Destaques

Posted by : Dark Paradise

HEY EVERYPONY \O/
Aqui é a #DarkParadise com mais um capítulo da minha nova fanfic x3
Então relaxe aí, pegue algo para comer e algo para beber o/
Espero que gostem ^^

Fanfic: The New Empire of Equestria
Classificação Indicativa: 16+ (Contêm palavras de baixo calão, violência)

Categorias: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Gore, Drama


[...]

-DARK PARADISE, VOCÊ ESTÁ PERMANENTEMENTE BANIDA DE PONYVILLE, OU MELHOR, DE EQUESTRIA. Suma antes que eu mesma a mate. –Disse Celestia, se levantando e aproximando-se de Dark. –Vejo que alguém é contra ao meu governo, saiba que ao invés de te matar aqui, irei te banir pra sofrer de fome e sede, assim sua morte será mais lenta e sofrida.
-Que seja, vai me abandonar no meio da Everfree? –Perguntou Dark
-Não havia pensado nisso antes... Mas bela ideia! –Disse Celestia, animada com a situação.
-Percebo que não tem mais piedade de seu próprio povo... No final, o ultimo pony que sobreviverá, é você.
-Tch... –Ignorou Celestia, galopando para o outro lado e subindo em sua carroceria. –Dark, preste atenção,  você será obrigada a viver bem longe desse reino, se te avistarmos mais uma vez, não terá outra opção a não ser decapitada, entendeu?
-Como se eu não tivesse ouvido... Já estou indo ok? –Disse Dark
-Deixe que meus adoráveis guardas te levem gentilmente até a Everfree, eu insisto. –Disse Celestia, fazendo um sinal de ordem para seus guardas.
-O QUE ESTÃO FAZENDO?! ME LARGUEM! –Gritou Dark
-NEM TENTE LUTAR, VENHA CONOSCO AGORA. –Gritou um dos guardas que seguravam Dark com força para ela não fugir para outro lugar; Assim que Dark desistiu de lutar, eles a levaram para a entrada da floresta, quando mandaram ela entrar, eles a empurram com força e ela acabou caindo  em um lago.
-Que merda... Vou precisar tentar sobreviver daqui a diante... E já está escurecendo...–Disse Dark enquanto caminhava pela orla de Everfree. Após caminhar alguns minutos para a direção sul, sentiu um cheiro repugnante, percebeu que estava cercada de restos de corpos e ossos secos, ela apenas observava cada detalhe. Enquanto estava cercada de restos de corpos e ossos secos por todos os lados, Dark apenas encarava a enorme lua que reinava aquela calada noite. Perdida em pensamentos profundos, ela lembrava de sua amada família e de seus antigos amigos, que provavelmente todos estavam mortos, e algum daqueles corpos perto dela, poderia ser de sua família ou de amigos. Ela não se importava muito com o fato de estar rodeada de corpos, ela estava mais preocupada com o que teria que enfrentar corajosamente pela frente, teria que lutar bravamente pela sua sobrevivência. Mas ela não sabia por onde começar. Estando distraída com esses pensamentos, não se alertou de que algo poderia vir atacar ela, e uma criatura estava atrás dos arbustos a alguns metros de Dark, pronta para ataca-la, a fera saltou em cima de Dark, e pressionando sua faca na garganta de Dark.
-Por acaso você é mais uma pony repugnante que apoia todo esse império de Celestia? –Disse a unicórnio de longos cabelos pretos, seus olhos era castanhos, mas estavam sem vida, seus pelos cor verde, estavam manchados de sangue, provavelmente ela que matou todos aqueles corpos que estavam ao redor de Dark.
-N-não... Fui b-banida de Ponyville-e... – Gaguejou Dark , com medo de morrer do mesmo jeito que tentou assassinar Celestia.
-Preste mais atenção em cada som que pode se ouvir nessa floresta. –Disse a unicórnio –Da próxima vez que eu tentar te atacar, e você não me impedir, será morta no mesmo instante.
-Irei tentar.. –Disse Dark
-E, me responda, por que foi banida de lá? –Disse a unicórnio pressionando cada vez mais sua faca na garganta de Dark.
-T-tentei assassinar Celestia no dia q-que eu teria minha c-cabeça cortada na guilhotina-a... –Disse Dark, olhando firmemente nos olhos de Smart, tentando demostrar que realmente era verdade.
-Entendi... Percebo que estás a falar a verdade, confiarei no que disseste. –Disse a unicórnio
-Qual é o seu nome? –Perguntou Dark se levantando e verificando se seu pescoço não foi ferido.
-Não é de grande importância. –Disse a unicórnio
-Meu nome é Dark Paradise, o completo é Dark Genesis  Paradise, e o seu...? –Disse Dark
-Tch... Ok, meu nome é Smart Killer... E o completo é Smart Athena Chase Killer. –Disse a unicórnio que revelou seu nome, depois de terminar de falar, ela acaba se virando e sumindo na escuridão da floresta Everfree.
-Er... ESPER- Smart a esterrompe.
-SHHHH! –Calou Dark colocando seu casco sujo de sangue em sua boca. –Quieta, nessa floresta existem muitas criaturas, não grite se não irá assustar meu jantar que está do outro lado daquela árvore. –Smart movimentou suas orelhas e apontou para uma árvore distante.
-O-ok. –Disse Dark –Você come os animais dessa floresta?
-Sim, é o que faço para sobreviver, preciso de suprimentos para minha próxima viagem que farei daqui a algumas horas. –Disse Smart
-Ah sim, vai para onde? –Perguntou Dark
-Não importa, pegue isso.  –Disse Smart jogando um pergaminho para Dark.




-Isso... é um mapa? –Disse Dark observando o mapa e logo após isso, olhando para Smart. –MAS O QUÊ?!
-Que foi? –Disse Smart largando um coelho decapitado no chão.
-Como você fez isso? –Perguntou Dark
-Eu apenas corri, me escondi atrás de uns arbustos, preparei para salta e sem que ele percebesse, arranquei a cabeça dele... –Disse Smart  –Coelhos brancos... Meus favoritos...
-...-Dark apenas encarava Smart
-Bom, já cacei vários outros, tenho suprimentos, medicamentos e armas para minha jornada começar. –Disse Smart, entrando em uma caverna.
-Você irá agora? –Perguntou Dark, seguindo-a
-Sim, antecipei por conseguir comida antes. –Disse Smart carregando bolsas cheias de suprimentos e outras coisas. –Agora, se vire com esse mapa, tenho mais o que fazer, preciso ir até Manehattan verificar se aqueles rumores que ouvi em Canterlot são verdadeiros.
-Rumores...? –Duvidou Dark
-Rumores de que Manehattan foi completamente destruída por, nada mais nada menos, Celestia. –Disse Smart se virando para a direção leste. –Ah, eu marquei nesse mapa o lugar onde estamos e os lugares onde já visitei, eu sei cada rota segura para todos os lugares que fui, como eu já os visitei mais de uma vez, não preciso ficar olhando o mapa para saber por onde irei.
-Obrigada. –Disse Dark –Irei até Appleloosa verificar algo...
-Boa sorte, até algum dia Dark –Disse Smart, com um uma expressão simpática no rosto.
-Idem! –Disse Dark correndo para direção de Applelooosa.
-DARK! –Gritou Smart
-Sim? –Disse Dark
-APPLELOOSA É PARA AQUELA DIREÇÃO CARALHO! –Gritou Smart apontando seu casco para uma direção contrária
-Oh... Hehe... –Disse Dark galopando para a outra direção. –Obrigada de novo.
-Agora vá, já me atrasei! –Disse Smart galopando para a direção de Manehattan e sumindo na escuridão profunda da Everfree.
                                                               P.O.V Dark Paradise (ON)
-“Então... É nessa direção que devo ir” Pensei
Agora que parei para pensar... Ela gritou antes... Então alguma criatura deve vir para me atacar... certo?
                                                              P.O.V Dark Paradise (OFF)
Antes que Dark parasse de pensar, uma criatura estava correndo em sua direção, um enorme urso negro ,com dentes extremamente afiados, estava faminto. Dark sendo seu alvo, seria fácil mata-la, pois ela se distrai facilmente.
-...QUÊ?! –Dark olha para trás e avista o urso correndo atrás dela.
- Estou faminto... –Disse o urso apressando sua corrida atrás de Dark
-ESSA PORRA FALA?! FUDEU CARALHO.  –Disse Dark começando a correr o mais rápido que podia, mas o urso estava prestes a alcança-la, Dark nem pensou em voar na hora, pois se o urso tentasse dar um salto para tentar ataca-la, seria seu fim de qualquer maneira.
-AEOOOOOH SEU FILHO DA PUTA VOLTA AQUI! AINDA NÃO TERMINEI MINHA CONVERSA COM VOCÊ DISGRAÇA! –Gritou uma pegasus que estava voando extremamente rápido atrás do urso.
 -VOCÊ NÃO ME DEIXA ESCOLHA! –Gritou a pegasus, que parou seu voo, sussurrou algumas palavras e uma estranha transformação começou, ela mudou seu corpo inteiro, ela se transformou  em uma pantera negra, com uma enorme cauda, olhos amarelo profundo, e seu pelo, cor cinza quase preto.
-MAS O QUE?! EU NÃO ENTENDO MAIS NADA! –Gritou Dark quase sendo alcançada pelas garras do urso. –ME DEIXA EM PAZ SEU URSO FILHO DA PUTA!
Quando Dark olhou para trás, cometeu um enorme erro, o urso deu uma patada em seu rosto, ferindo seu olho. Sem mais escolhas, Dark começou a voar e como previsto, o urso deu um salto, a agarrou pela sua enorme cauda e a lançou no chão com total força. Dark, quase perdendo a consciência, percebeu que  a pegasus, que se transformou em uma pantera, rasgou os olhos do urso, obviamente, cegando-o por completo, antes que ele começasse a fugir, a “pantera” rasgou profundamente seu tronco, e para finalizar, arrancou sua cabeça com apenas um golpe. Após isso, a “pantera” voltou a sua forma normal e deu uma mordida na carcaça do urso, bem no peito, enfiou seu casco e arrancou seu coração, com o coração em seu casco, guardou em uma mochila que estava perto de uma das árvores. Depois disso, se aproximou de Dark e falou:
-Shh... Não se mexa, irei tratar de você. 
-O que... é... vo...cê...? –Disse Dark, essas foram suas últimas palavras antes de perder sua consciência por causa de tanto sangue perdido.

[...]
Então é só isso por hoje galera x3 Até mais o/


Dark Paradise - Jessica Scarlet/ Dark Paradise
Smart Killer - Gabi Santos
My little Pony - Hasbro

Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -