Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

SUL SUL EVERYPONYYYYYYY AAAAAAAAAAAHHHHHH!
Quanto tempo, hein? Acharam que eu morri, mas vazo ruim não quebra (na verdade quebra, já apanhei muito quando criança por causa disso.). Depois de muito tempo eu retorno para lhes trazer mais uma lista de coisas inúteis que não vão mudar nada na sua vida, mas mesmo assim você está aqui e eu agradeço por isso.

Como vocês já sabem, ou não, a Universe Brony foi criada em 2014 e desde lá a gente não tem compromisso algum com um tipo específico de conteúdo, tanto é que você acha fanfics, fanarts, games e por ai vai, aqui, e dessa vez não será diferente, pois lhes trago uma lista, que pode servir ou não como indicação para quem estiver procurando jogos para jogar, dos títulos que mais marcaram minha vida, e não precisamente uma parte dela, mas sim ela como um todo, incluindo o ano de 2017, que é o atual.

Sem mais delongas, faz aquele ritual básico, assopra sua fita, coloca no seu console, fique puto por não pegar, retire e assopre novamente e fique feliz por funcionar, cola a bunda na cama/sofá/cadeira/o que for, e vem comigo. (Uma galera já me perguntou se eu tenho esse "bordão" por causa do Zangado e a resposta é: "Mano, eu nem sabia quem era Zangado antes de 2016, sendo que tenho a Universe Brony e falo isso desde 2014.")


11° Lugar - Castlevania Dawn of Sorrow




E em décimo primeiro lugar temos esse maravilhoso jogo que eu continuo jogando até hoje. Esse foi um dos 3 primeiros jogos que eu joguei no Nintendo DS, na época eu não sabia, mas eu havia pego ele não tinha nem sequer um ano de lançamento.
Quando ganhei me primeiro Nintendo DS, no final de 2006, ele veio com um R4 + um SD de 1GB com Harvest Moon DS, Kirby Mouse Attack e Castlevania Dawn of Sorrow (Detalhe, meu DS era usado, ele tinha quase um ano de uso, mas estava tudo certinho), e como eu joguei esse jogo.
























Esse jogo era um tanto diferente dos outros Castlevania que eu já tinha jogado, até ai eu só tinha jogado os do NES e Snes, pois você não tinha só um chicote e uns power ups, você matava um monstro e tinha a chance de dropar a alma dele e usar como habilidade. E ISSO ERA AWESOME!
Dawn of Sorrow é uma continuação direta de Aria of Sorrow, do GBA, então se você ficar perdido em várias partes da história que os personagens cita um passado que nem apareceu no jogo, é porque eles se referem ao Aria.
Esse jogo me marcou justamente por mudar tudo o que eu já tinha visto em Castlevania, trouxe uma experiência mais RPG e tal, e isso me deixou muito animado, pois eu amava e ainda amo RPGs, sem contar que a OST desse jogo é linda, me arrisco a dizer que, em minha opinião, é melhor do que a do Symphony of the Night.


10° Lugar - Série GTA (Destaque em San Andreas... lógico)



Também em 2006, aos meus 6 aninhos, eu comecei a jogar GTA San Andreas, porém eu já tinha jogado o 1 e 2 no PS1 do meu primo, porém eu não jogava no meu PC, já que, apesar de ser um Windows XP, que era o Windows da época, ele era MABOSTA, então eu jogava na casa de amigos ou na Lan House. 
Um ano depois, no dia 22 de fevereiro, meu aniversário, eu ganhei uma fodenda placa de vídeo da Nvida de 512mb de vídeo e isso pra época era coisa pra PC Gamer, ai eu fiquei NÓOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOSSA, É HOJE QUE EU JOGO GTA, mas eu em minha inocência nem sonhava em saber essas coisas de rodar no ultra, médio, e por ai vai, então só colocamos a placa, instalamos o driver e fui correndo na casa do meu primo pegar o cd do GTA SA. E assim se foi, joguei GTA SA durante muito tempo, até esse ano eu ainda tenho ele no celular e continuo jogando, embora hoje em dia eu tenha me enjoado. 


Em minha vida também já cheguei a jogar GTA 4, GTA 5, GTA 3, Vice City,e Libert City Stories, porém me diverti mais com o San Andreas mesmo, já que meu tempo no GTA 5 se resume a: Skyfall code, que é um código que teleporta seu personagem para o céu e faz ele cair em queda livre (uma dica, se você cair de cabeça, seu personagem não morre, as vezes ele perderá vida, mas não morrerá.).
Uma vez eu cometi uma cagada na tentação, comprei um pack de GTA no steam por uns 16 reais que vinha todos os GTAs, menos o 5, ou seja, hoje em dia eu tenho o 3, 4, Libert City Stories, SA e Vicy City e até hoje não baixei e joguei nenhum deles desde a compra e isso já tem um tempo.


9° Lugar - Project Diva

OTACO SEBOSO

Sim, meus queridos, Project Diva foi um dos grandes responsáveis por vexames e horas e horas de vida jogada fora se divertindo ferrando com meus dedos e com as teclas do meu notebook.
Project Diva, para quem não sabe, é um jogo musical dos Vocaloids (VOCALOIDS, NO PLURAL, POARR, NÃO É SÓ HATSUNE MIKU!), desenvolvido pelo Stevie Wonder (PIADA BOSTA... se você não entendeu, pesquisa ai que você entende.), ou melhor, pela Sega e Crypton Future Media.























Eu disse que passei vexame com esse jogo, mas não foi com o jogo em si, mas sim com minhas experiências pós vício. Em 2010 eu conheci a Hatsune Miku através de uma reportagem do Jornal Nacional, mas não lembrava o nome dela, e no mesmo ano, acho que em agosto, ela apareceu novamente em outra reportagem e dessa vez eu gravei o nome dela, fui pesquisar e conheci Vocaloid, e no ano seguinte descobri que tinha um jogo, então baixei e me viciei, e juntando meu vício do jogo com o vício em Vocaloid eu virei um verdadeiro OTACO SEBOSO, eu não falava de outra coisa, cheguei a passar vergonha na escola por isso, o que acarretou uma série de bullying junto a outros fatores, mas enfim, basicamente esse jogo marcou de forma negativa e positiva minha vida, mas eu continuo amando o jogo e sempre carrego ele no meu celular com emulador de PSP e um controle bluetooth para facilitar minha jogatina.


8° Lugar - Warcraft 3 - Frozen Throne


Responsável por mini campeonatos em lan houses da minha pequenina cidade do interior de São Paulo, chamada Tapiratiba (Fim de Mundo), minha vida foi bastante marcada por esse jogo, mais precisamente a expansão Frozen Throne, PORÉM, meu pecado é nunca ter realmente jogado Warcraft 3, pois eu, e mais quase a galera toda que jogava esse jogo nas lan houses daqui, só usávamos o jogo para jogar mapas como o famoso Dotinha (como eu amo esse mapa até hoje, mas entre LoL e Dota 2, Lolzinho é Lolzinho), BvO (Bleach vs One Piece) e o famoso Moo Moo.


Para quem não conhece, Warcraft 3 é um jogo de estratégia em tempo real, desenvolvido pela Blizzard, mesma responsável por Diablo, Overwatch, Starcraft, World of Warcraft, e outros, que ficou mais famoso justamente por vir com um editor de mapas, onde o jogador poderia fazer seus próprios mapas e depois jogar e divulgar com a comunidade do jogo, e foi assim que vários mapas surgiram, incluindo os citados anteriormente, e o jogo envelheceu bem, tanto é que ainda há muitas pessoas em servidores não oficiais como os do Garena.
Warcraft foi um dos grandes responsáveis para o fortalecimento do E-Sports, então se você gosta de assistir a Pain perder de novo e de novo, agradeça a galera que criou esses mapas para Warcraft. 
CURIOSIDADE: Os criadores de Dota, mapa para Warcraft 3, são os mesmo criadores de League of Legends e Dota 2, porém houve um conflito entre os dois, sendo que um foi para o lado da Valve, com Dota 2, e o outro foi para o lado da Garena, abrindo o primeiro servidor de League of Legends, e obviamente já sabemos quem se deu melhor.


7° Lugar - Kirby Mouse Attack


Como eu disse antes, esse foi um dos primeiros jogos que eu joguei no Nintendo DS, eu amava esse jogo, mas joguei muito pouco no meu NDS, já que meu irmão ferrou, sem querer, a firmware instalada no SD do R4, e com ele se foi os jogos, então teve que levar para o homem que meu pai comprou o NDS para que ele reinstalasse a firmware, e quando ele voltou tinha 5 jogos dos quais só me lembro 2, que eram Mario Kart DS, e New Super Mario Bros e alguns emuladores como o de GBC, onde eu conheci Pokémon da 2° geração, isso já em 2007 e junto veio 2 DVDs de 5gb cada lotados de jogos de Nintendo DS e mais alguns de emuladores. 


Na época não cheguei a zerar o jogo no console, isso só veio a acontecer em 2010 no emulador, pois eu não sabia o nome desse jogo, só fui descobrir porque um amigo me disse quando eu descrevi o jogo.
Minha experiência com esse jogo foi incrível, eu ficava babando na interação que a 2° tela tinha com a primeira, você podia tocar nos objetos e as bolhas subiam para a tela de cima, fazendo alguma interação, ou você podia segurar e arrastar os objetos e vê-los se mexendo, isso, para aquela época, era inovador e incrível, como de costume da nossa querida Nintendo.


6° Lugar - JoJo's Bizarre Adventure


YARE YARE DAZE!
Sim... Eu conheço esse troço desde criança, mas eu não sabia que conhecia até 2015, quando eu achei meu CD junto aos meus jogos de PS1 e vi o nome, porque até então eu só chamava ele de "Jogo de Luta de Sombra" por conta dos Stands, e cara, eu fiz uma cara tipo essa quando eu descobri que era JoJo:


Minha reação foi incrivelmente involuntária, eu fiz uma cara de "Por que caralinhos voadores eu tenho JoJo sem saber que era JoJo", detalhe, na época eu achava JoJo retardado e não gostava, o que é diferente hoje, mas mesmo assim eu admitia que era um jogo legal e só foi por conta dele que eu comecei a assistir.

Enfim, tenho o CD até hoje e por incrível que pareça ele ainda funciona. A história de como eu consegui essa peça foi basicamente a seguinte:
Eu estava entediado com os poucos jogos que eu tinha, já que na época eu tinha acabado de ganhar meu PS1, enquanto muita gente já tinha Xbox 360 e PS3, isso em 2010, então fui na casa de um amigo para trocar jogos, não lembro qual ele escolheu dos meus, mas sei que hoje eu tenho JoJo em mídia física estampada (piratasso) para PS1.



Um fato engraçado, no mínimo, que aconteceu recentemente envolvendo esse jogo foi que eu comprei um controle bluetooth para meu celular para que eu pudesse jogar meus jogos sem ter que usar meu controle do Xbox com OTG, e já que ele é um controle sem fio eu me perguntei: "Será que da pra usar os dois controles no emulador?", e realmente funciona, então abri o meu emulador de PS1 e já que eu estava com o JoJo ali eu testei com ele, vendo que funcionava, levei ambos os controles para a escola e meu celular, onde formamos uma rodinha de jogos antes das aulas e no intervalo, usando meu celular como console.

5° Lugar - Counter Strike 1.6


Esse olhar sedutor que ninguém esquece




















Famoso pelo nome de CS 1.6, Counter Strike foi responsável pelo enriquecimento de donos de Lan Houses, vários torneios amadores e profissionais, e tretas de mães indo buscar filhos na cinta ou chinelo na lan, por ele ter pego dinheiro escondido ou saído sem permissão de casa, pelo menos isso acontecia aqui no Acre de São Paulo.






























Não vou explicar o que é CS porque vocês, mesmo que tenham 4 anos, sabem o que é CS, então bora para os fatos.
Counter Strike 1.6 foi e talvez seja, perdendo apenas para o GO, o CS mais jogado até hoje, tendo servers não oficiais espalhados pelo mundo, esse jogo marcou a vida não só minha, mas de muita gente ao redor do mundo, criando e desfazendo amizades e casamentos.
Eu ainda não o possuo no Steam, mas aproveitando que tem sale agora, eu vou ver se compro, pois ainda tenho ele, pirata, até os dias atuais instalado no meu PC, por um simples motivo, eu comprei o GO atoa, porque meu PC é pior que o meu dos tempos que eu jogava GTA, eu tenho que sobreviver só com 64 FUCKING MB DE VÍDEO, ISSO É O SUFICIENTE PRA DAR LAG COM TERRARIA E THE SIMS 2.


4° Lugar - Série Harvest Moon e Spin-Offs



Eu conheci Harvest Moon na casa de um amigo que considero da família, ele tinha o Back to Nature para PS1 e quando joguei pela primeira vez eu tive a mesma reação que meio mundo teve jogando esse jogo: "EU QUERO SER FAZENDEIRO".
Harvest Moon se trata de um jogo de simulação de fazenda onde você pode escolher um (a) pretendente, dependendo da versão que estiver jogando, e se casar, ter um filho e obviamente cuidar da sua fazenda.
O jogo tem porte pra quase tudo quanto é plataforma, e quando eu digo quase tudo, é quase tudo mesmo, disponível desde o GBC até o WII, 3DS e agora plataformas mobiles e PC (Que no caso, é uma bosta essa versão do Mobile e PC, que é o Seeds of Memories e parece que foi feito as pressas no RPG Maker.) e em breve uma versão decente para consoles e PC novamente. (Edit 2018: Harvest Moon: Lights of Hope, que é esse novo que saiu, é uma bosta igual aos Seeds of Memores, só que menos pior).






























Agora deixando o do PS1 de lado e vamos falar do que me marcou ainda mais do que o Back to Nature, o Harvest Moon DS, que basicamente é um Wonderful Life em 2D, pois é a mesma cidade, mesmos personagens e com algumas coisas a mais.


Harvest Moon DS tinha uma coisa que quando eu descobri eu quase infartei, pena que usei pouco, pois dois dias depois que eu descobri eu derrubei 2 litros de água em cima do meu Nintendo DS, isso em 2009, MAS EU CHOREI MANO, EU CHOREI PARA UM CARALHO.
O que eu descobri era que o jogo tinha alguns itens mágicos, como a luva que lhe permitia pegar um objeto e instantaneamente colocar ele no shipping bin para ser vendido, o amuleto de teletransporte e por ai vai e isso era incrível.



Uma coisa que também me chamou a atenção era uma equip, que era uma luva vermelha, que permitia uma interação fudidamente alta com seus animais, tanto para fazer um simples carinho, quanto para cortar a lã, ordenhar a vaca e por ai vai. Utilizando a tela touch, a luva permitia que o simples ato de apertar um botão e o personagem realizar a ação, se transformasse na própria ação, e dependendo do seu desempenho, o seu "prêmio" poderia ser maior do que se você apertasse o botão. Por exemplo, quem joga HM, sabe que há, exemplo, leite pequeno, médio, grande... Suponhamos que sua vaca dê leite pequeno, com o mini-game da luva você poderia ter um leite médio, caso seu desempenho fosse bom.

Agora deixando a série principal de lado, vamos para os Spin-Offs, com foco em Rune Factory, o melhor spin-off da série e para mim melhor que a própria série original.


Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon, é um jogo da série Harvest Moon que mistura elementos de simulação do jogo original e adiciona elementos RPG, SIM, HARVEST MOON RPG DEU CERTO E MUITO.
Basicamente Rune Factory mantém o Harvest Moon e adiciona monstros no lugar de animais, mas não pense que você vai tirar leite de uma slime, não, pera lá, eu disse que o que tem de Harvest Moon, continua Harvest Moon. Há monstros semelhantes a animais comuns, mas com algumas coisas alteradas para realmente parecerem monstros, e além das criaturas, Rune Factory também adiciona dungeons, armas e magias para serem usadas.


Eu escolhi o 3 para falar, pois ele foi o que mais me agradou e mais me marcou e esse motivo se deve a sua trilha sonora incrível, incluindo a música de abertura Happines, de Yazumi Kana, tendo sua versão inglês e japonês, dependendo da versão que estiver jogando, americana ou japonesa.
O jogo possui um visual mais anime, como se pode ver na screenshot acima, nele você continua com sua fazenda, namorando, mas dessa vez pode matar monstros ou domesticá-los nas dungeons para que o ajude em batalhas ou tarefas da fazenda, além de você também poder ter uma forja e poder usar herbalismo para fazer poções.
Além de Rune Factory há outros spin-offs que vão de puzzles a jogos de simulação como o original, como o Innocent Life: A Futuristic Harvest Moon, onde você é um androide construído por um cientista de uma ilha onde se localiza um vulcão, e recebe a missão de cuidar de uma fazenda, e como é uma fazenda futurista então você poderá usar da tecnologia para te ajudar nas tarefas, mas não espere nada com cenário muito cyberpunk ou coisa do tipo, mas algo de legal nesse jogo é que você dirige um Bug ao invés de montar em um cavalo, porém o jogo tirou algo que eu não gostaria que tivesse tirado, o namoro, e eu até entendo o motivo, já que você é um androide e os cidadãos do vilarejo são humanos, então né... Mimimi ia rolar solto, e como aqui não temos as esferas do dragão, não podemos fazer nada. O jogo está disponível para PS2 e PSP.


3° Lugar - Série The Sims


O motivo de meu sonho de ser desenvolvedor de jogos e trabalhar na EA é esse jogo que me leva a falência algum dia.
The Sims basicamente é um jogo onde a pessoa faz ela mesma e constrói uma casa enorme usando motherlode, sonhando um dia poder ter tudo aquilo, e vocês podem me chamar de trouxa ou estranho, mas eu nunca fiz isso.
Brincadeiras a parte, The Sims é um jogo de simulação de dia-a-dia e blá blá blá, The Sims é como CS, não preciso explicar, porque geral conhece.
O jogo marcou minha vida por ter me feito perder anos de minha vida em cada plataforma que eu já tive ou que eu já joguei e também foi responsável por horas de diversão dentro e fora do jogo.


The Sims é um jogo tão insano que trava até no PC dos desenvolvedores durante o stream de apresentação da nova expansão do momento, o Fitness, sério... Travou no meio da Live.
Além do uso para diversão, The Sims também é usado por estudantes de Arquitetura e também por aqueles que sonham em ser arquitetos para construir casas e tudo mais, pelo jogo ter uma ferramenta muito ampla de construção isso acaba ajudando demais aqueles que o utilizam com esse intuito. 
Além das expansões para PC, há também suas versões standalone nos consoles, porém, creio eu, que em consoles haja apenas o Pets, pois até hoje nunca vi outra expansão standalone.

"Better with Kinect" é o krl, os comandos de voz são piores que usar o kinect para os shouts do Skyrim do Xbox

Algo que todos fizeram, inclusive eu, porém fiz uma vez só, mas de uma maneira bem doentia, é matar um Sim, seja por diversão, ou por ódio, provando que há uma parte psicopata em todos nós.
Geralmente a galera mata os Sims na piscina, eu, na época que eu jogava o 2 lá em 2008, não sabia dessa, então eu e meu amigo fizemos um plano um tanto psicopata: 
Lá estávamos nós no The Sims 2 para PS2 no modo multiplayer, quando decidimos invadir uma casa, tomar posse dela e matar os antigos donos, eu jogava com uma Sim mulher e eu fui e me casei com o dono do lote, depois que pudemos tomar controle dos sims daquele lote, colocamos eles em um cubículo, fizemos os dois homens de lá virarem gays e a mulher ficou como esposa do meu amigo, então deixamos eles passando fome e sono lá dentro, mas isso ainda não os matou, mesmo depois de um tempinho, depois colocamos uma mesa de trabalho com um foguetinho lá dentro e fizemos eles usarem, resultado, aquilo explodiu, pegou fogo e os matou, fim da história... Duas crianças de 8 anos, jogando The Sims e sendo mini psicopatas... Wowsers!


As versões que mais me marcaram foram o 2 para PS2, PC e Nintendo DS, 3 Pets para Xbox, tanto é que tenho ele original e jogo até hoje, porém dei uma pequena pausa, pois recentemente adquiri o 4 no origin, inclusive quem quiser pode me adicionar lá, o nick é Luxrayss, o 2 Pets para DS, onde você é um veterinário e o 4, cada um com seu motivo específico que não vou citar agora, isso fica para o post especial de The Sims que irei fazer.


Se fosse para eu escolher uma versão como preferida, eu escolheria o 4 sem dúvidas e em segundo lugar o 3 Pets para consoles, embora muita gente ainda venere o 2, eu prefiro muito mais o 4 e o 3 pets dos consoles por vários motivos.


Lembra que eu falei que Harvest Moon tinha em quase qualquer plataforma? Aqui não é diferente, The Sims tem versões para PC, Celulares Java, Android, iOS e Windows Phone, GBA, Nintendo DS, PSP, PS2, PS3, Xbox 360, Gamecube e Wii.


2° Lugar - Jogos do Mario (Que Mario? O da Nintendo!)


Sem sombra de dúvidas um dos meus jogos preferidos até hoje continua sendo os jogos do Mário, sejam os de plataforma ou os spin-offs.
O primeiro jogo que eu joguei foi Super Mario Bros. em meu famiclone mais sci-fi que aquele seu polistationzinho de bosta, eu estou falando do fodendo Dynacom - Game PC, um famiclone que era nada mais, nada menos QUE UM FODENDO TECLADO DE PC COM ENTRADA PARA CARTUCHO... Simples. E não vá achando que os controles era no teclado não, era no controle mesmo, você ainda precisava dos controles, e não, não era um PC rodando emulador de NES, era quase isso, era um PC com OS próprio que rodava jogos do NES via cartucho.


Além dos jogos de NES, ele vinha com algumas funções na memória, tipo compositor de músicas em 8-bits, um jogo do Alladin que na verdade era um shooter de tapete voador com nome e sprite trocado de outro jogo que não sei o nome, calculadora com exercícios de matemática, uma espécie de Word para você escrever cartas e imprimir e o resto não me lembro, a última vez que liguei o meu foi em 2011, e sim, ainda tenho ele funcionando.

Depois de Super Mario Bros. conheci Super Mario World no Snes e só fui jogar o Super Mario Bros 2 e 3 quando eu peguei um CD de emuladores no PS1. 
Eu pirei quando vi o Yoshi pela primeira vez, e por boa educação gamer eu sempre soube que o nome do Yoshi era Yoshi e não cavalinho, e que o Luigi era Luigi e não Mario Verde, tanto é que eu jogava de dois, matava e o Mario só para jogar com o Luigi.


Meus spin-offs preferidos de Mario é sem sombra de dúvida Mario Kart e Mario Party, porém eu tive problemas em minha criação com esses spin-offs, pois de Snes eu pulei para Nintendo DS, só indo conhecer o N64 quando eu já tinha uns 12 anos, em 2012, então eu sempre fiz cara feia, embora eu não me orgulhe disso, para essas versões de antes do NDS, porém eu já joguei e jogo de vez em nunca os do N64.



1° LUGAR! - POKÉMON, POARR!!!


Embora eu fosse uma criança de 2000, 2° geração de Pokémon, eu só fui jogar na 3° geração por falta de atenção, já que o ser idiota aqui parece que não sabia ler.
Eu ganhei um CD com roms de Pokémon Emerald, Ruby e Sapphire e os remakes da 1° gen, e foi ai que eu joguei de verdade pela primeira vez Pokémon.
Eu disse aquilo de não saber ler, pois naquele meu DVD de jogos do DS, tinha Pokemon Diamond and Pearl, mas eu não prestei atenção nisso e acabou passando, tanto é que só fui jogar essas versões no emulador em 2010 e depois em 2012 no meu novo DS, onde também já peguei BW1 e 2, além de Diamond and Pearl também tinha o Crystal na parte dos emuladores, porém joguei muito pouco, tanto é que zerei o Crystal em meu celular Samsung Star 3G (Java) rodando a 8 fps no emulador de GBC.


Pokémon é meu jogo e anime preferido, pois se trata de um mundo incrível tão simples e ao mesmo tempo tão complexo, trazendo a cada gerações monstros novos para construir seu time, claro que uns tem menos qualidades que outros, mas não deixam de ser Pokémon.



CURIOSIDADE: NINTENDO É A DISTRIBUIDORA, a real empresa por trás de Pokémon é a GameFreak, ela quem produz os jogos da série original, Nintendo é apenas sua distribuidora e também possui parte dos direitos do jogo.
CURIOSIDADE: Geralmente os animes começam como mangás, ganham uma versão animada e depois ganha um jogo, porém com Pokémon foi diferente, ele começou no mundo dos games, depois ganhou um anime e só mais tarde ganhou um mangá.


Algo que sempre me chamou a atenção em Pokémon é sua história e a liberdade que o jogo te dá com um mundo aberto contendo segredos que só podem ser revelados depois de um certo ponto da história por precisar de um item ou terminar uma "missão" para tirar algo da frente da passagem, e isso é incrível, ainda mais para a época da 1° geração.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, eu fiquei 3 horas escrevendo ele, comecei era 0h, agora já são 3:34 da manhã, e com isso eu me despeço, mas antes gostaria de lhes perguntar:
"Quais jogos mais marcaram sua vida?" Comenta ai embaixo ♥ Até a próxima meus queridos, tio Lux ama vocês e quem quiser, add lá na Origin, Steam e Live, todos o nick é Luxrayss ^^







Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -