Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Heeeeey Bronies e Pegassisters, Prophetic Star aki e agr eu trago para vocês a Parte VI da minha Fanfic.
Então sente-se/deite-se, relaxe e boa leitura.
Fanfic: As Crônicas de Prophetic Star – O Pergaminho Parte VI
Personagens: King Sombra, Popy, Star Lullaby, Prophetic Star, Clashing Moonlight, Discordia, Twilight Sparkle, Chrysalis, Luna, Diana, Night Slash/Shadow Slash, Celestia, Spike.
Classificação: Livre

Anteriormente em As Crônicas de Prophetic Star...

-Sobre um item lendário chamado “Pergaminho da Lua”. Eu e meu irmão somos um tipo de pesquisadores encarregados de procurar e recolher itens lendários para que eles fiquem em segurança e não seja usado para o mal.
-Por que eu estou sentindo algo estranho em minha barriga? –disse Popy.
-Popy, não começa você sabe que a culpa não foi sua.
-Como assim, “a culpa não foi dela”? –disse Night Slash
-Bem, nós conseguimos pegar o Pergaminho da Lua, mas Clashing Moonlight e Discórdia o pegaram e agora estão se unindo a King Sombra e Queen Chrysalis para tentarem a dominação de Equestria. E nesse exato momento estamos indo para as masmorras do castelo de Canterlot para tentar recuperá-lo e resgatar nossa amiga. –eu disse com um tom de voz preocupado.
-Só uma pergunta. –interrompeu Diana. –Essa sua amiga, não seria uma pônei cujas habilidades mágicas são avançadas?
-Sim, as habilidades de Twilight não chegam a ser muito avançada, mas também não é fraca. –respondeu Celestia.
-Nesse caso. –disse Night Slash com um tom de voz amedrontador. –Estamos perdidos.


Agora...

-Como assim perdidos? –disse Popy.
-O que Night Slash quer dizer, é que se eles usarem as habilidades especiais da Twilight combinados ao pergaminho Equestria inteira será dominada por eles.
-Clashing Moonlight disse algo sobre “trazer Nightmare Moon de volta”. –disse Star Lullaby pensante.
-Hmmm, se isso for verdade não teremos mais esperanças. –disse Night Slash.
-Meu irmão tem razão, Nightmare Moon + Pergaminho da Lua + as habilidades da Twilight é igual a uma catástrofe enorme.
-Até que não seria tão ruim assim, pense bem, todo o Caos reinando sobre Equestria. *-*
-Como ousa dizer tal coisa. –disse Celestia.
-Não, espere, não é ele, como eu disse, meu irmão é bipolar, de tempos em tempos isso acontece com Night Slash e ele fica com seu coração cheio de ódio e maldade.
-Eu já disse mil vezes querida irmão, meu nome é Shadow Slash.
-Não disse?
-Ele nasceu assim, ou algo aconteceu? –perguntei.
-... Posso evitar dar a resposta? –disse Diana olhando para a janela.
 -Claro. –respondeu Popy. –Eu sei como é ser bipolar.
-¬¬’ Essas garotinhas falam de mais. Será que não poderia ir para outro lugar?
-SHADOW SLASH! –gritou Diana.
-O que foi? Eu apenas disse a verdade. Não vai me dizer que você não está incomodada?
-Não, não estou.
-Bah, eu te conheço. Você apenas acha que me engana... Por que está me olhando assim?

Diana bateu forte em Shadow Slash para que ele desmaiasse temporariamente.

-Por que fez isso? –perguntei.
-Não vai dizer que estava gostando do comportamento grosso dele?
-Não, não, é que...
-Olha é o seguinte. –interrompeu Diana. –Eu preciso recuperar o Pergaminho e vocês a sua amiga. Será que vocês poderiam me ajudar?
-Mas é claro *-* quanto mais ajuda melhor. –respondeu Star Lullaby.
-Ótimo.

Depois de alguns minutos Night Slash acordou e o trem chegou a Canterlot e nós corremos para o castelo.

-É Aqui. –disse Celestia. –Sigam com sua jornada minhas pequenas pôneis.
-Obrigado Princesa. –eu disse.
-Lembrem-se sempre do juramento, nunca siga o caminho do Caos e da Discórdia.
-Pode deixar Princesa ^^. –disse Star Lullaby. –Não vamos decepcioná-la.
-Boa Sorte meninas.
-Caham!
-Oh, e boa sorte para você também Night Slash. XD
-Obrigado. Vamos garotas, precisamos achá-los a tempo. –disse Night Slash com voz confiante.
-Wow, nunca vi você tão animado Night Slash.
-Eu também não, é como se uma energia nova fluísse sobre meu corpo, sinto que poderia fazer qualquer coisa no mundo.
-Isso é algum sinal da bipolaridade dele? –disse Star Lullaby.
-Não sei como eu disse, eu nunca havia visto ele tão animado assim.
-Argh...ahh...Consegui, eles estão perto.
-Ah? –disse Diana olhando para mim.
-Ela estava usando um feitiço de rastreamento para podermos achar a Twilight. –disse Popy.
-Wow, esse feitiço não é tão fácil, você tem um grande potencial Prophetic Star. ^^
-Obrigada. *-*

Depois de algum tempo conseguimos chegar até o local onde todos estavam, e por sorte eles não haviam começado a usar os poderes de Twilight para o mal.

-É aqui, esse é o local onde eles estão.
-Posso? –disse Night Slash olhando para Diana.
-Tem certeza? E se Shadow Slash voltar?
-Confie em mim, o que poderia acontecer? Shadow Slash voltar e eu acabar ferindo vocês?
-Exato!
-Mas, deixa pra lá, depois daquele incidente eu não mereço mais confiança.
-Tudo bem, tente, mas se algo der errado nós estaremos preparados.
-OK.
-Fiquem perto de mim. –disse Diana. –Esse escudo de energia nos protegerá caso algo de errado.
-Como assim, “Algo der errado”. –perguntei.
-Lembra daquele assunto que você me perguntou no trem?
-Sim.
-Pois bem, isso é uma parte do assunto, que eu ainda não estou preparada para responder.
-Desculpa, eu não sabia, eu não queria...
-Todo bem, não tem que se preocupar. Pode começar Night Slash.

Night Slash começou a concentrar energia em volta de todo o seu corpo, uma luz forte surgiu e em questão de segundos a parede imensa feita de cristais que protegiam o local foi totalmente reduzida a pedaços tão pequenos de pedra que pareciam até um tipo de areia grossa.

-Todos estão bem? –Perguntou Night Slash.
-Sim. –respondi olhando boquiaberto para Night Slash.
-Vamos pessoal, temos que seguir em frente, quanto mais cedo determos os vilões melhor será o destino de Equestria. –disse Star Lullaby confiante.
-Então vamos, temos que salvar a Twilight e recuperar o pergaminho. –disse Popy.

Nós entramos e por sorte encontramos Twilight Sozinha em uma espécie de prisão feita de energia negra.

-Esperem. –eu disse. –É uma armadilha, eu ainda estou sentindo a presença dos outros.
-Não, eles não estão aqui, eles se foram por um tempo, mas deverão voltar em breve. –disse Twilight.
-Mentira. –eu disse olhando fixamente para Twilight.
-Como mentira? –disse Night Slash. –Nós viemos até aqui para recuperar a Twilight e o pergaminho e agora que eles não estão aqui tudo ficará mais fácil.

Night Slash correu em direção de Twilight para Salva-la, mas uma esfera de energia negra surgiu e o atingiu e junto com ela uma voz amedrontadora:

-Ora, ora, veja quem está aqui, o “grande” Night Slash e sua irmã intrometida Diana. Parece que vocês trouxeram ajuda, ou devo dizer atrasos. HAHAHAHAHAHAHA.
-Night Slash. –disse Diana correndo em direção ao seu irmão.
-King Sombra. –disse eu espantada olhando para Diana e Night Slash. –Você os conhece Diana?
-Sim, acho que agora é a hora de eu contar toda a verdade...

Continua...



E é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Até a próxima com mais um capítulo de As Crônicas de Prophetic Star.

Agradecimentos especiais:
Prophetic Star – Eu
Clashing Moonlight – Eu
Diana: Eu
Night Slash: Eu
Star Lullaby - Bárbara Pena
Popy - Beatriz Helena
Discórdia: Hasbro
Twilight Sparkle: Hasbro
Nightmare Moon: Hasbro
King Sombra: Hasbro
Chrysalis: Hasbro
Celestia: Hasbro

Não perca a Parte VII de As crônicas de Prophetic Star.




Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -