incrível! –Disse Popy.
-Engraçado, pois seu estilo é quase igual ao deles. –Disse Star Lullaby.
-Pessoal, foco, temos que encontrar a Twilight e se for o caso Clashing Moonlight e os outros. –Eu disse.
-Relaxa Prophetic Star, a Princesa Celestia nos deu a missão de descobrir mais sobre esse novo continente. –Disse Diana em um tom sarcástico.
-Diana tem razão, você está se estressando a toa.
-Mas Night Slash, se não encontrar a Twilight depressa creio que será o fim.
-Eu sei, mas se estressar não é o caminho.
-Tens razão, irei tentar me acalmar.
-Vamos procurar a princesa desse domínio, quem sabe ela nos ajude. –Disse Night Slash.
- É uma boa idéia, só tem um problema. Nós não sabemos em que cidade estamos e muito menos a cidade onde o castelo fica. –Disse Star Lullaby.
-Aquele serve?
-Boa Popy. –Eu disse confiante. –Agora só temos que ir até lá e pedir ajuda.
-Não será necessário.

Nós nos viramos e vimos uma Alicórnio Princesa.

-Vocês não parecem ser de Melodyway. Permita-me apresentar. Eu sou Belle, a princesa de Melodyway.
-É um prazer princesa. Eu sou Prophetic Star. Somos do continente de Equestria.
-Eu sou Popy.
-Eu sou Star Lullaby.
-Meu nome é Diana e esse é meu irmão Night Slash.
-Equestria é? Já ouvi muito sobre esse continente. Dizem que é um ótimo lugar para se morar.
-Exato, viemos aqui a pedido da Princesa Celestia e da Princesa Luna. –Disse Star Lullaby.
-Mas a que devo a honra?
-Não é muito seguro nós conversarmos sobre isso aqui. –Eu disse.
-Muito bem, vamos até o meu palácio.

Cegando no palácio finalmente tivemos um bom lugar para conversarmos:

- E então? Por que estão em Melodyway?
-Há uma ameaça presente aqui que veio de Equestria. –Respondi.
-COMO ASSIM AMEAÇA?
-A nossa amiga, Twilight Sparkle, foi tomada por um ser das Trevas chamado King Sombra, ele conseguiu isso graças ao Pergaminho da Lua...
-Espera, espera, espera minha querida Prophetic Star, você acabou de falar no Pergaminho da Lua?
-Sim.
-Então aquela pônei das trevas que eu vi era a sua amiga? E se você estiver certa sobre o Pergaminho da Lua creio que... estamos condenados.
-É por isso que estamos aqui, para conseguirmos recuperar o pergaminho, mas pra isso preciso de sua ajuda. –Eu disse.
-Não sei se há muito que eu possa fazer, mas eu estou disposta a fazer o que eu conseguir.
-Ótimo. Você sabe onde a Twilight foi vista da última vez?
-Sim, foi na Victory Forest.
-Pode nos levar até lá? –Perguntou Star Lullaby.
-Sim, como eu já disse, eu ajudarei com o que eu puder.

Fomos até a Victory Forest, eram muito diferentes da Everfree Florest, aqui as coisas eram muito mais tensas e obscuras. Um pônei qualquer poderia morrer em questão de segundos.

-Eu os deixarei por aqui tudo bem?
-Sim, muito obrigado por nos trazer até aqui.
-Sem problemas... é sério Prophetic Star, você quer mesmo entrar ai? Saiba que nenhum pônei que entrou ai nunca mais voltou.
-Certeza absoluta. Eu fiz um juramento a alguém e não irei descansar até cumpri-lo.
-...Nesse caso, leve isto.
-O que é?
-Esses colares irão proteger cada um de vocês de qualquer coisa obscura.
-Muito obrigado Princesa Belle. –Agradeceu Popy.
-Sem problemas e podem me chamar apenas de Belle.
-Tudo bem, até mais Belle. –Disse Diana.

Entramos na floresta e vimos coisas apavorantes, coisas que eram impressionantes e agonizantes ao mesmo tempo. Continuamos em frente até chegarmos a uma parte onde nenhuma luz penetrava, foi ai que os colares começaram a brilhar e assim continuamos em frente.

-Lembrem-se Star Lullaby e Popy, nós somos as guardiãs dos Braceletes da União, custe o que custar nós não poderemos nos separar, entendido?

-Sim. –Concordou Popy.
-Prophetic Star... eu ainda estou preocupada.
-Com aquilo que eu disse no hospital?
-Sim, eu estou muito preocupada em relação a isso.
-Eu também estou, mas não adianta nada ficar nervosa por algo que ainda não aconteceu.
-...

Caminhamos durante cinco minutos e não chegamos a lugar nenhum, até que avistamos uma luz, então corremos até ele e lá algo nos aguardava.

-Olhem! –Disse Star Lullaby. –Parece que Twilight Passou por aqui, olha esse imenso rastro de destruição.
-Você acha? –Popy.
-Parece que tem algo ali. Eu vou até lá.
-Cuidado Diana.
-Relaxa Prophetic Star, Temos um ângulo de 360° graus de visão de puro nada, apenas destruição e mais destruição. Você acha mesmo que tem algo aqui?
-Aqui não é Equestria, lembre-se disso.
-... ¬¬’
-Eu só estou tentando proteger você Diana.
-Olha aqui, eu já tenho idade o suficiente para saber se  um lugar é perigoso ou não.
-Prophetic Star e Diana, será que dá para parar de agir como duas crianças? Deixa que eu mesmo vou até lá verificar o que é.
-Uia. Parece que o meu irmãozinho está amadurecendo.
-Parece que é um cristal. Será que isso estava com a Twilight?
-Eu não sei, mas eu posso tentar descobrir. –Eu disse analisando o cristal.
-Ok, tente. –Disse Diana.
-... ... ... ... ... Consegui. Ela não está longe.
-Clashing Moonlight está com ela? –Perguntou Star Lullaby.
-Não, parece que não há ninguém com ela.

Continuamos em frente, até entrarmos em uma espécie de paraíso, era um lugar tão bonito, tão calmo, aquele lugar possuía uma energia tão positiva que todas as nossas energias foram revitalizadas.

-Wow, que lugar lindo. –Disse Popy.
-É mesmo, sinto que a energia daqui é muito boa. –Disse Diana.
-Como um lugar tão lindo como esse pode estar no meio de um lugar terrível como a Victory Florest. –Disse Night Slash.
-Hey Night Slash, percebeu algo? –Perguntou Diana.
-Não, o que?
-Desde que Prophetic Star se declarou para você o Shadow Slash ao retornou.
-Tem razão minha irmã.

Quando achávamos que estávamos salvos, eis que veio o pior:

-Ora, ora, olha quem veio até aqui. Prophetic Star e suas amiguinhas.
-Twilight!
-Não exatamente, em breve eu não serei mais a mesma Twilight Sparkle que vocês conhecem. E as coisas não param por ai, tudo irá de mau a pior.
-Você não é a Twilight. CALE A BOCA! –Eu disse voando em direção a ela.
-Tola. –Disse Twilight disparando uma enorme esfera de energia negra em minha direção. Por sorte aquilo não me feriu e sim me capturou.
-PROPHETIC STAR! –Gritou Star Lullaby.
- EU VOU ATRÁS DELA!
-Não Star Lullaby. –Disse Night Slash colocando o casco na frente de Star Lullaby. –É muito perigoso... eu devo ir.
-Nem pensar Night Slash, eu não vou deixar você morrer.
-E nem eu irei deixar Prophetic Star morrer.
-Então é isso que você quer. Se sacrificar pela Prophetic Star, ver ela sofrer ainda mais com a sua morte... Você é um tolo mesmo.
-Mas então o que devo fazer?
-Apenas vamos continuar seguindo em frente, até acharmos Twilight e Prophetic Star.
-... Prophetic Star... –Disse Popy.       

Fui carregada dentro de uma esfera de energia que constantemente me machucava até um local escuro. Quando me dei conta estava em um quarto assustador. Possuía uma iluminação vermelha escura, não dava para enxergar muito bem as coisas.

-Bem-Vinda Prophetic Star.
-Argh... AH... AHHHHHHHHHHHH... POR QUE NÃO POSSO ME MECHER? EU NÃO SINTO MEU CORPO!
-Tolinha, eu desabilitei seu corpo, assim eu terei chances te terminar o que eu irei começar.
-DESABILITOU? COMO?
-Um simples feitiço para paralisar a vítima.
-... AHHHHHHHHHHHHHH...
-Por que está gritando Prophetic Star? Eu ainda nem comecei.
-É AGONIZANTE NÃO SENTIR O CORPO... O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMIGO? VAI ME MATAR?
-Sim, é muito agonizante não sentir o corpo, eu só estou fazendo isso porque você fez isso comigo.
-Eu? Mas eu nunca te fiz um mal Twilight.
-Ah você fez. Indo até aquela floresta naquele dia você acabou me obrigando a ir até lá, pois a pobre e coitada Twilight Sparkle não podia ver alguém com problemas que já queria ajudar. Quando eu fui capturada por Clashing Moonlight eles fizeram o mesmo que eu irei fazer com você.
-O que vai fazer?
-Olha, você já está mais calma, ótimo. Eu irei liberar a parte de você que você nem desconfia que possui, a parte onde seu ódio, sua ira, e tudo o que há de ruim em você se instala.
-Você não vai conseguir Twilight, eu irei me libertar e irei libertá-la também.
-IDIOTA! Você ainda não entendeu? Eu escolhi ser assim e em breve você também escolherá.
-Ai você acordou não é? ¬¬’
-Como assim?
-Tipo, você estava tendo um sonho onde eu era má, ai você acordou. ¬¬’
-Você até que é corajosa de falar assim comigo, para alguém que pode acabar morrendo a qualquer momento. Bem... Chega de papo... Está na hora Prophetic Star. Você irá explorar sua mente e se tornar um de nós.

Depois que ela disse isso, só me lembro que algumas imagens passaram pela minha mente e eu desmaiei, quando acordei, já havia me tornado um deles. Eu havia me tornado tudo o que havia de ruim em mim.

-Eu não disse Prophetic Star... E então? Como se sente?
-Estou um pouco zonza, mas eu me sinto muito melhor.
-Você sabe o que deve fazer agora, não é?
-Sim.
-Então vá, derrote Diana e absorva toda a sua energia e se alguém interferir, faça o mesmo.
-Estou indo.

Depois disso encontrei Diana e os outros caminhando pela floresta. Então decidi me deitar a alguns metros a frente deles, como se eu estivesse machucada.

-Olha Night Slash, aquela não é a Prophetic Star ali no chão? –Disse Star Lullaby.
-É ela mesmo! –Respondeu Diana correndo em direção a mim. –Prophetic Star, você está bem?
-Melhor... IMPOSSÍVEL!
-Arghhhhhhhhh.
-PROPHETIC STAR! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!
-NÃO PERCEBE? EU PRECISO DA ENERGIA DELA PARA CONSEGUIR USAR O PERGAMINHO DA LUA, POIS SOMENTE EU ALÉM DA PRINCESA LUNA PODE USÁ-LO.
-Mas...
-Night Slash... Não percebeu ainda? –Perguntou Star Lullaby com a cabeça baixa.
-Hum?
-O que ela havia dito no hospital... se concretizou...
-Não... Não ... NÃO! EU PROMETI QUE EU IRIA TE PROTEGER E NÃO IRIA DEIXAR NADA TE FERIR PROPHETIC STAR! –Disse Night Slash voando em direção a mim.
-... Você não é nada para mim. –Eu disse atingindo-o com uma esfera de energia negra pequena.
-Prophetic Star... não...
-Parece que eu já desmaiei dois, faltam dois ainda.
-Prophetic Star... Você tem que cair na real. Pense nos seus amigos...
-Que amigos Star Lulaby? Eu nunca tive amigos... Eu sei de tudo sobre vocês e sei que esse tempo todo vocês me traíram.
-Traímos? –Disse Popy. –Star Lullaby olha, ela não está mais com o bracelete e nem com o colar.
-Tem razão Popy.
-O que? Aqueles Artefatos fracos? Eu me livrei deles. Mas cega de conversa, está na hora de vocês desaparecerem da minha frente. –Eu disse disparando cruelmente uma esfera de energia negra média contra Star Lullaby e Popy, mas algo não permitiu que eu as atingisse.
-Isso foi... o bracelete da união? –Perguntou Popy.
-Não, foi eu.
-Princesa Belle! –Disse Star Lullaby.
-Humf, não importa, eu irei acabar com Diana mesmo assim.
-Não se eu puder evitar. –Disse Belle.
-HAHAHAHAHA, não percebe que seus ataques são inúteis? –Eu disse disparando novamente uma esfera de energia negra fazendo-a cair no chão.
-Prophetic... Star... pare...
-Olha só quem acordou? Você prefere encarar sua morte acordada? Por mim tudo bem.       
-Não precisa Ser assim Prophetic Star.
-...
-PROPHETIC STAR, NÃO!
-... VOCÊ DEVE MORRER DIANA!!!!!!!!!!
-POR FAVOR PROPHETIC STAR, VOCÊ NÃO PODE...
-SILÊNCIO! SUA VIDA ACABA AGORA! AHHHHHHHHHHHHHHH.
-Prophetic Star...

Carreguei o máximo de energia que eu tinha e a liberei em uma esfera de energia negra gigante contra Diana... mas um Hyper Raio de energia atingiu  minha esfera destruindo-a e me empurrando para trás.

-De onde veio todo esse poder?
-De nós!
-Quem são vocês?
-Esses, Prophetic Star, são os meus guardiões: Sweet Diamond, Zack Bones, Golden Luck e Kaion Maion, Juntos NÓS FORMAMOS O MAIOR GRUPO DE HERÓIS DE TODA MELODYWAY!

Continua...


Nome: Princess Belle
Idade: 13
Personalidade: Sempre Apta para ajudar suas amigas.













Nome: Golden Luck
Idade: 15
Personalidade: Calma e Muito Sortuda.










Nome: Kaion Maion
Idade: 15
Personalidade: Não gosta muito de companhias, mas sabe quando precisa delas. Não é muito sociável, ajuda quem confia, prefere ficar mais na noite pensando no seu passado do que perto dos outros. Ele é o imperador demônio, porém seu castelo, depois de selado pelos caçadores, sugou muita vida e poder dele, e agora vaga pelo mundo procurando reverter isto.







Nome: Zack Bones
Idade: 16
Personalidade: Místerioso, ninguem sabe ao certo de onde ele veio ou o que ele fazia antes de ser um guardião de Belle, ele pode parecer fraco a primeira vista, mas em cituações de perigo é um ótimo lutador e domina a magica com facilidade, não é muito de falar, mas quando se tem a confiança dele, ele é capaz de conversar por horas e horas"



Nome: SweetDiamond
Idade: 18
Personalidade: Humilde, Sempre Pronta para fazer e ajudar os amigos, Uma de suas especialidades é a sua magia. Possui uma irmã chamada Sweet Rokie e uma gatinha chamada Kitty 

Capa Da Fanfic 






Espero que tenham gostado pessoal, esse capítulo bateu o incrível Record pessoal de 17 páginas e 4749 palavras escritas. Vlws Galera. Até a próxima.
Leiam os Agradecimentos Especiais, tem gente nova na Fanfic.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Alex Dalmaso: Zack Bones
Fernando Paçoca: Golden Luck
Carolina Azevedo: SweetDiamond
Kevin Pereira: Kaion Maion
Giovanna Silva: Princess Belle
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro
Pinkie Pie/Pinkamena: Hasbro

NÃO PERCA A PARTE  XI DA MINHA FANFIC ^^ ATÉ A PRÓXIMA GALERA.















                                                                                                                



Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -