Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Heeeeey Bronies e Pegassisters, Prophetic Star aki e agr eu trago para vocês a Parte VII da minha Fanfic.
Então sente-se/deite-se, relaxe e boa leitura.
Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho Parte VI
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Spike.
Classificação: Livre

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

Night Slash começou a concentrar energia em volta de todo o seu corpo, uma luz forte surgiu e em questão de segundos a parede imensa feita de cristais que protegiam o local foi totalmente reduzida a pedaços tão pequenos de pedra que pareciam até um tipo de areia grossa.

-Todos estão bem?
-Sim.
-Vamos pessoal, temos que seguir em frente, quanto mais cedo determos os vilões melhor será o destino de Equestria.
-Então vamos, temos que salvar a Twilight e recuperar o pergaminho.

Nós entramos e por sorte encontramos Twilight Sozinha em uma espécie de prisão feita de energia negra.

-Esperem. É uma armadilha, eu ainda estou sentindo a presença dos outros.
-Não, eles não estão aqui, eles se foram por um tempo, mas deverão voltar em breve.
-Mentira.
-Como mentira? Nós viemos até aqui para recuperar a Twilight e o pergaminho e agora que eles não estão aqui tudo ficará mais fácil.
Night Slash correu em direção de Twilight para Salva-la, mas uma esfera de energia negra surgiu e o atingiu e junto com ela uma voz amedrontadora:

-Ora, ora, veja quem está aqui, o “grande” Night Slash e sua irmã intrometida Diana. Parece que vocês trouxeram ajuda, ou devo dizer atrasos. HAHAHAHAHAHAHA.
-King Sombra! ... Você os conhece Diana?
-Sim, acho que agora é a hora de eu contar toda a verdade...


Agora...

-Como assim? Toda a verdade? –perguntou Popy.
-Pelo jeito você não contou aos seus “amiguinhos” o que está acontecendo. –disse King Sombra.
-Explique-se Diana. –eu disse olhando fixamente para ela.
-...Não sei como explicar... –disse ela olhando diretamente para o chão.
-Vamos meus queridos, contem a eles os seus verdadeiros ideais.
-Silêncio! –eu gritei encarando King Sombra.
-...Ah...
-Night Slash, não me abandone.
-Ele não vai te abandonar garota insolente. Se um de vocês se for não poderemos concluir nosso plano.
-Como assim, nosso plano? –disse Star Lullaby.
-BASTA! –interrompeu Diana. -...Tudo começou há muito tempo atrás. Night Slash era um cara normal, mas mesmo assim sempre demonstrou habilidades avançadas. Um dia estávamos viajando de trem com nossos pais, quando de repente algo acabou nos atingindo e o trem descarrilou e acabou tendo uma batida feia contra uma montanha, por sorte todos estavam vivos, menos dois pôneis, quando saímos do trem vimos uma enorme sombra a nossa frente. Desde então eu e Night Slash ficamos órfãos e saímos à procura de todos os artefatos mágicos que juntos poderiam realizar nossa vingança. Meses depois encontramos o nosso primeiro artefato e também encontramos King Sombra no início tentamos lutar, mas foi em vão, ele era mais forte. Depois de algum tempo o reencontramos e ele nos disse “Juntem-se a mim e poderão ter seus pais de volta” tentamos não cair na conversa dele, mas ele acabou amaldiçoando Night Slash colocando parte de sua sombra no coração de Night Slash, desde então ele ficou um pônei bipolar com uma parte má e outra parte boa e por esse motivo continuamos à procura dos artefatos, para que eu conseguisse livrar meu irmão de sua maldição e vingar a morte de nossos pais.
-Que comovente. –disse King Sombra.
-Cale a boca, você tirou nossos pais de nós e agora quase tirou o único pônei que me resta.
-Eu disse que se vocês juntassem a mim teria os seus pais de volta, mas vocês acabaram não aceitando.
-...ahm...agh...Di...a...na...
-Aguente firme Night Slash, você vai ficar bem.
-HAHAHAHAHA, ele só irá ficar bem por conta da sua parte má, ou como ele mesmo chama “Shadow Slash”.
-CALE-SE. –Diana atirou uma esfera de energia contra King Sombra, mas não obteve sucesso.
-HAHAHAHA. Você acha mesmo que poderia me acertar com uma misera esfera minúscula e insignificante? HAHAHAHAHA
-AGORA! –gritou Star Lullaby.
-O que? Ahhhhhhhhhhh.

Carreguei e concentrei o máximo de energia que consegui e acertei em cheio King Sombra. Mas nossa alegria durou pouco, pois ele se levantou rápido, e com isso algo surpreendente aconteceu.

-Como ousa atacar meu mestre! –gritou Night Slash
-Shadow Slash! Como está você? –perguntou ironicamente King Sombra.
- ¬¬’ Corta essa ¬¬’ eu ainda não esqueci o que você comigo há alguns instantes.
-Night Slash!  -disse Diana.
-JÁ DISSE QUE É SHADOW SLASH!
-NÃO, VOCÊ NÃO É SHADOW SLASH, VOCÊ É O MEU IRMÃO, O NIGHT SLASH. TENTE RETORNAR, TENTE SE LEMBRAR O MOTIVO...
-Silêncio Diana. –interrompeu Shadow Slash. –Você sempre falou de mais, nunca cala a boca, sempre fica falando e falando cada vez mais.
-Será que podem acabar com todo esse teatro? –disse Clashing Moonlight.
-Isso já estava ficando chato. –disse Discórdia.
-Quem são esses dois Sombra?
-Apenas meus pupilos.
-SEUS PUPILOS? –disse Diana.
-Pode até ser que você não seja minha aliada ainda, mas muito em breve irá ser.
-HAHAHAHAHA. Tenho que admitir que essa sua piada foi ótima. XD
- ¬¬’ Mostrem a eles.
-Ahm? –disse eu confusa.

Uma parte escura da caverna foi iluminada e lá estava algo que nunca imaginávamos.

-Pai... Mãe? –disse Diana espantada. –Mas... Nós... Vimos vocês...
-TWILIGHT!  –gritou Spike com os olhos cheios de lágrimas.
-SPIKE! –disse Twilight usando suas últimas forças.
-Solte a Twilight e os outros. –disse Spike tentando correr em direção de Twilight, por sorte eu o segurei.
-Não Spike, você não pode ir até lá. –eu disse tentando consolá-lo olhando para Twilight.
-Eu posso e eu irei.
-Entenda Spike, ela já está em uma situação difícil, se você for até lá pode acabar levando um ataque direto ou algo pior pode acontecer e se esse “algo pior” acontecer será uma angustia a mais para Twilight suportar.
-Tem razão... Mas Então o que eu faço?
-Apenas fique perto de mim, quando chegar a hora você saberá o que fazer.
-Acabaram? –disse Shadow Slash. –Ótimo, agora eu posso acabar com vocês.
-Vai sonhando garoto. –disse Diana atacando seu  irmão.
-TOLA! Não vê que eu estou tentando recuperar nossos pais?
-“Tentando recuperar”? Você queria destruir aqueles pôneis!
-Às vezes temos que sacrificar algo para obter algo.
-No nosso caso temos que sacrificar pôneis inocentes?
-Sim.
-ACORDE! –disse Diana dando um tapa na face de Shadow Slash.
-Por que fez isso?
-Não percebe que as sombras estão cada vez mais lhe consumindo? Lembre-se do motivo que iríamos nos vingar, lembre-se de quem quase matou ou matou nossos pais.
-Eles estão vivos não percebe?
-COMO ELES ESTÃO VIVOS? VOCÊ MESMO VIU COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS OS NOSSOS PAIS MORTOS.
-E você mesmo viu nossos pais vivos.
-Não importa, é apenas uma farsa.
-NÃO! NÃO É UMA FARSA –disse Shadow Slash concentrando novamente energia ao redor de seu corpo.
-Muito bem, se você não acredita... Creio que terei que usar a força. –disse Diana. –Saiam todos daqui, agora.
-Mas Diana. –eu disse.
-Nada de mais, apenas saia daqui.

Quando estávamos perto de sair uma barreira surgiu em nossa frente.

-A onde pensam que vão? –disse Clashing Moonlight.
-Elas vão sair daqui. –disse Diana golpeando Clashing Moonlight.

A barreira havia sido desfeita e nós conseguimos sair.

-Onde eu estava mesmo? Lembrei. É hora da batalha meu irmão.

Diana e Night Slash começaram a concentrar uma enorme quantidade de energia ao redor de seus corpos, uma energia tão grande que nenhum pônei havia visto, até aquele momento. Depois de alguns segundos eles liberaram aquela energia, um contra o outro, acertando-se em cheio.
Enquanto estávamos subindo as escadas ouvimos o enorme estrondo. Voltamos correndo para ver, mas era tarde de mais. Parecia que uma bomba gigante foi jogada no local. Em um dos cantos estava Diana e no outro Night Slash, mas o que surpreendeu mais foi o fato de que Discórdia, King Sombra, Clashing Moonlight e Chrysalis foram atingidos também e no meio dos escombros estava Twilight desmaiada e junto a ela os pais de Night Slash e Diana.

-Pro... Sta... –disse Diana com suas poucas forças restantes.
-Diana! O que aconteceu? Eu tenho que tirar você daqui.
-Apen... Ouça... Ti... E Night Slash e os outros daqui.
-Mas e você?
-N... se preocupe comigo... eu ficarei bem.
-Não, você não vai ficar bem, eu irei te tirar daqui.
-Não. Apenas faça o que eu pedi.
-Um verdadeiro amigo nunca abandona o outro, mesmo que você tenha que enfrentar as sombras para ajudá-lo. E eu farei o possível para te ajudar e também farei o possível para ajudar Night Slash.
-Obriga... Prophetic Star.
-Vamos garotas, me ajudem aqui. Eu pego Night Slash e a Twilight. Popy pegue a Diana , Star Lullaby você consegue carregar os pais deles?
-Eu não sei, mas eu irei dar o meu máximo.
-Ótimo.

Conseguimos sair em segurança e notificar a Princesa Celestia, mas quando nós voltamos lá em baixo Clashing Moonlight e os outros não estavam mais no local.

Continua...








E é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Até a próxima com mais um capítulo de As Crônicas de Prophetic Star.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro

Não perca a Parte VIII de As crônicas de Prophetic Star.












Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -